HD Celulares R. Cel. João Corrêa, 217 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, 93220-100

HD Celulares





109 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30
  • terça-feira09:00–18:30




HD Celulares R. Cel. João Corrêa, 217 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, 93220-100




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+555130341433
R. Cel. João Corrêa, 217 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, 93220-100

Horas

  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30
  • terça-feira09:00–18:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Aline Santos
09.11.2023
HD Celulares
Serviço de alta qualidade, excelente atendimento, ambiente maravilhoso, profissionais especializados, esclarecem com conhecimento nossas duvidas, agilidade e precisão no serviço. Recomendo
Diego Dos santos kroeff
06.11.2023
HD Celulares
O trabalho é muito bom
Diná Fernandes
02.11.2023
HD Celulares
fui muito bem atendida por todos ..
Jese silva Silva
06.09.2023
HD Celulares
Não recomendo levei meu celular pra trocar tela e o telefone não funcionou mais, levei três vezes pra revisão saia funcionando mas quando reiniciava o telefone ele não conectava mais os chips, resumindo gastei trocando a tela mas tive que comprar outro celular
Dirô Moda Íntima e Casual
05.09.2023
HD Celulares
Levei meu celular recentemente e só tenho elogios à loja, ao serviço prestado e ao atendimento. Pessoal educado e competente, recomendo e daria 10 estrelas se tivesse essa opção.
Michele Nunes Silva
04.09.2023
HD Celulares
Ótimo atendimento, serviço de qualidade! Super indico!
fabio souza lemos
01.09.2023
HD Celulares
Deram orçamento de um valor, e prazo de 1 dia, conseguiram enrrolar 8 dias, e não conseguiram consertar, ainda uma hora esperando pra poder retirar sem conserto, pois em 8 dias não tinha conseguido testar e remontar tudo. Péssimo atendimento, só enrrolação e técnicos fracos. .
No máximo instaladores de peliculas e olhe lá. ..
Na uma hora de espera para entregarem o tablet sem consertar chegaram 5 pessoas reclamando e indignadas com tamanha faltá de preparo. ...
Filipe Lumertz
16.08.2023
HD Celulares
Á uns anos atrás levei um Moto G2 no estabelecimento pra trocar a tela que havia sido quebrada, o preço salgado me fez pensar que seria um serviço profissional (Me enganei), então me deram um prazo de 3 dias úteis para o concerto (Quem demora 3 dias pra concertar um celular desses? A manutenção de um Tiger II de 40 toneladas de aço maciço é mais rápida), mas ok, o concerto nem era pra mim então não vi problemas....Daí cheguei lá 3 dias úteis depois e o atendente disse que houve um probleminha e que era para voltar 2 dias depois, nem fiquei p%to nessa.Dois dias cheguei lá de manhã pra pegar o celular e resolver mais umas coisas no centro antes de 12:00, pois fiquei cerca de 2 horas esperando os caras liberarem o celular (detalhe: Com mais 2 clientes na fila, esperaram mais que eu ainda), isso mesmo, não bastou a semana INTEIRA que ficaram com o celular, especulo eu que eles deixaram o aparelho parado todos esses dias, e quando cheguei lá arrumaram de qualquer jeito nessas 2 horas e me entregaram, como se eu fosse um estorvo.Se em um apocalipse só sobrar UMA assistência técnica de celulares no planeta Terra, e essa for a HD Celulares de Sapucaia, eu jogo meu celular fora e f%da-$e, nunca mais boto meus pés nesse estabelecimento.----DEIXANDO CLARO que o ocorrido foi á uns anos atrás, de lá pra cá podem ter repensado seus serviços e hoje atenderem melhor ás necessidades do cliente, mas minha má experiência com esse local me deu um ranço tão brabo q só nascendo de novo pra voltar á ser cliente.
maria dutra
11.08.2023
HD Celulares
Bom atendimento. Quanto ao aspecto técnico péssimo. Em 14/03 deixei um Moto E 2 para a troca de 1keise e colocar o botão 30 como descriminado na ordem de serviço. A retirada do aparelho ficou agendada para o dia seguinte. Quando cheguei ao local fui informada de que o serviço já havia sido realizado. Paguei o valor previamente acordado no entanto o aparelho não me foi entregue. Me disseram que na hora de fechar o aparelho a tela escureceu( a tela havia sido trocada anteriormente e estava funcionando perfeitamente quando deixei no local). A promessa foi de que no dia seguinte receberia o aparelho devidamente restaurado. Quando fui à loja me disseram que haviam tentado umas cinco telas mas que todas escureciam(óbvio que era apenas uma desculpa) pois isso teria um custo bem alto. Fingi acreditar na explicação. A partir de então perdi as contas de quantas vezes fui e liguei para ter informações. As promessas nunca eram cumpridas. Aí depois de uns quinze dias disseram que teriam que trocar a placa, e insinuaram que me cobrariam um preço simbólico pela mesma. Meu filho rebateu, dizendo que eles estragaram o aparelho, tinham que arcar com o prejuízo. Aí foram muitos dias de idas ao local sem uma solução conveniente . Finalmente depois de quase um mês o aparelho foi entregue. Quando tentamos ligar o Wifi não funcionou. Levei outra vez e aí voltou sem volume. Meu filho desistiu de pedir o reparo, pois provavelmente se consertassem o volume voltaria com outro problema. Resumindo: muita conversa, muita enrolação e pouca competencia. Segundo o CDC o fornecedor de serviço é obrigado a reparar os danos causados por ineficiência ou falha dos serviços, independentemente de culpa. A ineficiência no conserto do aparelho celular, assim como a criação de novos vícios no produto, configura falha na prestação do serviço de assistência técnica. Desde agosto de 2011 o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor(SNDC) afirmou o entendimento de que o celular é um produto essencial. Portanto a não solução do problema em tempo hábil, em especial quando melhora a qualidade de vida do consumidor, gerando aflição e desconforto que ultrapassa a situação de mero aborrecimento é um descaso da empresa com o consumidor expondo o mesmo a um período de mais de quinze dias sem a utilização do aparelho celular, retido na assistência técnica para conserto. Aqui certamente os direitos do consumidor de receber o produto reparado não aconteceu.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cel. João Corrêa, 217 - Centro, Sapucaia do Sul - RS, 93220-100
HD Celulares