Voxter Brasil R. Miguel de Frias, 77 - 901 - Icaraí, Niterói - RJ, 24220-008

Voxter Brasil





55 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Voxter Brasil R. Miguel de Frias, 77 - 901 - Icaraí, Niterói - RJ, 24220-008




Sobre o Negócio

Voxter Brasil | A Voxter fornece Chips M2M, Rastreadores e Software/Plataforma de Rastreamento Veicular. Acesse e confira nossas soluções.

Contatos

Ligue para nós
02123914611
R. Miguel de Frias, 77 - 901 - Icaraí, Niterói - RJ, 24220-008

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

MARCOS ROCHA
31.10.2023
Voxter Brasil
Não tem suporte 24 horas, só deixa um robô respondendo que: Seu chamado foi criado com sucesso. E demora dias para obter resposta. Antes dos 7 dias pedir cancelamento, nem cheguei a usar e eles estão me fazendo uma cobrança indevida. Já vi que terei que ter dor de cabeça indo no PROCON ou entrando com ação contra a mesma...........................Só não devolvi ainda pois estou aguardando o retorno do PROCOM, pois não vou ter despesa de enviar. E não tem 2 MESES como disse pois pedi cancelamento no dia 27 de maio. A sua vendedora me disse que vocês tinham suporte 24 horas. Precisei e ninguém me respondeu, não tem nada disso que não esperei nem 10min. Vocês foram responder a minha solicitação muito tempo depois e automaticamente ( SEU CHAMADO# NÃO RECEBEU RESPOSTAS POR MAIS DE 48 HORAS E FOI FINALIZADO AUTOMATICAMENTE POR INATIVIDADE). Isso é resposta? Em fim vamos aguarda o PROCOM
Sonia Cândido
20.10.2023
Voxter Brasil
Se pudesse avaliar sem nenhuma estrela avaliaria. Empresa NÃO PRESTA UM BOM SERVIÇO! O atendimento é péssimo, algumas pessoas que atendem o telefone parecem tratar o cliente com despreparo e ignorância! Eu liguei para fazer um orçamento de 250 chips M2M para minha empresa de monitoramento de alarme, e tive o dissabor de ser tratada pessimamente! Primeira e ÚNICA VEZ que ligo! NUNCA MAIS irei ligar e nem de graça quero estreitar vínculos! NÃO RECOMENDO PESSOAL! Existem outras empresas que por mais que cobrem um pouco mais caro, vale a pena pelo atendimento humanitário e comprometido com o profissionalismo! Trabalho neste segmento há alguns anos e posso observar que a Linksfield, a TNSI, a Federal, a Allcom e algumas outras superam!
Adalberto Patriota Júnior
19.10.2023
Voxter Brasil
Empresa sensacional, sempre inovando para melhoria do seu cliente. Sem falar na comercial, a Jéssica, deu todo suporte que precisava com ótimas dicas,sugestões, tirou dúvidas e muita agilidade no trabalho. Agradeço por fechar essa parceria!
ONE RASTREADORES
28.09.2023
Voxter Brasil
Péssima em comunicação com cliente não responsabilidade com a Prestação Do serviço e responsabilidade de funcionamento... Se atrása um boleto a mesma bloqueia seu sistema vc paga na menos dia a mesma não se retrata E nem desbloqueia. Se vc quer bloquear deixa o canal 24h para compensação e desbloqueio automático mediante pagamento. O boleto foi pago as 11:15 da manhã do dia 12/04 as 19:00 tive conhecimento que estavam bloqueadas mandei o co.provate para suporte e tive a notícia que só pode ser desbloqueada no próximo dia util tendo quase 250 veículos descobertos sem comunicação por irresponsabilidade da empresa voxter espero que haja sinistro de roubo por falta de comunicação da linha..apartir do momento que e pago não existe dívida.. então a responsabilidade e da empresa prestadora... Estou apresentando ao jurídico para tomarás medidas cabíveis junto essa sua arbitrariedade com quebra do contrato...
Evelyn Izidorio
03.09.2023
Voxter Brasil
Atendimento excelente! Entenderam o meu problema e a dor da minha empresa, deram uma solução exatamente como eu precisava, explicaram todas as minhas dúvidas. Tudo resolvido de forma rápida.
Luiz Roberto Rodrigues
27.08.2023
Voxter Brasil
Ótimo atendimento, estou satisfeito.
Atendimento Autoservice
23.08.2023
Voxter Brasil
Parabéns a todos da voxter Brasil, pelos excelentes serviços e atendimentos prestados, super recomendo
Alex Sandro Oliveira Aparecido
13.08.2023
Voxter Brasil
Voxter tem excelência em atender seu cliente com produtos de qualidade, atendimento nota 10 tanto no Suporte como no Comercial. Equipe com alto nível de conhecimento no assunto comandados pelo Especialista na área de conectividade Rafael Medeiros. Empresa nota 10!!!
Eder Bruno
12.08.2023
Voxter Brasil
Bom dia a todos , Peçam aos senhores novos Clientes que acesse o portal RECLAME AQUI e confiram as reclamações sobre esta empresa . Que vai desde serviço mau prestado , até cobranças indevidas . ENQUANTO A RESPOSTA DA EMPRESA , pode esperar um comentário de vítima, de que atende pelo suporte , de que resolveu o problema , NÂO EQUIVALE A VERDADE , já venho atecipando a resposta deles porque nos outros canais é assim que acontece ... problemas com SMS temos desde a ativação , com o suporte lento , e ineficiente também, falta de sinal ... Prova de Tudo isso é os protocolos de atendimento que salvos em conversa de textos . Simplismente depois de tanto DEserviço pedi cancelamento e eles simpliesmente estão enviando boletos de chips que nao ativei por motivos mencionados acima , e que só realizará o cancelamento após pagamentos de todos os chips por 03 meses .

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Miguel de Frias, 77 - 901 - Icaraí, Niterói - RJ, 24220-008
Voxter Brasil