BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501 R. Josefa Taveira, 274 - Mangabeira, João Pessoa - PB, 58055-000

BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501





93 Avaliações
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00




BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501 R. Josefa Taveira, 274 - Mangabeira, João Pessoa - PB, 58055-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+558340033001
R. Josefa Taveira, 274 - Mangabeira, João Pessoa - PB, 58055-000

Horas

  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Gabriel Willams
14.11.2023
BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501
Atendimento mal, logo quando você chega para pedir uma informação o pessoal parece que vai trabalhar com raiva responde ignorante, já no primeiro andar demora mais de 2H isso até vai, fui bem atendido no 1° Andar, deveriam ver a recepção o pessoal que fica ajudando os idosos, porque você vai perguntar a eles, já respondem sem olhar na sua cara, a cara fechada já pra intimidar o publico já pra você ver de cara ver que eles não quer ser incomodado e ainda passa a informação de todo jeito.
Mauricio Souza Neto
01.11.2023
BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501
Muitos caixas para atendimento porém não tem funcionários para atender, tornando muito demorado cheguei a passar duas hrs esperando atendimento e outra os telefones disponiveis São inexistentes.
mayra braz
20.10.2023
BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501
Ontem 27/04/2021 fiz um deposito online, a maquina abriu, processou e puxou o dinheiro. em seguida entrou em manutenção e emitiu um comprovante de tratamento imediato, onde meu DINHEIRO não pude utilizar por erro de processamento. ai agora o atendente diz que eu tenho que esperar ate 3 dias uteis? ABSURDO. E minhas despesas? meu carro ficou sem gasolina e precisei do dinheiro para abastecer e nao tive por erro do terminal eletronico do banco do Brasil. Odio me define.
15.10.2023
BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501
Péssimo atendimento por parte da agência, demora em chamar nas mesas são 17 mesas e apenas 3 atendem, isso sem falar que mesmo com a agência com pouco movimento de clientes demora muito a chamar e ainda só chamam as preferenciais esquecendo muito das vezes das senhas comuns, não se fica menos de 1:30 para resolver coisas simples e com agência com pouco movimento.Lamentável o atendimento
Ananias
05.10.2023
BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501
Em época de pandemia é inadmissível não seguirem os protocolosAlém da demora, duas senhoras com máscara no queixo desde que chegaram e não vi um funcionário chamar a atençãoNa fila embaixo, as pessoas não seguem o lugar marcado, o rapaz de trás colado em mimO Banco merece autuação para ver se toma as devidas providências
Gerson franklin Lima
11.09.2023
BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501
Pessimo atendimento, fui super constrangido e ainda tive meu documento pessoal rasgado pela atendente . um absurdo .
Pierre gonçalves de oliveira Filho
15.08.2023
BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501
A agência está sempre cheia. Mas a culpa é do ministro da economia. Sucateando o Banco facilita a sua privatização. Isso já vem sendo planejado há algum tempo. Foram fechadas várias agências... Foram muitas. Assim todos os clientes são remanejados para uma única agência. Consequentemente atender todos os usuários de 03 agências em uma única prejudica o atendimento. Minha agência era 4996-4 eram ótimos os atendimentos. Agência tranquila. Mas depois que transferiram para a agência 3501-7 piorou o atendimento. Reclamar apenas com o funcionário não resolve...
Ivan Barrera
14.08.2023
BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501
Infelizmente o atendimento demora demais. Um absurdo ter menos da metade de pessoas atendendo mais em uma das principais agências de João Pessoa. Fora do banco do Brasil que seu procedimentos são muito burocráticos demorados e complicados sem sentido. Se teriam que modernizar senão por isso as pessoas acabam usando bancos digitais. Melhor serviço. Mais de 2h pra modificar a senha de um cartão. Absurdo
José Medeiros
14.08.2023
BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501
Em torno de duas horas na fila esperando para chegar lá em cima e receber uma resposta negativa em questão de minutos. Logo quando eu estava mais precisando, o banco simplesmente fechou as portas para mim. Por isso que os bancos digitais estão ganhando cada vez mais clientes.
Ligiane Patrícia
14.08.2023
BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501
16 guichês para atendimento, apenas 4 funcionando, acho um absurdo essa falta de respeito e consideração com os usuários, além de que atendem uma pessoa e saem, só voltam bem depois. Estou no banco desde as 09:30 e são exatamente 11:00 não consegui atendimento.Deveriam agilizar o atendimento e evitar aglomeração na porta do banco.Está igual a fila do PSF, que para conseguir atendimento tem que chegar de madrugada!!!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Josefa Taveira, 274 - Mangabeira, João Pessoa - PB, 58055-000
BANCO DO BRASIL - MANGABEIRA - Agência 3501