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  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Erika Rocha
10.10.2023
Seguros Unimed
Péssimo atendimento, demoram mais de 10 dias para retorno, vamos à ouvidoria, demora mais 10 dias e vem com uma solução adequada para eles e não nós consumidores do plano. Detalhe, só pedi atualização dos credenciados no site pois os que precisei os telefones não era aqueles ou não atendem.
Vinicius Silva
19.09.2023
Seguros Unimed
Atualmente não sou mais segurado, mas quando tive o plano Básico 995 era muito bom. A rede credenciada em São Paulo é ótima, conta com bons hospitais e laboratórios.
Paula Rodrigues
11.09.2023
Seguros Unimed
Gostei das Unidades credenciadas...o app está dificultando agendar consultas, mas consegui por ligação.
Marcelo Pimenta
07.09.2023
Seguros Unimed
Empresa desonesta e desumana. Contratei a Seguros Unimed com a premissa de ser atendido em toda a rede Unimed, em qualquer cidade do Brasil. Porém, quando você precisa a história é diferente. O discurso é de que a rede Unimed local de cada cidade é apenas uma contratada" da Unimed Seguros
Ariadne Carozzi
31.08.2023
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Só fiz contato via whatsapp, para obter informações.
Sandra Babolin
28.08.2023
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Péssimo app.Demora muito pra carregar, quando finalmente vc acha que conseguiu, vem uma mensagem dizendo algo deu errado
Naiara Gonzaga
16.08.2023
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Péssimo!! Pior plano de saúde que já tive na vida! Vc agenda consulta no APP deles e qua do chega no lugar falam q não atende, marca exame e quando chega no lugar tbm não atende, ninguém atende?! Aí ficamos passando de trouxa, tomando negativa em cima de negativa, péssimo!
Sophia Oliveira
16.08.2023
Seguros Unimed
Péssimos! Descomprometidos com a saúde dos segurados. Estou há 3 meses tentando seguir com a liberação de uma cirurgia e o time de atendimento não oferece suporte algum, parece não se conversarem, não respeitam os prazos dos protocolos abertos, negam cirurgias previstas no Rol da ANS, dificultam ao máximo. Não indico essa seguradora.
Rick Lenhardt
16.08.2023
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Consegui atendimento rápido para todas as consultas e exames que precisei.
Roberto Abreu
11.08.2023
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Venho por meio desta carta expressar minha profunda preocupação em relação à negativa do convênio em autorizar o material adequado para o procedimento de raízes simpáticas torácicas de T2 a T6, neurólise de gânglio dorsal e bloqueio de gânglio estrelado. Enquanto o convênio permite a realização da cirurgia, ele insiste em substituir as duas cânulas necessárias por uma agulha de anestesia, comprometendo minha segurança e colocando minha vida em risco.Precisamos de agulhas com estímulo elétrico para testar aposição da agulha frente as raízes nervosas. Não é possívelfazer o procedimento com agulhas simples. Não se trata deum bloqueio de facetas ou de partes moles. Essa agulha apresenta ponta, que aumenta o risco de perfuração excessiva e consequentes complicações graves, incluindo o potencial de perfurar meu pulmão. Além disso, a agulha não possui o fio essencial para a passagem da corrente elétrica ao nervo, e o material correto, que é a cânula, é mais resistente e adequado para o procedimento.Já solicitei uma reanálise do caso à ouvidoria do convênio, mas infelizmente a resposta permanece a mesma. Em abril deste ano, devido às intensas dores que eu vinha enfrentando, meu neurocirurgião solicitou esse procedimento, o qual foi inicialmente negado. Após diversas tentativas frustradas de aliviar minhas dores durante uma internação, entrei em contato com o médico que me acompanha, e ele solicitou novamente a cirurgia, que, desta vez, foi autorizada. Embora as dores tenham diminuído consideravelmente, para obter uma melhora satisfatória, é necessário realizar mais cinco bloqueios com intervalos de dez dias entre eles.No entanto, as dores estão retornando com frequência e maior intensidade, impossibilitando-me de levar uma vida normal com qualidade. É extremamente angustiante enfrentar essa situação, sabendo que a solução está ao meu alcance, mas impedida devido à falta de autorização do convênio para o material adequado.Peço, encarecidamente, que a Seguros Unimed Saúde revise esse caso com urgência, levando em consideração a necessidade vital desse procedimento completo e seguro. Meu objetivo é recuperar minha qualidade de vida e aliviar as dores debilitantes que afetam meu dia a dia.Agradeço sinceramente sua atenção e espero que essa situação seja resolvida o mais rápido possível, garantindo-me o acesso ao material adequado para o procedimento de bloqueio de raízes simpáticas torácicas de T2 a T6.Neurolise de gânglio dorsal destes níveis. Bloqueio de gânglio estrelado. As dores estão retornando com frequência e mais forte, me impósibilitando de ter uma vida normal e com qualidade.421 e 422, do Código Civil. Portanto, o plano de saúde está obrigado a custear todo o procedimento cirúrgico, ou material essencial, recomendado pelo médico do paciente e sua recusa, inclusive, gera indenização por danos morais, sendo vedada qualquer negativa de material indispensável para cirurgia.Atenciosamente,Valdene Cravo de Melo Abreu

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