Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade R. Corumbá, 538 - Baú, Cuiabá - MT, 78008-100

Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade





291 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade R. Corumbá, 538 - Baú, Cuiabá - MT, 78008-100




Sobre o Negócio

Femina Hospital e Maternidade |

Contatos

Ligue para nós
+556521289000
R. Corumbá, 538 - Baú, Cuiabá - MT, 78008-100

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Thalles Monteiro
06.11.2023
Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade
Atendimento demorado, está pior que serviço público, quando você chega, passa por uma triagem, faz o cadastro, e até o médico te atender, é muita demora, mais de hora esperando atendimento. Não recomendo, pior que sus e um absurdo d caro.
Roni Saldanha
19.10.2023
Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade
Ganhamos nenê aquiEquipe de enfermagem e médicos ( nota 10)Enfermaria limpa, nova muito boa( ficamos em uma de 2 leitos)Estão de parabénsTudo muito funcional e bom
Dinda
11.10.2023
Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade
O atendimento dessa Femina é péssimo e me admira que é um hospital particular, mas tá mais para o S.U.S. Tem 1 ano que fui acompanhar uma pessoa pra fazer uma endoscopia e presenciei um descaso na parte da manhã no quinto andar, onde faz endoscopia digestiva. Uma atendente já madura, de óculos, cabelo acizentado, fez distinção de atendimento. Ela estava atendendo acredito eu, no segundo ou terceiro guichê no comeco da entrada da porta. Observei ela o tempo que estive lá e com mulheres ela atendia muito mal e com homens ela atendia muito bem. Uma moça apareceu com um senhor de idade para pedir informação de exame e ela foi extremamente estúpida praticamente gritando. Notei que a moça percebeu a falta de educação, mas reagiu com educação. No entanto tinha um paciente homem, que estava tendo problemas na leitura do cartão em vários momentos e ela o atendeu super bem do inicio ao fim. Se ela não tem capacidade de atender com educação que vá procurar outro emprego. Geralmente atendentes mulheres são mau humoradas e só atendem com mau hum0r as próprias mulheres. Parece uma epidemia de mau humor. Nem deveria estar trabalhando com atendimento.
Simone Cristina
25.09.2023
Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade
Vai minha reclamação aqui mesmo, já que hoje a ouvidoria não funciona. Minha filha foi internada no dia 23/03/23 e saímos no dia 30/03/23 ficamos no quarto 311, quarto horrível, cheio de barata, banheiro com ralo entupido, a situação do quarto chega ser igual do sus.Em 11/04/23 minha filha internou novamente, porém no quarto 310, vamos para avaliação do quarto, a TV ficou 3 dias sem funcionar, campainha não funciona, quando preciso de uma enfermeira, tenho que deixar a minha filha sozinha no quarto, para ir chamar uma enfermeira!! O que é um absurdo sem tamanho, haja vista que o quarto é compartilhado e sou obrigada a deixa por minutos sozinha, correndo todos os riscos possíveis nesse interim.A função oscilar do ar não funciona, daí o ar bate bem em cima da cama da minha filha. Não contente com o quarto e sabendo que tinha ficado vago o quarto 306, foi solicitado a trocar de quarto, nesse momento vocês inventaram mil e uma desculpas, e não disponibilizaram o quarto!! Preciso que vocês resolvam isso, porque minha filha não tem previsão de alta e não dá para ficar nesse quarto!! Reitero então o pedido de transferência para o leito 306, porque segundo vocês o critério adotado é de quem está mais tempo e eu estou aqui desde o dia 11.04. Portanto, gostaria de um quarto melhor para acomodação da interna.
Lidia Fontoura
15.09.2023
Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade
Vivi um filme de terror no PA da femina passaram 20 crianças na minha frente minha filha ficou vomitando 3 hs sem para foi ficando desidratada eu ia na triagem disse q não era caso grave e minha filha só piorando depois q fomos atendidos o médico disse q fazia parte ela tá assim , passou medicação o guarda gritou cmg mandando ir p recepção eu com minha filha gritando de dor e para piorar veio atendente totalmente despreparada ignorante sem empatia e descarregou mais grosserias eu não.quero passar nem na frente
Maico Colla
23.08.2023
Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade
Nem pagando médicos não atendem no horário. Sentem uma coisa que médico não faz é ter relógio. Só pode. Detesto este hospital. Indignado
Denise P Primo P
13.08.2023
Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade
Devem colocar urgentemente mais ginecologista/obstetra no PA. O problema não é o número de pacientes esperando, mas sim, o tempo que fica sem chamar o paciente para ser atendido!! Mais de 1hora se chamar ninguém.É um descaso. Se estamos no PA é porque não estamos bem. Esperar quando tem muito atendimento é uma coisa. Esperar quando não há atendimento é outra.É certo que esses profissionais tem que atender urgências, e é por isso que não pode ficar somente 1 atendendo. Deixando o PA descoberto. Poderiam adotar o sistema de realizar alguns exames antes da consulta, assim como em algumas clínicas. Por exemplo: a enfermeira, na triagem pode identificar se dá pra adiantar um exame de urina. O tempo de espera para se apresentar ao médico e este só pedir um exame de urina é tão grande que já dava pra levar o exame pronto.
Anna Carolina
12.08.2023
Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade
Totalmente indignada com o atendimento de um rapaz do período noturno, sou uma gestante de 9 meses por volta de 23:00 do dia 21/03 fui muito mal atendida por ele por apenas não estar portando em mãos a carteira da Unimed, informei a ele que foi trocado meu cartão e eu consultava no momento somente com minha habilitação e a digital da UnimedEle disse que não era possível encontrar o número da carteira e que ele não era adivinha pra ficar adivinhando as coisas sendo super irônico e debochado, eu rebati que ele não podia me negar atendimento por conta disso sendo que eu tenho a minha digital a possuía documento pessoal e cartão gestante, em instante ele fez o atendimento e pediu a digital dando tudo certo, não tinha necessidade a mal educação da parte dele, já sou paciente do hospital e nunca fui mal tratada igual eu fui hoje, perguntei o nome dele porém com nervosismo acabei me esquecendo crendo eu que seja Jonas , o sobre nome é Silva , será fácil para ouvidoria encontrar o atendente responsável pq só era ele de homem na recepção e o atendimento é o 1128500 , o crachá dele estava virado utilizando de forma indevida , quando eu perguntei o nome dele ele me informou e me mostrou o QR code da reclamação e disse pra fazer um texto bem grande que era pra mandarem ele em bora !! Eu disse pra ele pedir demissão e dar vaga a quem realmente precise trabalhar e ter empatia com mãe pai crianças e gestantesPresenciei no meu tempo de espera pelo atendimento do médico a televisão ligada na globo passando uma série com cenas obscenas, logo uma mãe se levantou e pediu para trocar o canal pois o local estava cheio de crianças e ele simplesmente ao invés de trocar o canal desligou a televisão com arrogância, eu espero que haja ao menos um fedbaak a esse recepcionista e minha reclamação não seja só mais uma, e já que ele quer ser mandado em bora façam esse favor a ele
H Nobre
12.08.2023
Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade
Ótima estrutura! Mas depois do terceiro dia com meu filho com diagnóstico de dengue, na noite de 21/05 me deparei com uma médica plantonista extremamente despreparada, mal educada, que nos tratou com muito desdém. Absurdo em qualquer lugar, mas em um hospital e ainda particular é inadmissível! Suspeito ainda de racismo por conta da médica branca, que ao se deparar com um negro de havaianas acha que pode tratar-nos de qualquer forma. Mas tratarei além daqui, também na ouvidoria do hospital.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Corumbá, 538 - Baú, Cuiabá - MT, 78008-100
Pronto Atendimento FEMINA - Hospital e Maternidade