Hospital Alayde Costa Ladeira da Teresinha, s/n - Alto da Terezinha, Salvador - BA, 40711-060

Hospital Alayde Costa





76 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Alayde Costa Ladeira da Teresinha, s/n - Alto da Terezinha, Salvador - BA, 40711-060




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
Ladeira da Teresinha, s/n - Alto da Terezinha, Salvador - BA, 40711-060

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Elisangela Menezes
20.10.2023
Hospital Alayde Costa
Meu esposo está internado no hospital.Só acho que as autoridades tem que valorizar mais os pacientes Por que a regulação demora muito para ser liberado e muitos fico aí só espera da regulação..Aflito para ir embora uma cirurgia demora muito para ser liberado.
Luana Durães
24.09.2023
Hospital Alayde Costa
Venho aqui expressar minha profunda indignação em relação à médica plantonista, e ao Hospital ALYDE COSTA, por terem se recusado a prestar os primeiros socorros ao meu tio, um idoso de 69 anos de idade o mesmo veio a óbito.Meu tio estava em tratamento no hospital e havia passado por um procedimento para a colocação de acesso para hemodiálise. Até então, tudo estava bem e ele recebeu alta para retornar para casa.No dia 25/06/2023, os pontos do procedimento estouraram e ele começou a sangrar intensamente. Minha tia, juntamente com meu primo, levaram-no às pressas para o Hospital Alayde, pois parecia ser a ação mais óbvia diante da situação, já que o procedimento tinha sito feito lá.Ao chegarem ao hospital, a médica de plantão, recusou-se a realizar o atendimento, informando que só poderia ser feito através de regulação. Meu tio estava completamente debilitado, sangrando e desorientado, falando palavras desconexas. As recepcionistas, ao verem seu estado, foram até a medica e falaram o estado gravíssimo que ele se encontrava, mas ela ainda assim se recusou a atendê-lo e sequer demonstrou humanidade, compaixão ou empatia ao ir até ele para verificar sua condição. Ele ficou cerca de 1 hora e meia sangrando e agonizando de dor na recepção.Meu tio teve que fazer uma viagem de mais de 1 hora até a cidade de Dias d'Ávila, continuando a sangrar, e foi levado à UPA local, chegando por volta das 19:00. Até os médicos e atendentes da UPA ficaram chocados por ele não ter sido atendido e por não terem prestado os primeiros socorros. A UPA de Dias d'Ávila agilizou ao máximo o processo de regulação, tentaram estancar o sangramento e meu tio teve que fazer outra viagem no dia seguinte, 26/06/2023, para o Hospital Alayde Costa, já com a regulamentação exigida pela médica. Ele chegou lá por volta das 23:00/00:00 e foi diretamente para a UTI em um estado ainda mais debilitado do que já estava.Segundo a médica plantonista, às 01:00 do dia 27/06/2023, ele teve a primeira parada respiratória e, por volta das 02:00, teve outra parada, entrando em coma. Realizaram o procedimento de hemodiálise, colocando um novo acesso em seu pé, mas já não havia mais esperança.No dia 27/06/2023, às 14:30, fomos visitá-lo. Ele já estava em estado grave e em coma, e os médicos permitiram que nos despedíssemos, pois já tinham certeza de que ele não sobreviveria. Infelizmente, ele faleceu no dia 27/06/2023, por volta das 17:20, devido a uma omissão de socorro, negligência e falta de humanidade. Afinal, qual é o valor do juramento dos MÉDICOS?FAÇAM AS QUEIXAS DEVIDAS DESSE HOSPITAL E DOS MÉDICOS, TEM MUITA GENTE MORRENDO LÁ.
Isa Santos
16.08.2023
Hospital Alayde Costa
Meu pai internou e já tem 6 dias ele pedindo o resultado de exames e não entregam , ele caiu ontem e machucou o rosto. Todos os um médico fala uma coisa diferente. Absurdo, descaso.
Jaciara Menezes
14.08.2023
Hospital Alayde Costa
Para minha família a experiência com o hospital alayde costa foi a melhor possível ,meu irmão ficou 10 dias internado lá com covid e foi muito bem tratado ,a equipe médica muito competente super atenciosos
Aloisio Santos
14.08.2023
Hospital Alayde Costa
Fui bem tratado por toda equipe da UTI.
Wilmara Jesus
13.08.2023
Hospital Alayde Costa
Mais uma visita... Referência em tratamento renal crônico. Diálise. Hemodiálise.Vista linda da frente do hospital...
LIGIA MOTA
12.08.2023
Hospital Alayde Costa
Bom dia perdi minha mãe em 2/04/17 nesse hospital miserável.Minha mãe entrou lá entubada,da upa da Sam Martins pra lá,ela estava com falta de ar, cansando,e entubaram ela não sei pq,na upa.Uma moça que tava acompanhando uma Sra comentou, que na upa demoraram de colocar ela na nebulização,e no dia 31/01/17 da upa levaram ela pra o Alayde Costa,ela foi piorando dia a dia lá,exigiam pomada pra passar pq criou uma ferida horrível nas costa,mas acho que foi falta de cuidado,ficaram testando ela com vários antibióticos,fortes,os pés ficaram inchados,ela uma vez mesmo sem falar disse dê bum jeito de mim tirar daqui,mas infelizmente a gente não tinha condições,vi vários idosos morrerem lá,minha mãe não tinha nenhum problema de saúde,a pressão vivia alta,nunca teve problema de pressão,cada médico dizia uma coisa no boletim,minha amada mãe se foi culpa dos profissionais não cuidarem dela bem e de nenhum paciente idoso.Duas vezes ligaram pra o fixo de meu pai dizendo que ela tinha piorado e que precisava fazer um depósito no valor de 2.000 pra levarem ela pra fazer um exame,fora do hospital,vários familiares receberam esse tipo de telefonema,mas era golpe,mas sabiam de todos os detalhes nome de meu pai,nome dela todo, endereço,tudo.E aí não fizemos o depósito e o próprio hospital disse que ninguém fizesse depósito nenhum,pq estavam ligando pra os familiares,estavam tentando ver de onde partiu essas ligações.Eu sei que infelizmente vi muitos idosos morrerem lá,fiz amizades que até hoje conservo,de famílias que perderam pai, mãe,marido, avò.Pacientes tinham paradas direto,uma vez tinha ido visitar minha mãe e ouvi na UTI,vários enfermeiros e médicos tentando reanimar paciente,e acabou morrendo.Minha mãe teve 2 paradas que eles falaram,a mãe de um paciente falou que estava visitando o filho e viu um dia eles tentando reanimar ela.Minha mãe ficou com vários acessos roxos,mão inchada, braços.Ela sofreu muito lá.quem tiver algum familiar não leve pra lá,acho que eles eliminam os idosos,Deus me perdoe,dão o chá da meia noite como dizem,mas todos que erraram como profissional vão prestar conta a Deus,pelo que fizeram e fazem.Umacvez do lado de fora,eu e minha filha vimos o médico que ia entrar pra o plantão abrir a mala do carro,e pegava um a um dos jalecos dele pra ver qual estava mais limpo,pra entrar no hospital,sinal que nem lavava os jalecos qdo saia do plantão nós hospitais,6 jalecos na mala do eco Sport,o índice de infecção é alto lá,os pacientes tinha no óbito, shok séptico,todos que fiz amizade,que perdeu família o resultado era o mesmo.Infelizmente perdemos minha amada mãe,que faleceu dia 2/04/17 nesse açougue,ali tem alguma coisa errada,morreram vários idosos,todo os dias eram 4/5 que morriam.Ela faz tanta falta,era alegre,tinha saúde,ainda falaram que ela tava com pneumonia,o ar era forte demais,pode ter contribuído,pq ela tinha uma alimentação saudável,se alimentava bem.Nso levem familiar de vcs pra lá,o tratamento é horrível.
Mileide Silva
11.08.2023
Hospital Alayde Costa
Como acompanhante foi ruim,eles nos tratam como lixo até água pra beber temos dificuldade,péssimo atendimento aos pacientes a maioria dos profissionais tanto de limpeza,cozinha,porteiros e enfermeiros não deveriam está lá.

Adicionar Avaliação

Mapa

Ladeira da Teresinha, s/n - Alto da Terezinha, Salvador - BA, 40711-060
Hospital Alayde Costa