Nisshoki Comida Japonesa R. Uruguai, 159 - Andaraí, Rio de Janeiro - RJ, 20510-060

Nisshoki Comida Japonesa





25 Avaliações
  • quarta-feira18:30–23:30
  • quinta-feira18:30–23:30
  • sexta-feira18:30–23:30
  • sábado11:30–23:30
  • domingo11:30–23:30
  • segunda-feira18:30–23:30
  • terça-feira18:30–23:30




Nisshoki Comida Japonesa R. Uruguai, 159 - Andaraí, Rio de Janeiro - RJ, 20510-060




Sobre o Negócio

vitrinevirtual.net |

Contatos

Ligue para nós
02122088382
R. Uruguai, 159 - Andaraí, Rio de Janeiro - RJ, 20510-060

Horas

  • quarta-feira18:30–23:30
  • quinta-feira18:30–23:30
  • sexta-feira18:30–23:30
  • sábado11:30–23:30
  • domingo11:30–23:30
  • segunda-feira18:30–23:30
  • terça-feira18:30–23:30

Recursos

  • Banheiro
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Cerveja
  • Opções saudáveis
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Grupos
  • Comer a sós
  • Habitantes locais




Avaliações recomendadas

Bruno Nomiya
24.10.2023
Nisshoki Comida Japonesa
Bom preço
Daniel Golbert
08.10.2023
Nisshoki Comida Japonesa
A comida estava boa, mas faltavam alguns pratos e o atendimento estava despreparado.
Alexandre Lara
08.10.2023
Nisshoki Comida Japonesa
Fechado, o Restaurante não existe mais.
Bianca Kremer
14.09.2023
Nisshoki Comida Japonesa
Liguei uma vez em Novembro, e me apaixonei pelo preço e pela comida. Mas só uma vez mesmo, porque nenhum dos três telefones disponíveis no site atende para delivery. Estou ligando todos os fins-de-semana, há aproximadamente dois meses, e nenhuma viva alma atende. Desisti de ser cliente.
grelhados sushi sushi
02.09.2023
Nisshoki Comida Japonesa
Estive dia 05 de maio nesse restaurante e tive uma péssima experiência. Comecei pedindo uma coca cola e não tinha aff...comandas espalhadas em cima do sushibar num ambiente onde se manipula comida crua. O gerente de terno e gravata nos atendeu super mal. não pretendo voltar nunca mais nesse restaurante. ah,, detalhe pagamos 158,00 em dois rodízios e pagamos 13,80 por 8 peças de sushi que deixamos sem comer..
Toni Azevedo Design
01.09.2023
Nisshoki Comida Japonesa
Excelente. Um achado. A comida é muito boa mesmo. Rolinhos super-crocantes e sequinhos, sashimi com molho de maracujá sensacional, tudo muito bem feito. Atendimento muito bom também e ambiente bem aconchegante. O amigo que reclamou que não tinha Coca Cola aí em cima me garantiu uma boa risada, só pode ser piada seu cometário. O cara de terno que ele diz é o André, um cara muito bacana e atencioso. Além disso, praticamente todos os rodízios japoneses cobram por peça pedida que não foi consumida, então, amigo, não queime o estabelecimento à toa, por manezice sua. Indico à todos, podem ir que não se arrependerão.
Diogo Raphael Rosa
23.08.2023
Nisshoki Comida Japonesa
Péssima. Hoje, 30/10/2016, fui até o restaurante com a minha família após verificar uma placa que anunciava rodízio de comida Japonesa por R$ 54,90.Feito isto, estacionei o carro, paguei pela vaga e entrei no restaurante. Sentamos à mesa e 5 minutos depois veio a garçonete e começamos a fazer os pedidos. Neste momento, fomos informados que no rodízio de japonês anunciado não fazia parte do cardápio Sashimi e espetinhos diversos. Imediatamente questionei a garçonete dizendo que rodízio de japonês sem sashimi é como fazer feijoada sem feijão. Disse a ela ainda que perante o CDC a informação deveria estar clara na placa que anunciava a promoção. Desta forma, exigi que o rodízio fosse completo e que o valor fosse mantido, além de solicitar a presença da gerente. Mesmo informando sobre a relação de consumo e seus princípios, a gerente se recusou a alterar o preço e informou que não me serviria naquelas condições.O constrangimento foi geral. Eu, minha esposa, meu filho e minha sogra a mesa, com os garçons e clientes dando risada do circo que se formou. Registramos fotograficamente os fatos, inclusive a placa da promoção, e solicitei o nome da gerente, avisando-a que aquilo estava errado e que tomaria as medidas administrativas e jurídicas cabiveis, já que outras pessoas ao passar pelo local também poderiam ser levadas ao erro pela má-fé do restaurante.
André Brandão
20.08.2023
Nisshoki Comida Japonesa
Em Viagem ao Rio, me surpreendi com a qualidade da comida e do atendimento, em um ambiente muito agradável, peixes frescos preparados com muito capricho são servidos em pratos finamente decorados. Servem alguns diferenciais, como os espetinhos (camarão, lula, frago) e um incrível tempura com um molho de receita exclusiva de lá! SENSACIONAL!Concerteza minha parada certa sempre que estiver pelo Rio.
Ailton Santini
17.08.2023
Nisshoki Comida Japonesa
Estive com a família nesse último fim de semana na Tijuca, no Rio de Janeiro e recomendado por amigos fui ao Nisshoki.Ambiente agradável, atendimento rápido e eficiente e o principal, comida de primeiríssima qualidade.Variedade com tudo que se espera de um excelente restaurante japonês.Com certeza retornarei e o recomendo sem medo de errar.Parabéns ao Nisshoki!
Raphael Alves
15.08.2023
Nisshoki Comida Japonesa
Péssima experiência a começar pela tentativa de contato para verificar a necessidade de reserva. Após 30 minutos tentando ligar, fui informado que não havia necessidade de reservar e chegando ao local não tinha mesa disponível.Era melhor não ter esperado, pois o atendimento é péssimo, poucos garçons para muitas mesas e eles parecem ser cegos e surdos.Isso tudo, além da comida ser de péssima qualidade e peixes nem um pouco frescos e mal cortados, o que não justifica o valor cobrado pelo rodízio.E a cereja do bolo foi o chão sujo e molhado, o qual os funcionários passavam por cima com naturalidade sem que ninguém limpasse, e a BARATA que apareceu na cadeira da minha esposa enquanto (por sorte do estabelecimento) ela estava no banheiro...Não volto nunca mais e não recomendo a ninguém!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Uruguai, 159 - Andaraí, Rio de Janeiro - RJ, 20510-060
Nisshoki Comida Japonesa