petZilla Botafogo Rua Rua Muniz Barreto, 805 Lojas A e B Entrada pela São Clemente nº 38* - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22251-090

petZilla Botafogo





39 Avaliações
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo09:00–15:00
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00




petZilla Botafogo Rua Rua Muniz Barreto, 805 Lojas A e B Entrada pela São Clemente nº 38* - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22251-090




Sobre o Negócio

petZilla - Petshop na zona sul do Rio que entrega na sua casa | A petZilla tem tudo que seu pet precisa: banho e tosa, rações especiais para cães e gatos, consultório veterinário e mais. Aproveite o delivery.

Contatos

Ligue para nós
+552130798262
Rua Rua Muniz Barreto, 805 Lojas A e B Entrada pela São Clemente nº 38* - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22251-090

Horas

  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo09:00–15:00
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Jaime Ferreira de Oliveira
03.11.2023
petZilla Botafogo
Comprei uma racao para meu DOG e abri e dois dias depois estava cheia de pequenas larvas. Fui reclamar coma loja e tive ZERO assistência a ainda me negaram o direito de consultar o codigo do consumidor. Nao recomendo esse loja JAMAIS!!!
Daniel Coccarelli
01.11.2023
petZilla Botafogo
Atendimento excelente da equipe da loja, muitas opções, farmácia bem abastecida e preço normal, digo, parelho as outras petshops, recomendo.
monica losada
21.10.2023
petZilla Botafogo
Gosto muito da loja de Botafogo, sou sempre bem atendida, mas faço uma ressalva. Duas vezes em que tinha banho marcado para minha cadela, não fui informada de que o profissional não iria no horário marcado. Problemas acontecem e tudo bem pois fazem parte da vida, mas não cancelar um serviço agendado na própria loja com duas semanas de antecedência é falta de compromisso com o cliente, pois temos também nossos compromissos que deixamos de realizar para honrar o atendida combinado. Acho que é possível melhorar com uma gerência mais vigilante.
Camila Garcia
14.10.2023
petZilla Botafogo
Gostaria de dar nenhuma estrela, mas não é possível, então…Pior atendimento de Petshop que já presenciei na minha vida. São completamente desorganizados. Hoje foi q quinta vez que me fizeram esperar por um serviço que não foi realizado! Minha cachorra estava no estabelecimento aguardando que eu fosse buscá-la e as recepcionistas não sabia seu paradeiro. Graças a Deus eu não sofro de nenhum problema cardíaco, senão não estaria aqui fazendo essa avaliação.+Não sei porque têm especialista em tosa e banho se nunca podem atender no horário/data agendado. Melhor encerrarem esse serviço. O especialista é ótimo, mas suas faltas, atrasos e o atendimento para com os tutores é PÉSSIMO!+Sem contar que a pessoa responsável pela comunicação virtual é despreparada e faz agendamentos para o serviço de tosa com pouquíssimo tempo de intervalo.+ Precisam de um gestor mais eficaz para reduzir esses problemas de comunicação e organização.A proposta da empresa é ótima, mas o serviço deixa a desejar!!!!!
Daniel Peixoto Ribeiro
01.10.2023
petZilla Botafogo
Atendimento horrível. 5 atendentes na loja e o papo sobre o show da noite anterior é muito mais importante que atender
Daniella Celere
30.09.2023
petZilla Botafogo
Equipe bem treinada, super educados e prestativos!Produtos de excelente qualidade e a loja possuí um mix sensacional!Banho e tosa topppSuper recomendo
Carolina Moreira
18.09.2023
petZilla Botafogo
Péssima experiência e péssimo atendimento, da recepção ao médico veterinário.A comunicação com os atendentes é muito difícil. Completamente desinformados e despreparados. Não sabem passar uma informação, como por exemplo quanto tempo leva para ficar pronto um exame. Não entendem o que você fala, tem que desenhar pra eles entenderem.Levei meu filho de 4 patas com diversos sintomas como vômito, diarreia com sangue, febre, manchas pelo corpo e diversos outros. Estava disposta a fazer todos os exames que fosse preciso para ter um diagnóstico, porém a veterinária logo no início da consulta, sem ouvir todos os sintomas, já estava sugerindo ser psicológico. Insinuou diversas coisas, como por exemplo se levávamos muitas pessoas na nossa casa, se brigávamos muito e mal perguntava sobre os sintomas do animal. Uma conduta que de fato achei muito estranha, uma vez que estou acostumada a levar meus bichinhos ao pet.Não recomendo e com certeza não retornarei.
Mauricelia Costa
02.09.2023
petZilla Botafogo
Tem de tudo com preços ótimos,o atendimento é top
Fernanda Martinez
15.08.2023
petZilla Botafogo
Não costumo ir na PetZilla (sou cliente da concorrente,rs), mas eu estava tão desesperada atrás de uma medicação pra minha gatinha que eu fui lá, mostrei a receita para o atendente. Ele olhou, pensou, lembrou do nome comercial e prontamente foi buscar pra mim. Fiquei muito satisfeita com meu atendimento desse dia específico (27/4. Entre 18h e 19h). Não lembro o nome dele, mas achei incrível da parte dele.
Caroline Amaral
14.08.2023
petZilla Botafogo
Péssimo atendimento, me senti péssima, fui no intuito de comprar petiscos diferenciados mas aproveitei pra conhecer a loja, e o atendente (um de cabelos cumpridos) não saia da minha cola, várias pessoas na loja mas ele só ficava atrás de mim, moral da história, perderam uma cliente, acabei não levando nada com raiva e indignada pela forma que fui tratada

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Rua Muniz Barreto, 805 Lojas A e B Entrada pela São Clemente nº 38* - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22251-090
petZilla Botafogo