Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial R. Barão do Rio Branco, 425 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04753-000

Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial





283 Avaliações
  • quarta-feira08:30–16:30
  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–16:30
  • terça-feira08:30–16:30




Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial R. Barão do Rio Branco, 425 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04753-000




Sobre o Negócio

Enel Brasil |

Contatos

Ligue para nós
R. Barão do Rio Branco, 425 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04753-000

Horas

  • quarta-feira08:30–16:30
  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–16:30
  • terça-feira08:30–16:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Paulo Torquato
15.11.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Quando temos que elogiar temos que ser justos trocou todos os funcionários da recepção até o atendimento a funcionária Fabiana muito prestativa e disposta a resolver o problema ,todos os funcionários oferecem água e tudo mais !!!Com a falta de emprego não dá para ter gente que não quer nada ,tos os funcionários que estão lá estão de parabéns!!!
Thais Melo
14.11.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Fui ao local para mudar titularidade e levei minha bebê. Ela precisou fazer a troca da fralda e não tinha um trocador para atender a necessidade. Achei um absurdo, a ADM tem que entender que a maior parte dos clientes tem filhos pequenos.
Thiago Faria
10.11.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Fui no dia 12/06/23 para resolver uma questão de transferência de instalação. Cheguei por volta das 15h45, fui orientado logo na entrada, peguei uma senha e em menos de 10 minutos já estava saindo com a pendência resolvida. Excelente experiência.
Ricardo Bezerra De
20.10.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Estrutura em si Boa. - Prestadores de serviços despreparado e com ações de total desrespeito com o consumidor exemplo: atendente Vanessa Lima realizando pedidos de serviços sem a previa autorização consumidor/cliente". Além da longa espera
Ana Williams
08.10.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Apesar da quantidade de gente, o atendimento está organizado e eficiente. Resolvi meu problema em 15 minutos.
Ailton Honorato
13.09.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Paguei uma conta duas vezes por erro da Enel, fui tentar resolver com estrato bancário do pagamento de dois bancos e nada. Não sou o titular então falaram q o titular teria q enviar uma procuração para eu resolver este problema q no caso e meu Pai. Nem em São Paulo ele mora veja só o trabalho. Enel lixo
Erika Oliveira
17.08.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Descaso... Enel trata seus clientes com total falta de respeito... desde de segunda-feira sem luz na minha residência, hoje é quarta-feira 26/05/2023 e nada de resolver o problema que deu no poste.... descaso...
Willian R (jpeg)
15.08.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Atendimento um horror, nunca tem sistema. Uma dica pra quem está com problema na enel, baixa o aplicativo da ANEEL, fiscalizadora da enel e usem o protocolo da solicitação lá, só assim pra eles darem o mínimo de atenção aos clientes.
Caique Rocha (San)
13.08.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Péssima organização, tanto em filas normal quanto para preferencial.Pessoas de idade em pé, gestantes e mães com bebê.Orientação erradas aos clientes e empatia.Um lugar com capacidade de uma ótima gestão e organização, porém está em um verdadeiro desastre.---------------Retornei ao local um dia depois 07/02/23.A questão de organização continua a mesma muito ruim.E atendimento às pessoas preferencial continua ruim também, idosos que mal fica em pé deve permanecer na fila em pé.Já a questão de não ter uma cobertura contra o sol e chuvas a mesma foi instalado.Uma questão que acabei de presenciar, uma atendente fica imprimindo senhas de atendimento e jogando fora. Para assim atrapalhar o atendimento. A mesma acabou de imprimir 5 senhas e jogou fora. Sem conta o tanto de senhas que foi chamado e ninguém apareceu.
Lucas Colzani
12.08.2023
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial
Não dá para entender como o serviço consegue ser tão ruim.Trabalham menos que empresa pública, só entre as 8h30 e 16h30, possuem umas 20 atendentes trabalhando toda hora e mesmo assim sempre está cheio e todos descontentes.1-O problema deveria facilmente ter sido resolvido por telefone, mas mandaram eu ir lá.2-Quando cheguei, queriam me mandar embora pois estava levando somente a identidade digital. Quando falei que era contra a lei não aceitar documentos digitais oficiais, me atenderam com a cara fechada.3-Tem uma fila fora e uma fila dentro, tamanha a ineficiência no atendimento.4-Quando fui atendido, a moça precisou de 1min para resolver o problema (não precisava ter perdido meio turno do trabalho para isso), mas o sistema demorou mais de 10min para concluir a solicitação. Ineficiência não só das pessoas, mas também de sistema da empresa.Quando era estatal era ainda pior, por incrível que pareça.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Barão do Rio Branco, 425 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04753-000
Enel Distribuição SP - Atendimento Presencial