Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP Av. Paulista, 1009 - Conj. 1601 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100

Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP





70 Avaliações




Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP Av. Paulista, 1009 - Conj. 1601 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100




Sobre o Negócio

Home | PRODATA |

Contatos

Ligue para nós
+551131462226
Av. Paulista, 1009 - Conj. 1601 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Marlon Gripp Chermont
14.11.2023
Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP
Sistema de compra de VT horrível!!!!
Jéssica Ferreira Borges
06.11.2023
Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP
Fiz uma recarga de 100 reais via pix na Estação União, apareceu transição finalizada mas não caiu no Bilhete. Ao entrar em contato é de 10 a 15 dias úteis para o estorno na conta. Um absurdo
Marcelo Cook
01.11.2023
Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP
Ola boa noite, ontem no terminal da vila prudente coloquei 27,60 de credito no meu cartão e ainda não caiu um absurdo.
Kam Wei Liu
31.10.2023
Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP
Sistema só provoca atrasos. Não apresenta ganhos reais para os clientes, os quais deviam ser o foco da solução.
Fernanda Monteiro
07.10.2023
Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP
Eleita pela 9º vez consecutiva como a Maior e Melhor empresa de Bilhetagem Eletrônica do Brasil.
Fábio GHILARDI
27.09.2023
Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP
Serviço péssimo, sem nenhuma assistência. Até os funcionários do metrô estão cansados das reclamações contra essa empresa, nenhum serviço de ouvidoria e funcionários muito despreparados.
pamela C.
07.09.2023
Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP
Empresa ladra, máquinas que pegam seu dinheiro e empresa q vai jogando pra frente a análise do q houve e não te devolve o dinheiro nunca
Imaura Hope
24.08.2023
Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP
A Empresa paga em dia , tem VR e VA esse o ponto positivo e só.
May Almeida
22.08.2023
Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP
Estou muito tristes dia 27 /10/2020 fiz uma recarga no terminal João dias e hoje dia 28 fui utilizar o bilhete nao tinha saldo passei o maior contragimento da minha vida pois o motorista mim fez descer do ônibus eu nao tinha dinheiro no momento tiver que voltara pé para minha casa e ainda pedir o meu tratamento que faço uma vez na semana tenho 2 hérnia de disco na coluna .foi o pior dia da minha vida liguei para a prodata mas nao resolveram isso e muito triste
David F. Rodrigues
17.08.2023
Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP
Não tem responsabilidade com o serviço que presta administrando os recebimentos do Bilhete Único em São Paulo

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paulista, 1009 - Conj. 1601 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100
Prodata Mobility Brasil - Matriz - SP