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Avaliações recomendadas

Érica Daniela Spadaccia Leme
15.11.2023
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O atendimento é muito bom de todos os funcionários, recepção e doutores. Veterinários competentes e não medem esforços para salvar os pets. O custo é bem alto $$ Sou muito grata aos profissionais pelo atendimento que tive em momentos muito difíceis com meu cachorro.
Rosana Bonifácio
15.11.2023
Foccus Hospital Veterinário
Estive na clínica dia 20/06/23 são extremamente careiros e mercenários.Exames de sangue que cobram 245,00 fora da clínica você encontra por 90,00!Me apresentaram um orçamento de 1.000,00 para atendimento ao meu cachorro um York de 14 anos que estava gemendo de dor..Concordei parcialmente com os valores e ainda gastei 468,00..A veterinária insistiu em fazer um raio x da coluna e acabei concordando quando tive a resposta que sairia o resultado em 24 horas.Me senti lesada porque achei que isso ajudaria no diagnóstico e que sairia em algumas horas como em outras clínicas.Se soubesse que seria dessa forma teria feito fora que é bem mais em conta.Enfim não índico .
Roberta Carla Rodini
13.11.2023
Foccus Hospital Veterinário
Péssimo, não indico pra ninguém este lugar, além de pagar rios de dinheiro na consultas, exames, o atendimento médico é frio, com os tutores, e também com os animais, o Dr. Dante é o pior na minha opinião, trata mau, não tem respeito com os donos.Infelizmente sem paciência, sem empatia, sem amor ao animal e educação ao animal impossível querer passar novamente!!!Além de pagar um valor altíssimo, ser maltratada, só louco volta aí!?Tchau pra nunca mais.
Márcio Mariano
09.11.2023
Foccus Hospital Veterinário
O relato da sensação plena de impotência.Hoje, dia 28 de junho de 2023 perdemos qualquer esperança de que poderia haver boa vontade e empatia entre os seres humanos. Temos uma chihuahua de quase 3 anos e nos últimos 60 dias temos acompanhado a gestação dela de forma rigorosa, com exames, carinho, medições dos fetos, dieta e exercícios. INFELIZMENTE tivemos a ingrata missão de entregar a nossa filha ao pessoal desse hospital. Eram 3 filhotes sadios, já examinados, já medidos, inclusive em exames de ultrassom e raio-x. Ela entrou em trabalho de parto na noite de ontem, dia 27, teve contrações fortes por volta das 2h da manhã de hoje e por indicação do nosso veterinário, fomos até esse hospital. Chegando lá, por volta das 4h da manhã, fomos recebidos por um rapaz, que segundo nos foi informado, era enfermeiro, entretanto, ele também atende à porta, faz contratos, cobra e passa o cartão, faz orçamentos, faz raio-x e mede a pressão dos pacientes. A veterinária apareceu minutos depois e ao que nos parecia, embora a placa na porta dizia HOSPITAL 24H, estávamos diante de somente dois profissionais que entre o nosso atendimento, se dividiam com outros que apareciam. Nossa filha sentia muitas dores, fizemos um novo raio-x, exame esse que foi feito com a ajuda da minha esposa e a minha ajuda, uma vez que eles não tinham pessoal, e eu mesmo tive que apertar o dispositivo para gravar a chapa do equipamento. Fizemos também um novo ultrassom e tudo parecia já pronto para uma cesariana. A veterinária dizia que teríamos que esperar a nossa cadela estabilizar. O tempo foi passando e além da cadelinha continuar a sentir fortes dores com as contrações, minha esposa cobrava insistentemente urgência na realização da cirurgia e a veterinária nos pedia calma, pois eram precisos exames. Fizeram, hemograma completo e ela estava estável e pronta para ser operada até antes das 6h da manhã. Bem, perguntei ao enfermeiro sobre o horário de funcionamento do hospital e ele me informou que as atividades de clínica e atendimento tinham início às 8h da manhã. O tempo foi passando e minha esposa continuava pedindo insistentemente para que eles realizassem a cirurgia e, inclusive, perguntávamos sobre o cirurgião e o anestesista...só ouvíamos desculpas. A veterinária plantonista, sumia, fazia alguma ligação e voltava nos dizendo que era preciso esperar a estabilização da nossa filha, quando na verdade a cadela já estava estabilizada pelos indicadores laboratoriais, pressão arterial e frequência cardíaca que eles mesmos fizeram e mediram. Fizemos novo ultrassom por volta das 6h e os fetos estavam ótimos, com os corações batendo, e inclusive, essa foi uma das justificativas para que esperássemos ainda mais. Perto das 8h, o pessoal da clínica começou a chegar, um novo ultrassom foi feito e dessa vez, o resultado foi alarmante: os filhotes já não estavam tão bem. Esperamos demais, isso é certo. Foram para a sala de cirurgia e às 10h de hoje recebemos a informação de que um dos filhotes nasceu morto, mesmo depois de tanto preparo e acompanhamento nos últimos 60 dias. Exames prévios perfeitos, saúde dos fetos comprovada pelos exames todos realizados durante o pré-natal e dentro do próprio hospital e um filhote morto. Descaso, falta total de preparo, falta de treinamento, noção zero de empatia e uma conta de hospital que me fará lembrar desses caras por longos 5 meses. Nossa filhote está morta! Não foi uma questão de atendimento, foi uma sensação de impotência plena, daquelas bem profundas, das mais doloridas que senti na vida! Quando pedimos explicações à veterinária que fez a cirurgia e que acredito ser a dona do local, citando tudo que houve, ela disse que nós estávamos ansiosos demais e que eles seguiram os protocolos. Duro é acreditar que incrivelmente os protocolos batiam com o horário de entrada dos funcionários, do anestesista e dela própria às 8h. O hospital 24h que esperávamos encontrar, veja, por uma mera coincidência, só pôde nos atender quando as atividades iniciaram no horário normal de trabalho. Tudo muito triste, lamentável e fúnebre.
Taty Ribeiro
24.09.2023
Foccus Hospital Veterinário
Veterinários afobados e despreparados demais. Infelizmente visam mais o dinheiro do que um bom atendimento. Não indico!
Luciana Araújo
21.09.2023
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Quero agradecer pelo ótimo atendimento de vocês! Em um momento tão complicado e angustiante para nós, o enfermeiro, a Dra Ana foram muito atenciosos e, principalmente, muito carinhosos com o Léo. E mesmo após o falecimento vocês tiveram muito cuidado e respeito pela nossa dor. Obrigada!
Jaqueline Oliveira
11.09.2023
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É com GRANDE TRISTEZA que venho expressar a PÉSSIMA experiencia que tive neste hospital no dia 28/06/2023. O que era para ser um momento especial, acabou sendo a pior vivência da minha vida. Tenho uma cadelinha de 2 anos e 7 meses que estava gestante e que eu e meu marido acompanhamos de muito perto pelos últimos 60 dias. Foram exames periódicos, sempre acompanhados pelo nosso veterinário, que cuida dela desde que nasceu. Fizemos ultrassom, raio-x, tudo certinho e nos momentos certos para que pudéssemos acompanhar de perto os bebês. Eram 3 filhotes e eles estavam vivos e com o coração batendo sadios e muito forte dentro da nossa cadelinha. Fizemos a burrice de não olharmos os diversos comentários negativos disponíveis aqui no google e por indicação do nosso veterinário fomos a esse hospital. Ela já estava em trabalho de parto desde a noite do dia 27, e na madrugada do dia 28, passou a sentir fortes contrações por volta das 2:40h da manhã. Tentamos por 30-40 minutos que ela fizesse naturalmente o expelir dos filhotes, entretanto, os bebês pareciam estar impedidos de alguma forma. Como já havia líquido de placenta, corremos para o hospital e lá começou todo o nosso problema. Mesmo ela expelindo intensamente esse líquido e sentindo fortes contrações, tivemos que “aguardar” por horas, mesmo eu, que sou profissional de UTI, dizendo a eles por conhecimento prático da minha rotina diária com humanos, o contrário, portanto, se a cadela já estava indicada para a cirurgia, que nós a fizéssemos imediatamente. (E, sim, só havia esses dois profissionais no atendimento do hospital e eles por vezes nos deixaram para irem atender um outro casal que apareceu por lá – até ajudar no raio-x tivemos que fazer, pois eles não tinham número de pessoal adequado – o enfermeiro se desdobrava tentando emitir contrato, emitir orçamento, passar o cartão de crédito e realizar os exames). Depois dos exames já realizados para a cirurgia, nossa cadela estava estável e pronta para ser operada. Isso já era perto das 6h. A veterinária continuou a inventar inúmeras razões completamente sem sentido para fazer com que a gente esperasse o horário das 8h que era quando o hospital abria o atendimento e quando os profissionais chegavam ao local. Eu insisti que não esperássemos mais, pois ver a minha filha ali, sofrendo, era uma tortura mental, emocional e algo que eu não desejo ao meu pior inimigo. Fizemos um ultrassom por volta das 6h e os bebês estavam bem, continuei a esperar e pedindo a presença do cirurgião e anestesista e não fui atendida. A veterinária, equivocadamente, inclusive, leu os exames de sangue de forma a dizer que a cadela estava com anemia e isso nem de longe era verdade, porque eu olhei os marcadores, eu os conheço e passamos a nos desentender. Resultado: somente às 8h da manhã elas a operaram e perdemos um dos filhotes. A cirurgiã, que acredito ser a dona do hospital, alegou que o filhote “já estava morto” e que nós, eu e meu marido, estávamos somente ansiosos e que fomos erroneamente instruídos pelo nosso veterinário e que não havia emergência alguma. Me senti arrasada, totalmente impotente. Foram inúmeras situações degradantes, desde a espera, a leitura equivocada dos exames, o despreparo dos dois profissionais que nos atenderam e ainda as diversas falas completamente sem empatia alguma. Ouvimos durante toda a noite de terror as mais enlouquecedoras falas que prefiro não comentar para não lembrar novamente do acontecido. Luto, não era só um filhote, era o filhote que esperávamos que estivesse conosco, junto dos demais.
Terapeuta Marta Martelli
19.08.2023
Foccus Hospital Veterinário
Retirei uma encomenda (manipulação de produto medicamentoso) para nossa pet. Entregaram o que foi encomendado, até antes do dia previsto!Sala de RX e profissional médico veterinário, atencioso.Atendentes da recepção prestativos.
Fernanda Marota
12.08.2023
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Eles tratam muito bem de nossos pets. Eu não vou em outro lugar. A cirurgiã é muito mal educada, é a dona do lugar, mas apesar disso ela é super competente. Os demais veterinários são muito gentis conosco e com nossos pets... exceto a Dra. Sandra, que eu achei de técnica duvidosa e senti que ela força demais a suplementação do pet, mesmo que ele esteja saudável. De modo geral, tenho total confiança na equipe Foccus. Destaque para a enfermeira Alessandra, que é um doce de gente e trata nossos peludos com tanto carinho que transborda. Já usamos consultas, cirurgias, internação e, infelizmente, eutanásia. Todos os serviços são muito bons (apenas fujam da Dra. Sandra).

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