Universo do Notebook Galeria Shop´s Show, Av. Conselheiro Aguiar, 1555 - 07 - Boa Viagem, Recife - PE, 51111-011

Universo do Notebook





178 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Universo do Notebook Galeria Shop´s Show, Av. Conselheiro Aguiar, 1555 - 07 - Boa Viagem, Recife - PE, 51111-011




Sobre o Negócio

Universo do Notebook | Universo do Notebook é a mais nova loja em Recife de manutenção e vendas de equipamentos e acessórios de informática.

Contatos

Ligue para nós
08130317066
Galeria Shop´s Show, Av. Conselheiro Aguiar, 1555 - 07 - Boa Viagem, Recife - PE, 51111-011

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Josué Liu
12.11.2023
Universo do Notebook
Atendimento 10honestidade 10garantia 10orçamento 10qualidade do serviço 10Transparência 10Confiança 10Profissionalismo 10Equipe muito competente, meu notebook (8anos de uso) ficou novinho em folha. Só tenho a agradecer. Recomendo bastante !!!! Concordo em todos os graus com a Beatriz Luberiaga. Fica a dica, assistência técnica Top !!!!
Igor Magno
08.11.2023
Universo do Notebook
Gostei do atendimento, fiz uma troca de tela, em 3 dias o serviço foi feito e o notebook ficou novo, a tela tem excelente qualidade, igual a original.
Vera Lucia Ferreira
10.10.2023
Universo do Notebook
Falei com a Paula, ela é super simpática, educada e gentil!
Bianor Ribeiro Filho
03.10.2023
Universo do Notebook
Tive um bom atendimento, e coerência com prazo de entrega informado. Fiquei bastante satisfeito por ter identificado um problema de tremedeira na tela do notebook , substitui o componente e resolveu a situação.
Cleber Gutman
24.09.2023
Universo do Notebook
Não fizeram a correção do problema e ainda perderam o meu notebook na assistência e depois de três dias encontram e me devolveram do mesmo jeito,Extremamente arrependido.
Geovane Dias Lopes
16.09.2023
Universo do Notebook
Atendimento nota 10! Fui recebido pela Paula, que foi muito atenciosa e gentil. O problema do meu notebook foi resolvido com agilidade e com um preço justo. Recomendo!
Mercia Soares de Oliveira
23.08.2023
Universo do Notebook
Fui bem atendida e nas vezes que precisei dos serviços foi resolvido no prazo ,boa localização.
Ana Queiroz
14.08.2023
Universo do Notebook
Venho aqui deixar minha insatisfação com a empresa.Dia 01/07 deixei meu notebook para ver o pq de não estar ligando, dois dias depois eu liguei, falei com a Paula e ela me passou o valor que ficaria, achei caro e disse que não faria o serviço, no outro dia pedi para meu irmão que buscasse o notebook, quando vi meu notebook, além dos arranhões que já tinha, ele veio muito arranhado, parecendo que raspou a tampa dele no chão, as laterais veio abertas,o técnico responsável era o Renyêr, achei tanta falta de profissionalismo, penso que o descaso foi devido eu não ter deixado o notebook para o conserto.Acho importante fazer esse feedback para que outras pessoas tomem cuidado quando forem deixar algo para conserto, sorte que tirei foto do meu notebook na loja deles quando deixei pro conserto, vim aqui só alertar, pois meus direitos juridicamente já está em andamento.E detalhe, entrei em contato pra reclamar e não tiveram a coragem de me responder, mas tudo bem, direito do consumidor está ai pra isso.
Walter Araujo
11.08.2023
Universo do Notebook
Foi tudo meio estranho... (vou explicar).Meu Problema: Notebook liga, pouco tempo depois, desliga sem motivo aparente. Tempo de funcionamento intermitente. As vezes ele passava 2min e desligava, outras vezes chegou a passar mais de 24h ligado até desligar. Ele simplesmente desligava. Esse problema apareceu do nada, um dia, simplesmente começou..Atendimento: MARAVILHOSO!! As moças da recepção são super simpáticas, o local é climatizado, eles registram tudo que fazem. Colocam código no equipamento, prazo das coisas sempre pontual e vão informando tudo que está acontecendo via whatsapp..Conserto: Aqui está o problema. Mesmo relatando a intermitência do desligamento. A equipe técnica apenas me dizia que ele estava normal. Chegaram até a mandar um vídeo de uns 20seg pelo whatsapp mostrando que ele estava funcionando, dando a entender que o problema não existia. Eles chegaram a entregar meu PC, como o problema continuou, voltei lá depois de uns dias, e eles alegaram o mesmo, que o equipamento estava bem e funcionando. Dando a impressão que, o técnico não sabia que tipo de problema era, e não queria dizer que não sabia, então dizia que estava tudo ok e finalizava o serviço. Era tipo assim, parecia que o técnico ligado o PC, como ele não desligava, então ele tá bom (se eu estiver errado nessa interpretação, peço desculpas. Apenas relato a impressão que me passavam todo vez que, mesmo eu relatando o problema, me diziam que eu estava errado e que estava tudo bem com o PC)..Como já tinha ido várias vezes ao local, inclusive com o equipamento voltando pra mim, e voltando pra eles, dei como caso perdido. Paguei pelo serviço de ver que está tudo bem" e dei como perda o equipamento. A ordem do serviço
cyeldo pereira
10.08.2023
Universo do Notebook
Tive uma ótima experiência com a loja. Faz umas duas semanas que meu note chegou do conserto e não deu nenhum problema, está novinho. A atendente também é muito simpática e solicita. Indicaria para um amigo o local!!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Galeria Shop´s Show, Av. Conselheiro Aguiar, 1555 - 07 - Boa Viagem, Recife - PE, 51111-011
Universo do Notebook