Sushi Rão R. Augusto de Vasconcelos, 544 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23050-340

Sushi Rão





327 Avaliações
$$
  • quarta-feira11:00–00:00
  • quinta-feira11:00–00:00
  • sexta-feira11:00–00:00
  • sábado11:00–00:00
  • domingo11:00–00:00
  • segunda-feira11:00–00:00
  • terça-feira11:00–00:00




Sushi Rão R. Augusto de Vasconcelos, 544 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23050-340




Sobre o Negócio

Sushi Rão |

Contatos

Ligue para nós
08000001231
R. Augusto de Vasconcelos, 544 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23050-340

Horas

  • quarta-feira11:00–00:00
  • quinta-feira11:00–00:00
  • sexta-feira11:00–00:00
  • sábado11:00–00:00
  • domingo11:00–00:00
  • segunda-feira11:00–00:00
  • terça-feira11:00–00:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Porções pequenas
  • Comida tarde da noite




Avaliações recomendadas

Marcos Lins
12.10.2023
Sushi Rão
Tive a pior experiência de compra que pude ter. Pedi uma refeição na loja de Campo Grande, RJ, um combo Hot com 36 unidades e meia porção de yaksoba, para comemorar o dia das mulheres com minha esposa e filha, quando o entregador chegou me deu o pedido, eu paguei e o mesmo foi embora. Quando abri as embalagens de cara vi, pelo tamanho e pela quantidade de embalagens que estava errada, entrei em contato com a central para a mesma providenciar a troca, a central de atendimento registrou a reclamação e informou que o estabelecimento iria entrar em contato comigo, quase 50 minutos depois, nada de contato, entrei em contato com a central de atendimento de novo mais duas vezes, na terceira vez, pelo WhatsApp, a atendente solicitou a troca. Mais uma 01 e 40 minutos e nada. Desisti comi outra coisa e fui. 1hs da madrugada toca o telefone informando que o entregador estava na portaria para a entrega, disse ao porteiro que não deixar ele entrar e mandar voltar com tudo. Resumo disso quero meu dinheiro de volta e a empresa não quer resolver essa situação. Total falta de respeito com o cliente. Vou dizer uma coisa, eu achava o que o serviço deles era ruim, mas dava para aguentar, mas agora tive certeza que é ruim mesmo. Não indico mais de jeito nenhum
Raquel Pereira
06.10.2023
Sushi Rão
A comida dificilmente decepciona mas a entrega chega a ser ridículo o tanto que atrasa e é regra, não exceção. Não sei como insisto em pedir, é sempre NO MÍNIMO 50 min de atraso além do prazo máximo previsto. E sempre em horários que não são de pico, tipo 4 da tarde no meio da semana. Difícil entender. Agora por exemplo tô esperando há 40 minutos( passado o previsto) e nada. Acho que agora desisto de vez
Ulisses Batera
02.10.2023
Sushi Rão
Serviço pessimo no IFood, não dão satisfação e não avisam quando fecham. Estragaram meu jantar de dia dos namorados.
Priscila Dias
14.09.2023
Sushi Rão
Tudo perfeito! As comidas vem muito bem embaladas e chegam quentes ou frescas dependendo do que escolher. Percebe-se que foi feito com capricho.
Felipe Riggi
25.08.2023
Sushi Rão
Tem que melhorar muito a questão da entrega para ser considerado no mínimo razoável.Foram 40 minutos de espera, além do prazo estipulado pelo estabelecimento, até que desisti e cancelei.Já o concorrente, entregou antes do previsto.
Julio Cesar Oliveira
23.08.2023
Sushi Rão
Fiz o pedido a esta loja pelo IFood e a previsão de entrega era de 30 a 40 minutos. Quando o pedido atrasou, enviei mensagem pelo aplicativo; não obtive resposta mas alteraram o status informando que o pedido estava a caminho. Depois de aguardar algum tempo tentei novo contato e mais uma vez não obtive retorno. Depois de 1h30 de espera e sem nenhum tipo de resposta do restaurante, cancelei o pedido. Um absurdo a falta de respeito com o consumidor. Não responderam as mensagens enviadas e o telefone informado no aplicativo na recebe chamadas.
Jefferson Bastos
16.08.2023
Sushi Rão
Tive uma experiência horrível, pedi o lanche 20h, pedido aceito pelo restaurante e a previsão de chegada era 23:30, já achei um absurdo 3:30 de espera, mas esperei. Passando o horário previsto mandei mensagem e ninguém deu uma satisfação, pesquisei o restaurante e ele fechava 00h. Após o horário de fechamento do restaurante o pedido ainda estava em preparo" e a data da previsão foi alterada para o dia seguinte. Estragou a minha noite
Edmilson Vieira Da Silva
15.08.2023
Sushi Rão
Péssima. Nunca fui tão mal atendido por um estabelecimento, meu pedido era pra ter chegado até 00:08 , são 00:45 e até agora nada, mandei um zap e disseram que estava saindo de lá, será que recebo ainda esse ano? Como é culinária japonesa será que tá vindo do Japão?
Lucas Matheus
13.08.2023
Sushi Rão
Pedi meu lanche as 20h da noite, entendo o horário de pico, fim de semana e tudo... MAS 2H PARA ENTREGAR? já são 22h da noite e até agora nada, nenhuma satisfação. Espero que pelo menos esteja quente quando chegar e que seja de boa qualidade pra compensar todo o transtorno.
Rafael Braz
13.08.2023
Sushi Rão
Eu sempre peço pra entregar em casa e, pasmem, a entrega atrasa quase 1h após o previsto. Hoje decidi pedir e vir buscar, os funcionários não atendem com boa vontade e, pasmem....o pedido atrasou pra ficar pronto, pedindo informações a resposta é, não está pronto, estamos com alta demanda...tirando isso a comida tem boa qualidade e o preço e bem atrativo, pra quem tiver paciência pra esperar, recomendo, caso contrário melhor procurar outro pra não se estressar com o atraso que é rotineiro.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Augusto de Vasconcelos, 544 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23050-340
Sushi Rão