Içougue Av. Paulista, 807 - 23º Andar Cj 2315 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100

Içougue





72 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo08:00–18:00
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Içougue Av. Paulista, 807 - 23º Andar Cj 2315 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100




Sobre o Negócio

Preços e Promoções de Carnes, Aves, Suínos e Churrasco - içougue® Delivery | Somos o maior Delivery de Carnes e Vegan do Brasil, uma linha completa de Proteínas, Molhos, Temperos e Acompanhamentos. Entrega em Minutos e Frete Grátis.

Contatos

Ligue para nós
+5511970198633
Av. Paulista, 807 - 23º Andar Cj 2315 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo08:00–18:00
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Entrega no mesmo dia
  • Entrega sem contato




Avaliações recomendadas

Ezeki Houston
09.11.2023
Içougue
Devido à pandemia, solicitei alguns produtos hoje (com a taxa de entrega em até 1h) o processo para a conclusão foi simples, prático e rápido, houve uma negativa de dois itens (pois não haviam mais em estoque) mas o atendente (Maurício) me informou que seria substituídos por dois intens similares sem alteração do valor total da compra! E o entregador extremamente cordial e muito simpático! Comprem sem reservas rs
Diego Moraes
22.10.2023
Içougue
Pior lugar , atendimento péssimo via Whatsapp, telefone nao atende, esperei 1 hora e meia pra confimer meu pedido, logo após esse tempo todo de espera simplesmente cancelaram meu pedido. Detalhe paguei pelo cartao , vou ser cobrado e nao recebi. Suporte nao tem.. preocupação com o cliente muito menos
Daniel Almeida
07.10.2023
Içougue
Fiz um pedido dia 12/01, com prazo de entrega de 24h. No dia 14 entrei em contato, e disseram que seriam entregues até 19/01. Esperei, e nada!! Até agora o meu pedido não foi enviado. Já mandei mensagem no site, e não fui respondido. Hoje é dia 23/01, já se passou 10 dias do prazo de entrega, e os produtos na qual eu comprei continuam sendo vendidos e disponíveis para meu CEP, inclusive com prazo de entrega de 1h.Empresa não é confiável, não entregam os pedidos, e não respondem nem dão satisfação nenhuma. Não cancelam o pedido, e o cliente fica no prejuízo.
Paloma Costa
29.09.2023
Içougue
Deveria ter recebido o produto em 24h. Já passaram mais de 48h e nada. O último status que consta no site é do pagamento confirmado. O dono disponibilizou email e WhatsApp, mas o whatsapp não recebe mensagem (mandei ontem e nada ainda). Já liguei, tentei contato pelo chat do site, mandei email pelo site e para esse dono e nada! Nenhuma satisfação, nenhum retorno e nem o produto!!!
Danilo Cordeiro
26.09.2023
Içougue
Empresa sem nenhum compromisso com o consumidor. NÃO COMPREM NADA DELES. Paguei, provei de todas as formas e dizem que não receberam. Simplesmente ignoram tudo o que voce envia e ficam repetindo a mesma coisa igual a um robô.....Agora somente um processo de danos morais para reparar tamanho descaso! NÃO COMPREM DELES
Paulo Espírito
23.09.2023
Içougue
Carnes de baixa qualidade. Carnes que testei:- Peito de Frango- Bife de Chorizo "Black Angus"- Bife Ancho "Black Angus"- Carne moídaVá de 481, Wessel, mas não gaste seu dinheiro aqui.Mais uma novo" empreendimento que já nasceu "velho""
Mark Veen
18.09.2023
Içougue
Tive 3 experiências negativas com a içougue e definitivamente não recomendo.Na primeira comprei bife ancho e chegou bife de chorizo (mais barato). Acabei ficando com a peça pq queria fazer logo o churrasco.Na segunda a carne que paguei por 500g chegou pequena demais, pesei e tinha menos de 350g. Nos enganando na cara!!Na terceira me mandaram uma carne suína vencida( vencido em 29/07, hoje é 08/08) . O serviço de atendimento não me respondeu me obrigando a ficar com a carne vencida. Uma frustração no dia dos pais.Deem preferencia a quem te atende bem e se importa com o cliente. Nota 0- atualizado: o serviço de atendimento entrou em contato e tentou reenviar o pedido, acabei preferindo o estorno do dinheiro gasto. Melhorou um pouco a situação, mas fica ainda o histórico dos acontecimentos.
RCastelo Santos
09.09.2023
Içougue
ITAQUERAITAQUERAITAQUERAEssa unidade do Içougue, que tem o melhor atendimento de delivery que eu já recebi na vida, me apresentou o produto mais bem embalado que eu já recebi por delivery, na vida!!!Dizer que o atendimento é atencioso"
Carla Verly
16.08.2023
Içougue
Não fornece suporte adequado ao cliente. Liguei diversas vezes para o telefone que consta no site para contactá-los, porém não atendem e nem respondem no whatsapp. Além disso, o produto que comprei não foi entregue. Inicialmente recebi um SMS dizendo que o produto saiu para entrega, cliquei no link e o endereço que constava como destino estava totalmente equivocado, diverso daquele que cadastrei no aplicativo. Após isso, enviaram outros SMS, e, no último, o endereço estava correto, no entanto, não aparecia o motoboy no rastreio. Aguardei até o final do prazo de entrega, durante um dia todo, e nada dos meus produtos chegarem. Não obtive resposta até o presente momento.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paulista, 807 - 23º Andar Cj 2315 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-100
Içougue