ABFnet Av. Vinte de Janeiro, 500 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-160

ABFnet





81 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




ABFnet Av. Vinte de Janeiro, 500 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-160




Sobre o Negócio

ABFnet Telecom - Conectando você ao que mais importa - ABFnet Telecom |

Contatos

Ligue para nós
+558120113535
Av. Vinte de Janeiro, 500 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-160

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Silva
14.11.2023
ABFnet
O nível de qualidade da ABFNet, seja em atendimento ou no mais importante, a velocidade/qualidade da internet passa 1000 anos luz longe de qualquer operadora de grande" nome. Parabéns pelo serviço de vocês. Que continuem assim! Espero que seja expandida para Recife todo e que continue com a mesma qualidade de sempre! Contratei a velocidade de 150m
luiz Menezes
24.10.2023
ABFnet
Tentei por 4 meses pagar a conta da internet, todos os meses o boleto veio sem código de barras. Por fim solicitei o cancelamento da conta e me fizeram um boleto cobrando os 4 meses juros e multa por atraso. Não recomendo. Tentei por diversas vezes resolver o problema sem sucesso.
Henrique Pimentel
30.09.2023
ABFnet
Vou dar 5 estrelas pela ousadia de ser uma alternativa com preços justos e qualidade técnica da internet. Mas precisam ter atenção no suporte, ou seja, disponibilizar o canal de atendimento 24h no Google e site. Estamos super satisfeitos aqui no condomínio Parc Wanya Gama!
Mick Marinho
28.09.2023
ABFnet
Empresa maravilhosa! A internet é rápida e não cai. Os serviços prestados atenderam muito bem as minhas necessidades, e tem um excelente suporte. Estou bem satisfeito e recomendo.
Júlio Pohlmann
25.09.2023
ABFnet
A empresa era muito boa,se importavam com o cliente, depois que virou BBGTelecon caiu completamente. Estou a 5 dias sem internet, atendimento péssimo!
Selma Oliveira
12.09.2023
ABFnet
Infelizmente a qualidade do sinal caiu muito. O cliente não consegue contato por telefone com a empresa tendo que ir no local e, mesmo assim, ainda não tem uma boa solução.
Izadora Ribeiro
11.09.2023
ABFnet
No começo, o sistema era muito bom, vieram bem rápido na minha casa instalar a internet e os técnicos sempre foram muito gentis e prestativos. Agora eu estou com um ano de contrato e me arrependo amargamente, a internet cai constantemente, às vezes demora para carregar vídeos e, quando o sistema cai de vez, é basicamente impossível falar com um atendente, seja no Whatsapp ou no telefone.É compreensível que o sistema se sobrecarregue, principalmente porque quase todo mundo trabalha e estuda remotamente com a pandemia, porém o atendimento lento para manutenção e a falta de resposta para um possível retorno do sinal nos deixando no 3g por dias às vezes é demais.Assim que o meu contrato acabar, infelizmente estarei trocando de provedor de internet. Eu não aconselho esta empresa, se me perguntassem, eu diria para escolher uma empresa mais estabelecida.
rafaella guerra
16.08.2023
ABFnet
Péssima experiência com a abf! Sou cliente a quase um ano e nos primeiros 6 meses tuso funcionava bem, agora a empresa cresceu e a prestação de serviços perdeu a qualidade. Desde janeiro deste ano faço pequenas reclamações, até março tudo era resolvido mas em abriu as oscilações pioraram maio e junho estão sendo meses de terror, estamos no dia 17 e já abri mais 20 reclamações, os atendentes que geralmente me tratavam bem hoje já não são educados, estou em semana de prova na faculdade, trabalhando remoto e passando raiva porque estou tendo que ratear meu 3g. O técnico supervisor veio aqui e não adiantou nada pois agora a noite fiquei sem o serviço, o financeiro queria me oferecer um desconto por 3 dias de instabilidade, depois de muita luta disseram que iriam me dar 50%(aguardando o boloteo com desconto até agora). Enfim, não indico de forma alguma, ainda estou com eles por não achar outra empresa, é um absurdo o que os clientes tem que passar para ter o mínimo de respeito e um bom serviço prestado.
Letek Soluções
13.08.2023
ABFnet
Atendimento agoniante, musica de espera irritante.Temos contratado um link dedicado no aeroporto.É impossível falar com alguém do suporte técnico.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Vinte de Janeiro, 500 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-160
ABFnet