ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial Av. Goiás, 215 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP, 09521-300

ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial





202 Avaliações
  • quarta-feira08:30–16:30
  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–16:30
  • terça-feira08:30–16:30




ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial Av. Goiás, 215 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP, 09521-300




Sobre o Negócio

Enel Brasil |

Contatos

Ligue para nós
Av. Goiás, 215 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP, 09521-300

Horas

  • quarta-feira08:30–16:30
  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–16:30
  • terça-feira08:30–16:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Maria Aparecida Magri
21.10.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Eu já tinha ido lá presencialmente, mas faltaram documentos. Com tudo em mãos o atendimento foi rápido e eficiente. Aproveitei para me informar de algumas dúvidas.
Ana Cláudia Couto Barreto
19.10.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Cortaram energia da casa errada. E não adianta abrir protocolos para virem arrumar a falha humana. Só farão algo se irmos pessoalmente, enquanto isto, não tem conversa... Alias, só na esperança... que vão vir... Isto que dá, estarmos no Brasil e sem concorrência. L.A.M.E.N.T.A.V.E.L. descaso com quem está com contas em dia. Bora perder mais tempo, paciência, combustível. descaso total.
Ana Paula Passarin dos Sanros
17.10.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Sinceramente uma falta de respeito com o consumidor.Estou des do mes de Novembro sem receber ,quando foi hj dia 29/03 chega a fatra de Novembro,Fevereiro e Março tudo de uma vez so.Brincadeira esta na hora de tomar uma atitude civil
Marcelo Koboltz
23.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Péssimo atendimento presencial. A atendente da mesa 01 estava mau humorada e sem paciência para dar informações. Lamentável o desrespeito com o consumidor e a falta de preparo para lidar com pessoas.
Renato Galdino
20.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Boa tarde!!Esse mês tive quer Ir nesse lugar infelizmente 2 vezes, porém a primeira vez fui muito bem atendido pela atendente GRACILIANA, mesa 2......hoje tive que ir novamente e fui atendido pela atendente GILMARA, mesa 3, ela mão olhava na minha cara eu explicando uma situação e ela fez um tremendo descaso do meu problema, eu acho assim, se não quer trabalhar de a vaga para quem quer Gilmara, seu atendimento é péssimo tenha mais amor pelo seu trabalho você é o canal que o consumidor tem com a ENEL....
André Lima
20.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
péssimo atendimento presencial, aliás não teve nem atendimento, a atendente na porta já te dispensa e vira as costas e vai pra dentro da agencia. Eles pedem pra vc levar a foto do relogio deles, que no caso de predios, fica lacrado (com lacre deles). O relogio foi trocado a um mes, e a atendente fala moço msm que foi trocado hj vc tem q trazer a foto. Essa solicitação não está escrita em lugar nenhum neh dona Enel...
Leonardo A
16.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Fui solicitar uma ligação de energia nova (não consegui pelo telefone) e fui muito bem atendido. Meu endereço estava todo bagunçado mas mesmo assim conseguiram encontrar no sistema e efetuar o pedido. Não esperei 5 minutos para ser atendido foi bem rápido no dia.
José Carlos Alves
16.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Tentei criar meu acesso, para pagar minha conta de energia. Eles não enviam o código de ativação no e-mail. Ou seja não consigo o serviço.
Assis Coutinho
11.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Péssimo local, péssimo atendimento. Ninguém está ali pra resolver seu problema só te enrolar. Havia uma impressora no local e não consegui resolver meu problema porque precisava ter impresso um documento, questionei se poderiam usar a impressora para me ajudar e se recusaram. Se não querem gastar papel, por que não aceitar o documento digital? Sugeri que fosse enviado ao e-mail e a atendente não quis aceitar. Também não quis aceitar as assinaturas no contrato, porque não foram feitas num site específico. Resumo: péssimo serviço.
Ione A
11.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Dia 14/04/23, fui com meu pai de 88 anos, na enel de Mauá-SP pedir uma declaração de tempo de ligação do relógio. Meu pai entregou todos os documentos solicitados, preencheu o requerimento, assinou na frente da Atendente. Informaram que seria enviado via e-mail no prazo de 10 dias. Hoje 08/05/2023 entrei em contato no atendimento e ouvidoria. Disseram que a assinatura não, mas não explicaram com o que não confere, sendo que meu pai escreve o nome por extenso em todos os documentos. Na ocasião choveu, tomamos chuva até chegar no carro já que a região é ruim para estacionar, nisso meu pai ficou doente.Hoje disseram que temos que voltar presencialmente, pedir tudo novamente, aguardar o prazo. Nem se quer avisaram do indeferimento. A ouvidoria não resolve, não se importam com idoso, não valorizam o cliente. Decepção.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Goiás, 215 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP, 09521-300
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial