Transurb Jundiaí - SP R. Cel. Leme da Fonseca, s/n - Centro, Jundiaí - SP, 13201-031

Transurb Jundiaí - SP





250 Avaliações




Transurb Jundiaí - SP R. Cel. Leme da Fonseca, s/n - Centro, Jundiaí - SP, 13201-031




Sobre o Negócio

Bilhete Único |

Contatos

Ligue para nós
+551145210404
R. Cel. Leme da Fonseca, s/n - Centro, Jundiaí - SP, 13201-031

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Victor Guingaro
29.10.2023
Transurb Jundiaí - SP
Em 2023 e só aceitam dinheiro. Nenhum veículo aceita dinheiro, somente cartões de crédito, débito ou Bilhete Único, todos por aproximação, mas na Trasurb é o contrário. É incompreensível uma coisa dessa!Sem falar que a segunda via custa $25,00. Isso é muita exploração: o pobre trabalhador, além de ter que reservar um tempo da sua rotina para sacar, ir até o local, ou desembolsar o valor das passagens durante 5 dias úteis, caso opte por fazer pelo terminal, ainda terá que pagar essa taxa.
leslie Viscaino
22.10.2023
Transurb Jundiaí - SP
Atendimento ruim, despreparo, SISTEMA precário... Onde já se viu disponibilizar APENAS atendimento físico, com o tanto de Apps e alternativas tecnológicas para facilitar a vida dos usuários que TRABALHAM EM HORÁRIO COMERCIAL!? Quem consegue sair no meio do serviço para pedir uma segunda via de cartão?Pelo amor de Deus né?
gigi oliveira
16.10.2023
Transurb Jundiaí - SP
Péssimo atendimento, atendentes de cara fechada e nas 4 vezes que eu precisei de informações, foram de muita má vontade em solucionar o problema que tive com o meu bilhete único.
Ivone Batista
16.10.2023
Transurb Jundiaí - SP
Péssimo a linha 500 vila São Paulo de manhã tá o caos temos horário p trabalha e o motorista atrasa quase todo dia no horário das cinco da manhã e perdemos o ônibus do terminal motorista lerdo atrasamos todos os dias por favor atente aos horários
Jaqueline Sant'Anna
09.10.2023
Transurb Jundiaí - SP
Agendei pelo site para retirar a primera via do meu cartão. Não tive dificuldade e na hora da retirada eu não tive problemas, foi um atendimento super rápido, coisa de 10 min. Tinha uns seguranças que me informaram aonde eu deveria ir. A única fila grande era no caixa mas eu não precisei pegar ela. Vi muita gente reclamando de atraso por conta de fila, cheguei uma hora mais cedo porque eu tinha compromisso depois, mas eu não tive problema nenhum com tempo e acabei chegando beeem mais cedo no meu compromisso rsrs espero não ter sido sorte de principiante rs
Rita Terasava
14.09.2023
Transurb Jundiaí - SP
Fiscais mal preparados, vc pede informação a resposta é não sei tô chegando agora "
Daniela Almeida Lopes
15.08.2023
Transurb Jundiaí - SP
Atendimento péssimo! funcionários super grossos e mal educados. O meu cartão está constando como saldo insuficiente mesmo eu tendo recarregado. Vim na esperança de conseguirem resolver a situação, mas apenas saí estressada e sem ter o meu problema resolvido.
Valdemir Santos
13.08.2023
Transurb Jundiaí - SP
Transladrões, transliixo, transdisleixo, transmalvontade, trans tudo, menos qualidade. Roubam na catraca quando vc passa o cartão, debita o valor mas não libera, terminais imundos, escuros e sombrios... Funcionários despreparados. Motoristas mal educados e mal humorados. LIXOS!!
Natasha Nathy
12.08.2023
Transurb Jundiaí - SP
Eu nunca mais uso ônibus de vocêsE outra eu fui comprar a passagem para o ônibus na quinta feira passada dia 29/12Na hora que eu passei meu cartão por aproximação na catraca o moço tinha falado que se não for em uma vai em outra ,aí tudo bem.Só que hoje dia 3/01 vem duas notificações falando que eu comprei duas passagem do ônibus eu tinha 15 reais no cartão fiquei com 5 por causa dissoÉ pouco mais faz faltaAí eu não passo maisEu usei o cartão quinta feira palhaçada isso
Matheus Gustavo
12.08.2023
Transurb Jundiaí - SP
Péssimo, tudo péssimo.Hoje, às 7:00 da manhã fui pegar meu ônibus(501 Vl Cristo) para ir ao trabalho e apareceu na máquina q meu cartão não foi autorizado e era para entrar em contato com o banco. Até aí tudo bem, realmente ja aconteceu isso outras vezes (mesmo q não deveria acontecer) e eu relevei.O problema é que dentro do ônibus ainda, eu vi que tinha descontado o valor de 5,50 correspondente à passagem, fui falar com a moça que era cobradora do ônibus e ela foi extremamente debochada e rude, falando que tinha que fazer o cartão da Transurb e etc (sendo que se têm a opção de pagar com cartão Mastercard, não tem essa de fazer o cartão de vocês). Além do péssimo atendimento e a grosseria da cobradora, após descer do ônibus, foi cobrado o valor da passagem mais duas vezes, totalizando 16,50 reais perdidos por um péssimo sistema de voces. Parabéns por serem péssimos. E contratarem pessoas péssimas em sua empresa

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cel. Leme da Fonseca, s/n - Centro, Jundiaí - SP, 13201-031
Transurb Jundiaí - SP