MICROLOGIC SERVICE CENTER Av. Senador Vergueiro, 1002 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09750-000

MICROLOGIC SERVICE CENTER





186 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:30
  • quinta-feira09:00–17:30
  • sexta-feira09:00–17:30
  • sábado09:00–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:30
  • terça-feira09:00–17:30




MICROLOGIC SERVICE CENTER Av. Senador Vergueiro, 1002 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09750-000




Sobre o Negócio

Share on WhatsApp | WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anytime and anywhere. WhatsApp is free and offers simple, secure, reliable messaging and calling, available on phones all over the world.

Contatos

Ligue para nós
+551143304230
Av. Senador Vergueiro, 1002 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09750-000

Horas

  • quarta-feira09:00–17:30
  • quinta-feira09:00–17:30
  • sexta-feira09:00–17:30
  • sábado09:00–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:30
  • terça-feira09:00–17:30

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Gabriel Coelho
12.11.2023
MICROLOGIC SERVICE CENTER
Infelizmente minha experiência com a empresa foi péssima. Posso dizer que o Rafael é uma pessoa educada no atendimento, porém os técnicos que executam o serviço infelizmente são bastante incompetentes. Não indicamos o serviço, pois inicialmente trocamos o motor de uma air fryer que na qual eles informaram que era onde estava com problema, realizamos a troca do motor no valor de R$ 182,00 reais conforme ordem em anexo. Após a execução do serviço buscamos o aparelho e fomos utilizar, o aparelho voltou a esquentar e fumaçar quase pegando fogo (que era o primeiro problema que deveria ter resolvido). Voltamos na Micrologic poucos dias depois para acionar a garantia e ai começou o problema, pois a CAUSA do problema não foi resolvido. Trocaram uma peça (motor do aparelho) que foi danificada devido a um problema que na qual eles não tiveram a competência de encontrar. Sendo assim pedimos o estorno do valor pago e informaram que não seria possível o ressarcimento. Em fim. Acabei de buscar o aparelho com o problema sem ser resolvido e perdemos 182,00 reais por hora. Como não há mais conversa com os logistas vamos procurar acionar a justiça para tal procedimento. Não é somente pelo valor, mas sim pelos princípios entre as partes. A situação poderia ser resolvido de duas formas, ou resolvem o problema do aparelho (causa do problema) ou estornam o dinheiro pago por um serviço desnecessário, porém não houve nenhum e nem outro acordo. Fica aqui apenas um descritivo para ficarem bem espertos com a empresa MICROLOGIC.
RAQUEL RAMOS AMORIM
26.10.2023
MICROLOGIC SERVICE CENTER
Estou com um liquidificador fazem 4 meses com vocês a ordem de serviço 30372 e toda vez que eu entro em contato cobrando uma posição só me falam que a peça não chegou, um absurdo são 4 meses de espera já, espero que resolvam ou vou contatar a própria fabricante e o Procon.
Amanda Tavares
05.10.2023
MICROLOGIC SERVICE CENTER
Referente o serviço da assistência não tenho que reclamar, pois a empresa irá devolver o produto, porém eles tem uma placa na loja, com borda de ferro e estava solta, o qual caiu no meu carro e eles falaram que não podia fazer nada. Como consta na foto saiu a tinta.
NIlton Alexandre Pedreira Seraphim de Souza (Nilton Pedreira)
29.09.2023
MICROLOGIC SERVICE CENTER
Deixei produto XZONE Mouse para avaliação dentro da garantia. Me incomodou o prazo de até 30 dias para resposta, mas concordei para resolver a situação com o fabricante, pois o produto vem dando defeitos intermitentes. Vamos ver como será o tratamento da situação para o aumento de nota no futuro. Atendimento foi bem rápido e agilizado, explicando o que poderia acontecer em relação ao produto na garantia.
Alexandre Santos
09.09.2023
MICROLOGIC SERVICE CENTER
Excelente atendimento, extrema confiança, indico a todos.
Marcos sousa
08.09.2023
MICROLOGIC SERVICE CENTER
Péssimo atendimento. Não consigo falar com nenhum funcionário.Reteram minha nota fiscal sem minha autorização e sem ficar com o produto para concerto, o que configura crime.Estou tentando entrar em contato com eles há algum tempo e como nunca tenho um retorno, terei que entrar com uma ação judicial contra eles, alegando má índole e retenção de documento sem prévio aviso.Obs: o que fizeram não é o procedimento correto, segundo a fabricante do produto, Mondial.O comentário feito pelo proprietário é inconsistente. Não atendem minhas ligações sim. Sempre sou direcionado para o Whatsapp que só nos encaminha para a loja física e não faz NENHUM ATENDIMENTO. Quanto a nota fiscal original,FOI RETIDA SIM e eu tenho como provar, inclusive, com testemunhas oculares.A empresa devia ter o minimo de senso e responder as solicitações ao invés de ter que passar por isso em canais onde todos podem ver.
Arthur Marques Ivanoff
04.09.2023
MICROLOGIC SERVICE CENTER
Péssimo atendimento, lerdo e com dificuldade de realizar todo e qualquer tipo de processo que é solicitado, possui impressora e não tem a capacidade nem de imprimir uma NFe, demora na manutenção e resolução dos problemas encontrados no equipamento que era de simples solução, conselho, NÃO VÃO A ESSA ASSISTENCIA TECNICA, muito ruim mesmo, de verdade.
Elza Noronha Gomes
21.08.2023
MICROLOGIC SERVICE CENTER
Levei minha Ayr frayer Mondial dua 09/12/22 pra conserto na garantia, cheguei tive que pagar 1,00 pra fazer xerox da NF. Só ficou pronta dia 05/01/23, fui retirar como não achei o papel do protocolo levei o e-mail que me enviaram com num. da OS, mas teria que pagar 30,00 para retirar por não estar com protocolo. Voltei lá dia 07/01 a pessoa que atendeu dia 5 não estava ai retirei sem problema. Da pra perceber que é funcionário que queria ganhar uma graninha por fora. É pouco, mas se cada cliente que for retirar ele fizer isso. Tá no lucro. Nessa assistência técnica não volto mais.
Keyllhanya Rocha
17.08.2023
MICROLOGIC SERVICE CENTER
NÃO VÃO A ESSA ASSINTÊNCIA. AGEM DE MÁ FÉ COM OS CLIENTES.Péssimo atendimento. Não consigo falar com nenhum funcionário.Reteram minha nota fiscal sem minha autorização e sem ficar com o produto para concerto, o que configura crime.Estou tentando entrar em contato com eles há algum tempo e como nunca tenho um retorno, terei que entrar com uma ação judicial contra eles, alegando má índole e retenção de documento sem prévio aviso.Obs: o que fizeram não é o procedimento correto, segundo a fabricante do produto, Mondial.
Kátia regina
15.08.2023
MICROLOGIC SERVICE CENTER
Única loja em que confio para reparo em meus eletrônicos e eletroportateis.Atendimento e serviços de excelência.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Senador Vergueiro, 1002 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09750-000
MICROLOGIC SERVICE CENTER