Instituto Nacional do Seguro Social R. Visc. de Pelotas, 2280 - Pio X, Caxias do Sul - RS, 95020-500

Instituto Nacional do Seguro Social





163 Avaliações
  • quarta-feira07:00–13:00
  • quinta-feira07:00–13:00
  • sexta-feira07:00–13:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–13:00
  • terça-feira07:00–13:00




Instituto Nacional do Seguro Social R. Visc. de Pelotas, 2280 - Pio X, Caxias do Sul - RS, 95020-500




Sobre o Negócio

Just a moment... |

Contatos

Ligue para nós
+555435353100
R. Visc. de Pelotas, 2280 - Pio X, Caxias do Sul - RS, 95020-500

Horas

  • quarta-feira07:00–13:00
  • quinta-feira07:00–13:00
  • sexta-feira07:00–13:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–13:00
  • terça-feira07:00–13:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Suzane Morgan
10.11.2023
Instituto Nacional do Seguro Social
Péssimo atendimento! No site da agência constava que atendiam entre 8h e 17h; mas eu fui lá após 13h e dei com a cara na porta; havia apenas um vigilante que me informou que abrem entre 07h e 13h! Só que se você ligar para se informar, NINGUÉM te atende!
Marciele Prates
02.11.2023
Instituto Nacional do Seguro Social
Em q mundo eles vivem lá dentro?! Pq ninguém atende o telefone ....ai vc liga ta ocupado então vc fica tentando ligar chama chama... e nunca mais ninguém atende!!!
Leila Picolotto
20.10.2023
Instituto Nacional do Seguro Social
Muito descaso com quem precisa do INSS, as pessoas passam horas tentando uma ligação e ninguém atende,a gente c obriga a ir lá pra dar d cara na porta que não existe ninguém c quer pra ti da uma informação ,até hoje as vezes q precisei nunca tive boa impressão, tanto d certos atendentes como d certos médicos ...
SERGIO ROMEIRO BARBOSA ROMEIRO
16.10.2023
Instituto Nacional do Seguro Social
FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU TENTANDO LIGAR PARA AGENDAR UM HORÁRIO. MÁS OTELEFONE DIVULGADO NA SUA PÁGINA SÓ CHAMA ATÉ CAIR A LIGAÇÃO E NINGUÉM ATENDE....
Aira Scola
18.09.2023
Instituto Nacional do Seguro Social
Ótimo atendimento, porem perdi minha carteira de identidade neste local . Tenho escrito para que se algum atendente tenha achado por favor, guardá-la que vou buscar. ATT
Felipe Santos
17.09.2023
Instituto Nacional do Seguro Social
Em um país onde todos usam celular, é um absurdo gastar 12 reais em uma ligação de 5 min para uma instituição como o INSS, que deveria sair gratuita. Se cobram isso em uma simples ligação imaginem o quanto o governo não arrecada por fora sem sabermos. Brasil é um país onde compensa muito mais ser um criminoso do que cidadão de bem.
Daysi Marques Lula da Silva
06.09.2023
Instituto Nacional do Seguro Social
Extremamente demorado o atendimento sem hora marcada. Estive lá por duas vezes, em dias e horários diferentes e foi a mesma coisa: fila grande lá fora, pouquíssimos agentes lá dentro e em torno de 40 mins de espera, tendo menos de 10 pessoas ao todo aguardando. Além disso, chamam muitas vezes um determinado tipo de atendimento em sequência, favorecendo que pessoas que chegaram depois, sejam atendidas antes.
Fran Dandolini
01.09.2023
Instituto Nacional do Seguro Social
Neste cenário de pandemia parece que fazem de tudo pra não conceder o benefício.ATENÇÃO PARA QUEM VAI FAZER PERÍCIA MÉDICA: LEVEM ESTE DOCUMENTOS A MAIS NO DIA DA PERÍCIA, ESTÃO COBRANDO ESSES DOCUMENTOS POREM O INSS NÃO AVISA QUE TEM QUE LEVAR.* CERTIDÃO DE CASAMENTO OU NASCIMENTO* COMPROVANTE DE ENDEREÇO* CARTEIRA DE TRABALHO* DECLARAÇÃO DO ÚLTIMO DIA TRABALHO (pra quem trabalha de carteira assinada)
Camila Catarina Vaccari
15.08.2023
Instituto Nacional do Seguro Social
Péssimo atendimento. Orientam que as 21h do mesmo dia sai o resultado da perícia sai no aplicativo do INSS. E quando entra-se para verificar, nada de resultado. Entro em contato com o número indicado e o atendente orienta que deve ser solicitado o resultado, e que dentro de 5 dias úteis recebemos a resposta. Assim é fácil ganhar salário sem trabalhar para o Cidadão.
Douglas Cavalheiro
11.08.2023
Instituto Nacional do Seguro Social
Uma instituição que não atende o telefone é uma instituição que a muito tempo deixou de se importar com as pessoas.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Visc. de Pelotas, 2280 - Pio X, Caxias do Sul - RS, 95020-500
Instituto Nacional do Seguro Social