ORTOBOM Av. Nossa Sra. de Fátima, 327 - Loja - Taquaral, Campinas - SP, 13076-600

ORTOBOM





106 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




ORTOBOM Av. Nossa Sra. de Fátima, 327 - Loja - Taquaral, Campinas - SP, 13076-600




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551933075587
Av. Nossa Sra. de Fátima, 327 - Loja - Taquaral, Campinas - SP, 13076-600

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Tatiana S. batista
14.11.2023
ORTOBOM
Como sempre excelente! Super indico tanto a loja como a marca. Atendimento top do início até a entrega, além da qualidade maravilhosa dos produtos.
Hermes Candido
14.10.2023
ORTOBOM
Não recomendo, só enganação, experimente um colchão para comprar, gostei, contudo, o produto entregue não se compara ao experimentado na loja física. Sinto-me completamente enganado, já estamos procedendo para uma tentativa amigável de fornecer o produto correto ou já vamos para justiça aplicar o código do consumidor. Por favor, se lerem esse comentário não compre neste estabelecimento, procurem por outro, se comprarem, experimente o produto na entrega, pois se não corresponder com o comprado devolvam no ato.
Rogério Silva
10.10.2023
ORTOBOM
Fui muito bem atendido por um vendedor chamado Raphael Sangi que nos tirou toda a dúvida e foi muito atencioso conosco fico muito grato e parabéns a empresa por ter um profissional assim com certeza ganhou um cliente
Kennedy Goncalves
25.09.2023
ORTOBOM
Na hora de vender fui muito bem tratado, porém, quando necessetei dos serviços da loja só decepção. Entregaram um boxe com defeito, um pequeno rasgo na estrutura, o que me levou imediatamente a solicitar a troca. O vendedor Igor me passsou um prazo de 30 dias úteis para a troca, mesmo o CDC prevendo um prazo para a troca de 30 dias corridos. Solicitei a troca, encaminhei foto da etiqueta do produto e até o hoje não recebi qualquer produto ou qualquer informação acerca do meu pedido de troca. Na hora de comprar é uma beleza, mas na hora de efetuar a troca dos produtos deixam muito a desejar, especialmente quando o Vendedor - no meu caso, o Igor-, sequer se dá o trabalho de prestar informações clara e precisas sobre o meu pedido de troca.
Isabella Oliveira
17.09.2023
ORTOBOM
Em junho de 2022, comprei um colchão caríssimo. No mês de setembro, já tive que entrar em contato com a loja pois ele havia afundado e causava muita dor no corpo, dormir era um pesadelo. O avaliador foi em casa e disse que era a base, na semana seguinte comprei um novo suporte da LOJA e eles fizeram a troca do colchão. Após 08 meses, o novo colchão continua afundando: o meu marido acorda de madrugada para fazer alongamentos pois não aguenta tanta dor na coluna, está acabando com a postura dele e a qualidade do sono é assustador. Durmo cansada e acordo mais ainda, com dores corporais.Na hora de vender e pagar à vista, eles são ótimos. No entanto, quando entramos em contato informando o problema parece que somos um peso para que eles possam solucionar as nossas queixas. Além do colchão de péssima qualidade, os funcionários precisam passar por desenvolvimento e treinamento afim de atender melhor os seus clientes.
Patrícia Zangalli
06.09.2023
ORTOBOM
Você vai até a loja, escolhe o produto, gosta, faz a compra, mas a entrega é de um produto de 2ª linha! Totalmente diferente do que apresentado na loja.Já entrei em contato com a loja do Taquaral e aguardo a troca do meu colchão para amanhã sem falta. Um absurdo fazerem isso com o consumidor.
Grazielle Silva
19.08.2023
ORTOBOM
De diversas lojas e várias pesquisas, essa foi a única loja em que o vendedor foi extremamente objetivo e nos deu abertura para negociação. Sem enrolação!Produtos de altíssima qualidade. Vale a pena o tempo e investimento.
Miguel Camargo
15.08.2023
ORTOBOM
Péssimo atendimento, vendedor ruim que tenta ganhar no produto, mas péssimo em negociação, no começo da conversa falou não gosto de ficar jogando com valores
Anelisa Pizzatto
15.08.2023
ORTOBOM
Eu e meu namorado fomos até a loja hoje (17/04/21) pois estamos pesquisando modelos, preços e marcas de colchões.Um vendedor nos mostrou apenas 3 colchões e já quis finalizar a venda conosco, nos passou os preços e disse que estava com uma promoção com desconto de uns $1000,00 , porém SOMENTE no dia...Como estávamos pesquisando e estávamos em dúvida do tamanho da cama por questão de espaço no quarto decidimos pensar, porém o vendedor INSISTIA na venda, nos questionando o que impedia de fechar negócio, nos pressionando e nos dizendo que não era só o tamanho da cama a dúvida.Enfim , PÉSSIMO ATENDIMENTO.Acabamos fechando negócio com o ANDERSON DA PROBEL que fica próximo à loja, atendimento melhor, preços mais acessíveis, com qualidade e sem forçar a venda ( nos deixou ir pra casa e pensar).
Odilon da Silva Júnior
12.08.2023
ORTOBOM
Péssima experiência, comprei um box baú em três meses 2 manutenções pelos técnico deles, solicitei a troca e veio outro produto rasgado. Não indico

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Nossa Sra. de Fátima, 327 - Loja - Taquaral, Campinas - SP, 13076-600
ORTOBOM