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Avaliações recomendadas

Junior Rangel
04.11.2023
Caixa
Fui muito bem atendido por todos os funcionários da caixa, desde a entrada com o pessoal da segurança e os que emitem as senhas ao Atendimento dentro da agência nota 10. Fui em 3 atendimentos diferentes e fui muito bem tratado por todas as pessoas. Patrícia do cartão de crédito muito educada e prestativa como a moça do caixa muito educada. Parabéns a Caixa.
vidal cavalcante (preto)
09.10.2023
Caixa
Agencia muito bagunçada, todos os funcionários despreparados, gerente arrogante!!! Nunca mais eu retorno a essa agência fui só pra passar raiva
Elen Silva
19.09.2023
Caixa
Hoje dia 09/04/2020 me dirigi até essa unidade da caixa econômica. Fui verificar a quanto andava o saque do auxílio emergêncial. Sou CadUnico, recebia bolsa família quando nova, e tenho o cartão cidadão. Expliquei diversas vezes para uma moça que estava fazendo a triagem na entrada minha situação e que estava com cartão cidadão, uma moça meio oriental e usava uma máscara roxa/rosa. A mesma tentou me explicar algumas coisas numa super grosseria, gritando comigo na fila e dava para ver que não tinha domínio nenhum do que tava falando. Todo mundo da fila olhando nossa conversa. Me senti num nível de humilhação tão grande que eu saí de lá chorando. Falei para ela q não havia necessidade dela falar tão alto ela simplesmente disse que esse era o modo de falar dela, mesmo assim depois dela querer explicar eu ainda fiquei ali, por que eu não tinha entendido, se eu tenho direito, se meu saque seria hoje, pq eu não tava conseguindo, acho q depois q ela viu q eu não fui embora e fiquei sem saber o que fazer, pois, nitidamente ela não estava sabendo me explicar nada e nem tirar minhas dúvidas, ela veio falar comigo tentando explicar novamente. Queria ir até o atendimento no caixa com um atendendente para o mesmo verificar no sistema o que eu tinha que fazer, se tinha algo errado, pois o meu auxílio ainda não tinha caído no meu cartão cidadão. Ela se quer me permitiu entrar dentro do agência para eu poder tirar minha dúvida. Nitidamente não sabe informar direto ninguém, se acha no direto de ser grosseira e estupida com as pessoas, não foi só comigo, via a atitude da mesma com outras pessoas, sendo grossa e arrogante. Que profissional é essa que vcs colocam para atender diretamente o público. Fui vendedora minha vida toda, jamais tratei alguém com tamanha falta de respeito feito essa moça me tratou. Não fui pedir esmola, fui atrás do meu direito, como muita gente foi, estou sem trabalhar, sem dinheiro para aluguel e comida, dependendo de terceiros e ainda fui obrigada a passar por esse tipo de situação. Ao mesmo tempo q fiquei chocada, fiquei sem forças para reagir ou debater com ela, a mesma vendo minha situação preferiu agir de arrogância e estupidez. Tentei por diversas vezes ligar na agência que eu fui e na ouvidoria mas sem sucesso. Ela está lá para prestar serviço para nós e a mesma age de forma tão incoerente, parecia que não queria estar ali. Descaso total, pessoas mal treinadas de mal com a vidae ainda uma funcionária federal, achando que é dona do mundo se viu no direito de me tratar como me tratou. Primeira vez que vou a agência mas espero que seja a última. To registando aqui minha ignição pois infelismente a reclamação eu ainda não consegui fazer.Ainda não sei como devo proceder, o que devo fazer, pois todos os canais de atendimentos que eu tento ligar não chama, cai a ligação, não completa... enfim.
Alexandre Tsuneo Ogura
05.09.2023
Caixa
Não é só essa agência, todas as demais da Caixa Econômica tratam os clientes como lixos. Apps e canais digitais também são péssimos.
Renata Martins
27.08.2023
Caixa
Sem sombra de dúvidas é o PIOR banco para se ter conta. O atendimento da Caixa E., de modo geral, já é péssimo, mas eles conseguiram bater o recorde entre todas as agências. O atendimento já é ruim desde quando você retira a senha com as atendentes. Além de não terem simpatia alguma, orientam de forma errada os clientes. No meu caso informaram que o gerente estava trabalhando em home office e que eu deveria fazer contato por email para daí marcar um horário (o que já é revoltante, pois não sai de casa a toa) . E adivinham? Me passaram o email errado! E para conseguir o email correto terei que levar 30 minutos até lá (novamente) e o mesmo para voltar, já que não atendem o telefone (inclusive nem sei porque consta o telefone na internet já que não atendem). Não é a primeira vez que me orientam de forma errada. Tenho a certeza que se houvesse uma avaliação entre os serviços públicos, a Caixa teria a pior avaliação, em todos os aspectos. Entregam um serviço péssimo a anos e nada é feito para melhorar.
simony Silva
23.08.2023
Caixa
Muito Ruimmmmm temos conta nesta unidade e queremos tirar duvidas eles não atendem telefone , aplicativo e péssimo, e o 0800 não sei pra que existe se não pode ajudar , quando se trabalha fica mais difícil ainda ir la aff.
Yenes Corretora de Seguros
20.08.2023
Caixa
Depois de muitos anos ao tentar resolver um problema de FGTS de um falecido na Caixa Econômica Federal da Av. Vereador João de Luca, por incrível que pareça nada mudou. O atendimento dos Caixas e da gerência é péssimo. Você fica várias horas aguardando sua vez e de ser chamado e nunca acontece. Então desisti como muitos ali fizeram. Esse órgão público a muito tempo deveria ser privatizado. Com certeza a população teria um melhor atendimento por parte dos funcionários que seriam avaliados pela prestação de serviços e em caso de desinteresse com o serviço seriam demitidos como acontece em todas empresas.
Ana Claudia Rosa da Silva
14.08.2023
Caixa
Cheguei na agência 10:25, funcionário chegou 11h e só fui atendida 11:57.
Adriana Oliveira
13.08.2023
Caixa
Essa agência é sempre muito cheia e sabemos que tem que ter paciência para ser atendido. Mais essa última foi a gota d'agua! Chegamos ás 12:22 e pegamos uma senha PREFERÊNCIAL (minha mãe tem 68 anos) o número da senha anterior a da minha mãe estava no painel. A senha dela foi chamada ás 14:07. Ou seja a cada 1h49min é chamada uma senha preferêncial?! Isso é absurdo, deveriam colocar as atendentes da mesa para trabalhar de tênis por que elas andam de salto como se estivessem pisando em ovos. Para ir de uma mesa a outra é uma eternidade.
Lucas Lima
12.08.2023
Caixa
Atendente mal educada,Você fala bom dia com toda educação e se quer nem responde.O salário deve ser razoável e não tem coragem de fazer um atendimento digno.Fui hj pra cancelar um débito de cesta que estava tendo na conta. Com toda preguiça ela ain pode cancelar pelo caixa ou app" "Deixa vê se consigo cancelar aqui...."Sendo que fui exclusivamente na agência pra poder cancelar."

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