Caixa AVENIDA DA SAUDADE NUM 801/813 - Pte. Preta, Campinas - SP, 13041-670

Caixa





43 Avaliações
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00




Caixa AVENIDA DA SAUDADE NUM 801/813 - Pte. Preta, Campinas - SP, 13041-670




Sobre o Negócio

CAIXA | Caixa - O banco de todos os brasileiros

Contatos

Ligue para nós
+551921395200
AVENIDA DA SAUDADE NUM 801/813 - Pte. Preta, Campinas - SP, 13041-670

Horas

  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Antonio Alencar
30.10.2023
Caixa
Fui bem atendido logo na entrada pelos vigilantes e também na área interna, muitos atenciosos. Parabéns!!!!!
Flavio Auder
20.10.2023
Caixa
Para eu ser atendido demorou muito....qdo estava com o gerente, foi um atendimento mediano. O banco possui um pequeno estacionamento ( pequeno mesmo). A CEF precisa melhorar muito para ser um bom banco.
angelica nahime Nahime
08.10.2023
Caixa
Estou tentando falar no telefone e não consigo pq preciso resolver um problema muito serio
João Marcelo
07.10.2023
Caixa
Boa tarde, devido a essa pandemia, eu fiz o cadastro do auxilio emergencial do Governo Federal, porem ao realizar o cadastro, eu informei que tenho conta nesta agencia situada na Av Saudade, 805, Ponte Preta, e hoje dia 13/04/2020 fui apenas buscar informações do procedimento em si, infelizmente me deparei com uma senhora que trabalha no banco seu nome é Elaine ou Eliana ou algo assim, não me lembro ao certo, ela não teve uma postura adequada ao atendimento de muitos na fila debaixo de um sol forte, e a mesma nem os alertou sobre o distanciamento de pessoas na fila, evitando assim aglomerações, não foi nada educada quando perguntei se eu podia receber o auxilio emergencial e o pq de quando consultar no site consta em analise, ela de forma rude e rispida, disse assim, tem que esperar ué?, Para ser uma funcionária deveria haver um pouquinho, pq eu pedi por favor e com licença e ela mais uma vez faltou com a educação, disse: pega a fila na no final que eu te respondo, isso é descaso contra um cliente do banco, espero que a proxima vez melhore o atendimento pq se não serei obrigado a registrar queixa na ouvidoria pela sua conduta de trabalho, eu tb trabalho com atendimento ao publico e jamais e em momento algum fui rude, rispdio e mal educado para quer quem seja. e a mesma ainda me pediu pra ligar no numero 111 e eu inumeras vezes liguei e vive ocupado, eu acredito que milhares de pessoas ao mesmo tempo liguem para o serviço, mas isso não lhe dá o direito de atender com falta de educação, espero que a Gerencia do Banco seja comunicada do ocorrido, precisamos respeitar uns aos outros para que também ganhem respeito, se a pessoa que trabalha em um banco renomado como a CAIXA, deveria sempre dar respeito aos seus clientes e nunca lhe faltar com o respeito, ou seja vc faz rapidamente, pedindo com licença e por favor e recebe maus tratos, é difícil assim, sempre fui bem atendido pelos gerentes e o pessoal do caixa e seguranças do banco mas hoje não dei sorte, infelizmente me deparei com essa senhora nada educada e ainda falando com ela mantive distanciamento para respeitar a aglomeração e a fila estava super aglomerada e a mesma poderia muito bem pedir a todos que se afastassem um metro de distancia, no momento em que estive tentando obter informações nada foi feito, agradeço pela atenção e espero que não se repita o que houve hoje, abraços.
Leonardi Cristofam
03.10.2023
Caixa
O melhor banco do mundo! Atende a todos os brasileiros, sem distinção de VIPs, Personalixes ou qualquer outro rótulo! Mesmo ambiente para todos desde a porta giratória até o cafézinho! Lutemos unidos pra manter pública a coisa pública, não só exigindo boa gestão e operacionalização, como também tratando com respeito, disciplina e parceria, aprendendo a usar de todos os seus melhores recursos assim como os bancos privados exigem e o cliente personalixis atende!
Vanessa
26.09.2023
Caixa
Fui na caixa tentar fazer um pix para limpar a conta poupança para encerrar minha conta finalmente, mas nem isso consegui fazer, porque nem o autoatendimento funciona direito. A atendente não tinha uma única caneta pra emprestar pra me ajudar. Preciso ir com tempo, papel e caneta pra conseguir anotar o código gigantesco pra conseguir fazer esse procedimento... suuuper saga pra conseguir encerrar a conta depois de taaaanto tempo (anos) tentando pegar a senha eletrônica pra conseguir fazer transações (caixa de souzas foi onde abri conta, que já foi uma enorme saga! depois mudei pro centro de campinas, não podia mais abrir conta na agência, tinha que ser na lotérica, não consegui abrir conta pq o minha fotocópia dos documentos estavam todas na mesma página, eles não podiam cortar no meio e usar a fotocópia, perdi tempo e a paciência) agora nessa caixa se deus quiser consigo fazer a transferência pra encerrar a conta finalmente! sistema bem ruim ainda.. achei que com a pandemia iam facilitar os processos, mas aparentemente, não.
Rebeca Rodrigues
12.09.2023
Caixa
Péssimo atendimento nessa agência da saudade. A funcionária efetiva da caixa que fornece a senha, não tem paciência, e nem educação no atendimento. Uma grande demora para passarmos com o gerente, e o pior foi o gerente que errou o meu número de celular, e o corrigi 2 vezes, e ele nao me deu nem um pouco de confiança na mesa 43, e agora tenho que voltar nessa agência , enfrentar uma longa fila, ficar horas esperando pelo atendimento só para arrumar o meu número de celular, que esse gerente da mesa 43, errou. Não foi falta de avisar!!! Além disso, eu estava perguntando uma coisa, e ele estava me respondendo outro. Tipo, eu tive que perguntar 3 vezes a mesma coisa, e para ele virar para mim, e falar que estava me respondendo errado. Só por Deus.
Reh Rodriguez
06.09.2023
Caixa
gostei bastante do atendimento rapido e bem organizado.mas o que deixou a desejar foi abertura de donta poupanca.precisa de um valor minimo de 500 reais.achei um absurdo.se nao fosse isso era 5 estrelas.
Tato Faria
13.08.2023
Caixa
Impossível falar nessa agencia, eles não atendem telefone de maneira nenhuma, falam que número mudou, você liga no novo número e fala que mudou também e fica em uma mensagem automática dizendo aguarde que em breve você será atendido e NADA !Não respondem e-mail, não atendem telefone, é simplesmente um descaso com o cliente.
Ana Paula Sousa
13.08.2023
Caixa
Desde 2014 quando financiei um apartamento por uma correspondente dessa agencia junto com um construcard que eu nem solicitei, tenho problemas com essa agencia, do tipo que nunca tive na agencia a qual sou correntista a nove anos a do Unimart (exelente em tudo). No momemto tenho tentado quitar o bendito do construcard, mas nao consigo falar com funcionarios que saibam orientar corretamente o cliente. Desde setembro de 2021, nao debitam as parcelas na minha conta, a sete anos pago assim, nao e por falta de saldo. Fui duas vezes na agencia, fui atendida pela mesma pessoa que me passou dois valores divergentes para quitacao. Fui muito mal atendida por ela, ficou no telefone um tempao enquanto me atedia, sem falar no cinismo. Resumindo, nao consigo resolver por telefone, nem por e mail, nem pelo whats app, muito menos indo a agencia. Nao tenho NENHUM TIPO DE RETORNO. Qual e o problema para um cliente quitar uma divida. Alguem pode me explicar.

Adicionar Avaliação

Mapa

AVENIDA DA SAUDADE NUM 801/813 - Pte. Preta, Campinas - SP, 13041-670
Caixa