Canon do Brasil Torre B - Av. do Café, 277 - 6º andar - Vila Guarani, São Paulo - SP, 04311-000

Canon do Brasil





318 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00




Canon do Brasil Torre B - Av. do Café, 277 - 6º andar - Vila Guarani, São Paulo - SP, 04311-000




Sobre o Negócio

Canon |

Contatos

Ligue para nós
+551149505060
Torre B - Av. do Café, 277 - 6º andar - Vila Guarani, São Paulo - SP, 04311-000

Horas

  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Silva Fotógrafo
03.11.2023
Canon do Brasil
Não tenho o que reclamar da canon, comprei um lente pelo site e em 7 dia chegou...vi muita reclamações aqui fiquei até com medo de comprar pelo site mais chegou tudo certo e rápido OBRIGADO CANON
Ramiro Guitério
03.11.2023
Canon do Brasil
estou tentando locar ou comprar uma máquina colorida de impressão, quem atende ao tel, não sabe dar informação e ainda são grosseiros
Kelvistur Turismo
29.10.2023
Canon do Brasil
Comprei uma impressora CANON e estou tendo muito problema para conseguir o Cabeçote de impressao da impressora G-3111 o valor do cabeçote chega a 485,00 na propria loja da CANON. COM esse valor da para comprar a metade da impressora. Lamentavel esse tipo de serviço. alem do preço absurdo ainda não encontra a peça. Meu contato é 64 99305-3764 Rodrigo
Rodolfo Alves
25.10.2023
Canon do Brasil
Empresa sem compromisso nenhum com o cliente, impressora 4110 da problema durante a garantia e não tem concerto, 60 dias na assistência e não respeitam o CDC, nem tão pouco dão atenção.
Sophia Mangini
15.10.2023
Canon do Brasil
Experiência péssima de compra on-line, uma semana e o pedido nem mesmo consta como existente no site. Informações desencontradas entre canais de atendimento, vai saber quando terei meu produto em mãos. Simplismente péssimo, péssimo. Primeira e última compra através da própria loja.
Cia. de Lendas
05.10.2023
Canon do Brasil
Tenho uma multifuncional Canon - um verdadeiro lixo. Não há meio de fazer a máquina escanear um documento completo, UM DOCUMENTO QUE CABE INTEIRAMENTE NO ESPELHO DO SCANNER! Ela sempre corta um pedaço, sempre, sempre, invariavelmente. Suas configurações não configuram nada. O que eles chamam de Digitalização Personalizada" não permite personalizar - todas as janelas só dão a opção "Automático". Na Digitalização de Foto
André Fotografo
24.08.2023
Canon do Brasil
Desculpa o desabafo ... Amo a marca Canon mais essa assistência Técnica e muito ruim ( para não falar outra Coisa). Deixei minha Lente RF 24-240mm para uma limpeza (apenas limpeza pois esta funcionando perfeitamente) no dia 25/11/2022 e ate agora não recebi sequer um email ou uma ligação com orçamento.Vai fazer 30 dias e nada e se depender de mim não indicarei vcs.Obs: Só dei uma uma estrela pois precisa dela para comentar.
Reginaldo Nicácio Baltazar
15.08.2023
Canon do Brasil
Empresa super especializada no que faz.
Fernanda Maciel
13.08.2023
Canon do Brasil
A pior marca de impressoras do mundo. Assistência técnica zero. Visto que mesmo o aparelho na garantia a canon não cobre peças de reposição. Compramos uma impressora cara, alta performance e para um erro que veio com a impressora precisa pagar quase o valor da mesma nas peças de reposição.Não recomendo.
Infotec Solution
11.08.2023
Canon do Brasil
Sinto-me muito a vontade para tecer elogios ao atendimento que obtive da Canon e principalmente do funcionário Anderson que foi quem me atendeu. O mesmo esclareceu todas as informações necessárias de maneira calma e pragmática. Saliento que o meu problema foi prontamente solucionado pela empresa da melhor forma possível.Estão todos de parabéns pelo trabalho desempenhado, estive diante de uma empresa que de fato se preocupa com o cliente. Parabéns a CANON DO BRASIL. Peço que este elogio seja repassado à diretoria e gerencias para saberem do ótimo trabalho que está sendo realizado na empresa. Obrigado Ana - Infotec

Adicionar Avaliação

Mapa

Torre B - Av. do Café, 277 - 6º andar - Vila Guarani, São Paulo - SP, 04311-000
Canon do Brasil