Mobly Marginal Pinheiros - Jurubatuba, São Paulo - SP, 04730-090

Mobly





22 Avaliações




Mobly Marginal Pinheiros - Jurubatuba, São Paulo - SP, 04730-090




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
Marginal Pinheiros - Jurubatuba, São Paulo - SP, 04730-090

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Almir Santos
10.11.2023
Mobly
Péssima, a Mobly é horrível, entregas super demoradas , mesmo sendo para SP Capital, levou mais de um mês para entregar um armário simples de banheiro e quando chegou , veio faltando peças essenciais para a montagem, não pós venda, tudo é virtual, e abrindo reclamação virtual, eles alegam necessitar mais 30 dias para resolver o problema, ou seja paguei algo há quase 2 meses e não tenho produto, fujam dessa lojinha amadora.
Paulina Lopez
31.10.2023
Mobly
Comprei um sofá e veio com defeito, marcaram para trocar 5x e não foram retirar, nem ao menos ligaram para reagendar. O gerente da unidade marginal e nada é igual, pois não resolve os problemas levados a ele. Uma compra que deveria ser uma alegria virou um inferno. Não recomendo, não fazem um bom atendimento para resolução de problemas. Tem q melhorar muito como empresa, não adianta apenas vender. Um cliente mal atendido é um péssimo mkt. Não comprem é furada
Giane Alonso
08.10.2023
Mobly
Móveis de baixíssima qualidade. Sac péssimo! Comprei um sofá em dezembro 22. Entrega feita em fevereiro/23. No começo de julho/23, o braço do sofá se soltou sozinho!!! A loja não ofereceu se quer um técnico para entender o problema do produto. Nem nessas lojas mais baratinhas a qualidade é tão ruim! Não recomendo e não volto nunca mais! Péssima experiência!
Gi Lisboa
02.10.2023
Mobly
Comprei um guarda roupa dia 03/02 prazo de entrega 10 dias uteis. Ai comecam a te enviar msgm dizendo VAMOS ENTREGAR AMANHA...SEU PEDIDO ESTA EM ROTA DE ENTREGA...e nunca chega, t prendem em casa n te dao uma satisfação. Chamei no chat falaram q ia ser entregue ate o dia 22. Hoje ja é 23 e nada. tentei cancelar mas diz q nao pode pq o produto está em rota de entrega. Está vindo d jegue? Pq olha...ta dificil. Ja abri um reclame aqui...proxino passo PROCON.
Glorinha
30.09.2023
Mobly
Meu nome é GlóriaComprei várias problemas nessa loja, a demora na entrega, as cores erradas e vcs não tem um telefone que possa falar com o cliente. Na loja dão um cartão com um número de telefone que não existe. Por favor quero solução imediata para a troca do sofá que vieram na cor errada, assim como as cadeiras erradas na cor também. É a pior loja a mobly pra se comprar qualquer coisa é a pior experiência que tive péssima loja .Peço por favor agilidade para a troca do meu sofá na cor certa e nas cadeiras também eu escolhi uma cor na loja e veio outra e o sofá a mesma coisa a não ser que quem faz peça é daltônico não é possível .Estou total indignada resolvam o meu problema .
Marcel Marecielo
28.09.2023
Mobly
AS NOTAS NEGATIVAS DA MOBLY SÓ AUMENTAM. CUIDADO !!!! NUNCA COMPRE NA MOBLY Loja Virtual de jeito nenhum. Você não tem nenhum telefone para reclamar, eles não entregam no prazo de jeito nenhum, te deixam amarrados a sistema que ninguém retorna. Não tem pós venda e você que se f... com o produto bomba que te deixaram. Parece que estamos tratando com clandestinos, com gente errada! Não COMPRE NADA NA MOBLY, ou você estará aqui a daqui uns dias reclamando e passando por PALHAÇO igual nós, que acreditamos em empresas que desrespeitam o cliente. NÃO COMPRE NA MOBLY DE JEITO NENHUM. Não arrisque com quem fica tratando cliente como PALHAÇO!
Nathalya Lopes
17.08.2023
Mobly
PIOR EMPRESA DO MUNDO! NUNCA MAIS COMPRO COM VOCÊS! Ficam mudando o prazo, mandando mensagem dizendo que vai entregar tal dia e nada. Só prende a gente dentro de casa na espera. ATENDIMENTO TELEFÔNICO? IMPOSSÍVEL! Te mandam para o chat que é outro meio que não te ajuda em nada. PÉSSIMOS!
Danilo Santos (Santos Tec)
15.08.2023
Mobly
Fui enganado pela aparência moderna da loja.Comprei um sofá que deu problema em menos de 30 dias, a loja já está me enrolando a mais de 40 dias para trocar o produto ou devolver o dinheiro.Ainda comprei um guarda-roupa e eles atrasaram a entrega, e afirmam que vão fazer três tentativas de entrega nos próximos dias
Cintia Machado
14.08.2023
Mobly
Para a compra ok, mas o pos vendas da Mobly é péssimo, o único canal é chat, que não funciona ou ir até a loja, pegar no telefone disponível lá pra ser atendido o que este atendimento.inicia depois de mais hora na linha. Para receber o produto q comprei foi uma árdua luta
PAULO HENRIQUE
12.08.2023
Mobly
Se puder fuja , não vale a pena o transtorno. Paguei por frete rápido dois dias úteis , já se passaram 15 dias e colocaram a entrega daqui a 7 dias. Faz sentido algum. Ainda bem que não arrisquei comprar todos os móveis nessa loja

Adicionar Avaliação

Mapa

Marginal Pinheiros - Jurubatuba, São Paulo - SP, 04730-090
Mobly