FATTO STONE - Marmoraria Premium Av. Barão do Rio Branco, Boulevard Rio Branco, 285 - Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP, 12242-800

FATTO STONE - Marmoraria Premium





65 Avaliações
  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–20:00
  • terça-feira07:00–20:00




FATTO STONE - Marmoraria Premium Av. Barão do Rio Branco, Boulevard Rio Branco, 285 - Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP, 12242-800




Sobre o Negócio

Início - FATTO STONE |

Contatos

Ligue para nós
+5512997950713
Av. Barão do Rio Branco, Boulevard Rio Branco, 285 - Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP, 12242-800

Horas

  • quarta-feira07:00–20:00
  • quinta-feira07:00–20:00
  • sexta-feira07:00–20:00
  • sábado07:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–20:00
  • terça-feira07:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Tiago Fazan
14.11.2023
FATTO STONE - Marmoraria Premium
Muito satisfeito em ter fechado as pedras do meu apartamento com a Fatto Stone! Alta qualidade e ótimos preços.
Cybele Boucinha
04.11.2023
FATTO STONE - Marmoraria Premium
Por indicação do escritório de arquitetura que elaborou o projeto da reforma do meu imóvel, contratamos a FattoStone em julho 2022 para os seguintes ambientes: cozinha, lareira, lavabo, suíte do casal e sala de TV. No dia 13 de agosto, ocorreu a medição dos espaços para a elaboração do projeto executivo, que segundo a empresa seria entregue em uma semana, 10 dias no máximo. A partir daí os problemas se iniciaram, após inúmeras cobranças e desculpas com problemas com a equipe e demissão de funcionários, o projeto executivo foi apresentado com um mês de atraso. Com a validação do projeto executivo, o Julio Braga (proprietário) confirmou a instalação da cozinha na semana de 3 de outubro. Chegamos na semana de 17/10, 24/10, 31/10, 7/11, sem a confirmação da instalação, enrolados pela Fatto Stone. Somente em 14/11, véspera de feriado, iniciaram a instalação da cozinha. As peças foram instaladas, mas não houve o acabamento, segundo o Julio a finalização seria feita na entrega da cuba do lavabo, que ocorreria no início de dezembro. Sendo que, a lareira e a suíte master não tinham previsão para a entrega. Resumo: a execução da cozinha não foi concluída e ele não comprou as pedras dos outros ambientes. Em consequência, a medição da marcenaria, que deveria ocorrer em outubro, com a entrega na primeira quinzena de dezembro não ocorreu, atrasando totalmente o cronograma da minha obra. Para minimizar o prejuízo, em 2 de dezembro em conversa com o Julio, ele informou que estava com problemas financeiros, mas que havia falado com o advogado da empresa e propôs novo cronograma para o atendimento da minha obra, que seria de 2 a 16/12, uma vez que não havia como ressarcir as peças não entregues. Aceitei, mas exigi foto de todo o processo: emissão das notas fiscais da compra das pedras, foto da pedra entrando em produção e foto das peças sendo carregadas para a entrega, obviamente nada disso aconteceu, fui enganada mais uma vez. Informou que o advogado entraria em contato conosco, o que também não aconteceu. O pagamento foi através de boleto bancário, abrimos um protocolo no Santander, informamos que não pagaríamos as duas últimas parcelas por não cumprimento do contrato por parte da empresa. Julio informou que pagaria os boletos de dezembro e janeiro, que obviamente também não aconteceu, alega que já vendeu o carro, que não tem bens e que a única fonte é a empresa, ainda pediu para que eu não denunciasse no Reclame Aqui, para continuar prejudicando outros clientes como nós. Insiste em afirmar que é uma boa pessoa, apesar da falta de transparência, alega que não soube lidar com a crise, apesar do setor de construções e acabamentos ser um dos que mais cresceram nos últimos anos. Conclusão: Hoje, 13/1, meu marido recebeu uma notificação da SERASA. O caso foi judicializado para recebermos os valores referentes aos ambientes não instalados: lareira, lavabo, suíte master e sala de TV.Espero que outros profissionais e clientes não tenham a mesma experiência com esta empresa que desrespeita o consumidor.
Rafael Selmikaitis
30.10.2023
FATTO STONE - Marmoraria Premium
Péssima experiência com esta empresa. Prazos que não se cumprem, serviço executado pela metade, prejuízos sem fim para quem depende do serviço deles para terminar sua obra. Tenho uma escada entregue pela metade, sem prazo para ser finalizada e com um atraso de mais de 70 dias. Contratei o serviço de revestimento da escada com mármore em 22 de novembro de 2022 com prazo de entrega em até 45 dias corridos, hoje, 20/03/23 ainda não terminaram de entregar, atrasando toda o resto da obra. O prejuízo está sendo enorme, a decepção também. Quem vê a fachada da loja não acreditam o descuido, desrespeito e falta de compromisso com o cliente. O responsável sempre responde que tudo ficará pronto na sexta seguinte, e nunca fica. Agora a resposta é: não temos data! 70 dias de atraso, sem prazo para finalizar e me entregaram MEIA escada!
Ioná Tacão
15.09.2023
FATTO STONE - Marmoraria Premium
Quanto mais o tempo passa, mais me surpreendo com as avaliações chegando por aqui! E eu vou deixar a minha sim, pois não indico!Decepcionada, frustrada, triste e me sentindo muito enganada por essa empresa e com medo viu, medo de não entregarem o que compramos,Temos um contrato fechado em 30 de dezembro com prazo para entrega de 29/01/23 e até o momento o que ele fez foi pagar meu aluguel do mês passado, ah sim, fizemos um aditivo ao nosso contrato para ele pagar o aluguel se não entregasse no tempo que prometeu, inclusive para devolver o dinheiro, mas ele já deixou claro que não tem como, ou seja, eu, meu esposo e filhas, continuamos no aluguel, hein. A sensação que tenho, é que, é mais uma maneira de enrolar. De toda a reforma que fizemos, a única coisa que falta pra nos mudarmos, são as pedras, ainda não me mudei para o meu apto por causa dele, por causa das promessas de semana a semana, é sempre assim, semana que vem, semana que vem.Gente, insustentável, não estou aguentando mais. Fico espantada quando ele olha nos olhos do cliente e continua sustentando uma mentira, é muita dissimulação, é muito desrespeito, sem comprometimento, é muito irresponsável.
KENNEDY FERREIRA
29.08.2023
FATTO STONE - Marmoraria Premium
Minha experiência foi espetacular, pois eu precisava de rapidez, projeto e um atendimento que me considerasse um cliente, pois buscava estilo, qualidade e preço justo. Estou super satisfeito com todo o meu pedido e recomendo sem dúvidas. Vale conferir, leve sua necessidade e verá soluções de qualidade, preço e facilidades de pagamentos. Obrigado sempre.
Maria Adriana S. N. Sicone
19.08.2023
FATTO STONE - Marmoraria Premium
Fiz uma bancada de mármore branco para meu banheiro. Ficou lindaaa!! Um sonho realizado!Fui muito bem atendida na loja, desde o planejamento e o acompanhamento, até a conclusão. Tudo perfeito! Gratidão __/\__
Mari
15.08.2023
FATTO STONE - Marmoraria Premium
Péssimo serviço!!!Não recomendo. Não estão entregando todo o material! Temos um contrato que não foi cumprido.Só estresse e espera pra receber o material. mais de 2 meses de atraso.Tive prejuízos com montadores da empresa que estragaram peça da cuba do banheiro também!
paula Fernandez brogini
13.08.2023
FATTO STONE - Marmoraria Premium
Não recomendo jamais!Estamos aguardando a entrega das pedras do contrato que assinamos em 23/03/2022, mentiras, promessas, descaso, desrespeito, falta de honestidade. O pior é que a empresa continua de portas abertas mesmo com o proprietário Júlio Braga assumindo que está quebrado e que não tem prazo para entregar nem para ressarcir os valores pagos, mas continua enganando as pessoas, uma vergonha, lamentável essa empresa continuar no mercado. Não consigo mudar, continuo tendo despesas imensuráveis, pessoas assim acabam com o sonho de pessoas idôneas, fiquem atentas e não caiam no golpe.
Fabio Baptista
11.08.2023
FATTO STONE - Marmoraria Premium
Fizemos uma reforma 2022 em que contratamos a Fatto para a troca das pedras da cozinha e banheiro. Tivemos um ótimo atendimento e orçamento bem claro. Durante nossa obra, a instalação atrasou um pouco para finalização, mas foi entregue antes da mudança. Com 1 mês de uso, a pedra contratada nos deu um problema de infiltração e mancha...e já tínhamos feito armário sob medida da cozinha, ainda à ser entregue. Com muita conversa e alternativas de solução, acabamos por decidir a troca completa por outra pedra, com a dor de cabeça de refazer a cozinha inteira, já morando em casa. A todo o momento, neste evento inesperado, a Fatto nos deu total apoio e fez a troca da pedra total sem ônus. No final, deu tudo certo e nosso armário planejado encaixou perfeitamente nas medidas. Ótimo profissionalismo

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Barão do Rio Branco, Boulevard Rio Branco, 285 - Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP, 12242-800
FATTO STONE - Marmoraria Premium