Claro Av. Pres. Vargas, 1012 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20071-910

Claro





602 Avaliações
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00




Claro Av. Pres. Vargas, 1012 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20071-910




Sobre o Negócio

Encontre uma Loja Claro Perto de Você! | Claro | Entre e encontre as lojas físicas da Claro além de pontos de recarga e agentes autorizados. Acesse nosso site e confira!

Contatos

Ligue para nós
+5521994337149
Av. Pres. Vargas, 1012 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20071-910

Horas

  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

liza felipe rodrigues
04.11.2023
Claro
Agradeço a toda equipe presidente vargas pelo Atendimentocom entusiasmo, transparência e vontade de resolver a necessidade do cliente.Munique você é enérgica e objetiva.
Carlos Fernando
22.10.2023
Claro
Busquei a Claro para resolver alteração na minha conta. Dei sorte . Tive a felicidade de ser atendido pela funcionária Monique. Exemplo de competência, solicitude,boa vontade e inteligência .Tornou fácil um problema que se arrastava. A Claro é somente um nome , quem a faz uma grande empresa são os funcionários ,como a Monique......................... Parabéns.Carlos F. Barbosa
Monica Oliveira
08.10.2023
Claro
Boa tarde ,venho por meio dessa mensagem ,registrar a insatisfação q tive na quarta feira ,na loja da Pres.vargas devido ao atendimento da Monique, me tratou com grosseria ,me xingou na loja ,eu registrei uma reclamação pelo mau atendimento dela mas os detalhes eu vou contar na justiça ,minha advogada já está juntando a peça pra processar a claro ,Monique foi grosseira ,arrogante ,não soube solucionar meu problema ,já q paguei a conta de fevereiro pelo App oficial do serasa ,Se foi erro da claro ou do serasa a culpa não é minha ,mas Monique disse q não era pra mim repetir q não ia pagar duas vezes a conta de fevereiro pq ela não era surda ,indaguei se isso era jeito de se falar com o cliente ,ela mentiu q não tinha nenhum superior a ela q eu pudesse registrar a reclamação mas eu busquei ajuda é consegui registrar ,estou com a internet cortada mesmo com a conta paga ,a equipe da Pres.vargas é nota dez ,só tem tops ,não sei como essa Monique não tem vergonha de estragar a excelência da equipe com seu péssimo atendimento ! Estou esperando até hj o sms pra avaliar pq até nisso ela mentiu q ia me enviar ,mas não tem problema ,na justiça a claro vai responder como uma atendente descontrolada me xingou de ridícula na loja na frente de todo mundo !
Aniela De Luca
30.09.2023
Claro
Gostaria de parabenizar o atendimento de excelência da profissional Renata Ramos.Depois de ir presencialmente em três lojas e tentar contato via telefone, essa menina foi a UNICA que esclareceu e solucionou o meu problema. Os demais, não eram capacitados como ela. Fica aqui o meu elogio e e gratidão a ela e sugestão para a Claro: qualifiquem e treinem os demais e promovam pessoas como a Renata.
Jane Brasil
12.09.2023
Claro
Hoje,no dia 26/04 /23 tive um atendimento muitíssimo bom pelo Ronaldo.e pelo Ralph principalmente que me atendeu com toda delicadeza e eficiência
Carmen Vieira
05.09.2023
Claro
Bom dia! venho agradecer a MUNIQUE pelo excelente atendimento no dia que estive na loja da Presidente Vargas - dia 16/06/2023.resolveu tudo o que estava tentando resolver pelos canais de telefone e ouvidoria desde Fevereiro 2023. Solucionou com maestria.GratidãoCarmen Vieira e Élcio Vieira
carlos henrique oliveira
14.08.2023
Claro
Fiquei muito satisfeito com tratamento dado pelo funcionário Pedro está de parabéns se colocar no lugar do outro está no lugar certo. Estive aí na loja 10/08/2023 foi solucionado meu problema.
Aôr Nunes de Araújo
14.08.2023
Claro
A atendente Danielle Peixoto tem me atendido em diversas ocasiões com presteza, razão pela qual eu dou nota a 10 (dez) a ela como reconhecimento. Aôr Nunes de Araújo, cliente Claro. Rio, 27.03.2023.
Helber Dias
12.08.2023
Claro
Loja da operadora Claro capaz de resolver qualquer questão do cliente e não somente sobre assuntos relacionados a linhas móveis, e sim todos os produtos oferecidos pela empresa. Além de oferecer uma excelente gama de smartphones para aquisição. Localizada no Centro da cidade do Rio de Janeiro, com uma das saídas da estação Saara / Presidente Vargas do Metrô literalmente a sua porta, tem fácil acesso para chegar. E oferece conforto para receber os clientes.
Ivani Marques
11.08.2023
Claro
Essa loja está localizada no 3° piso da galeria, situada na Av Rio Branco 156:Acesso a escada rolante;Espaço físico da loja: pequena demais para três funcionárias;Quando você entra, já tem a sensação de que a loja encheu.E o espaço vip"

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Pres. Vargas, 1012 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20071-910
Claro