Avanza Telecom Praça Manoel Leôncio Ribeiro, 29 - Centro, Conceição do Jacuípe - BA, 44245-000

Avanza Telecom





105 Avaliações
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–18:00




Avanza Telecom Praça Manoel Leôncio Ribeiro, 29 - Centro, Conceição do Jacuípe - BA, 44245-000




Sobre o Negócio

Home - Avanza Telecom | Conheça a Avanza e conecte-se conosco agora mesmo. Combos, planos e serviços que movimentam os seus sonhos.

Contatos

Ligue para nós
07532431061
Praça Manoel Leôncio Ribeiro, 29 - Centro, Conceição do Jacuípe - BA, 44245-000

Horas

  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Thiago Brito's
30.10.2023
Avanza Telecom
Péssima internet preço abusivo, falta de comprimento com o cliente e manipulação para trocar de pacote. Resumindo não vale o estresse.
Andrew Damasceno
26.10.2023
Avanza Telecom
Então... a qualidade é muito ruim, fica fraca várias vezes durante o dia e nao entrega a velocidade que pagamos para ter, isso quando a internet não cai de vez, e essas coisas acontecem quando não está chovendo, imagine se estivesse. Não vale tanto a pena mas nossas opções são limitadas.
Roberto Miranda - Corretor de Imóveis
18.10.2023
Avanza Telecom
Fui bem atendido e tive o meu problema resolvido super recomendo
Flávia Ramos
16.10.2023
Avanza Telecom
Sou cliente da empresa a muitos anos, e troquei a minha internet para fibra já faz bastante tempo. Em relação à qualidade da internet na minha casa não tenho do que reclamar, no entanto estou bastante decepcionada e insatisfeita com o atendimento de vocês. Fiz uma solicitação de reparo dos cabos que se partiram por conta de um caminhão que passou na minha rua na sexta-feira e informei da importância do reparo antes do final de semana pois teria um compromisso de trabalho para realizar, a atendente me informou que o concerto seria realizado no sábado de manhã, deixei uma pessoa aguardando e o número para contato. Ninguém apareceu, aí mantive contato novamente e fui informada que a equipe técnica tinha vindo na casa e que não tinha ninguém e que me ligaram e estava dando caixa postal, porém isso não foi verdade, fiquei com o celular na mão e não recebi nenhuma ligação e nenhuma mensagem, e a pessoa que deixei aguardando na minha casa informou que ninguém compareceu. Liguei novamente, por várias vezes e fui informada que a equipe viria a tarde, e ninguém compareceu, depois recebi uma mensagem informando que vocês precisaram atender a um chamado de urgência, mas que iria comparecer para resolver a situação da minha internet. Ninguém compareceu, e quando liguei novamente fui informada que meu serviço estava agendado para a segunda-feira.Completa falta de respeito com um cliente, por conta disso fiquei super prejudica. Vocês deixaram de atender quem ligou primeiro, para atender uma coisa de última hora, perdi compromissos de trabalho e fiquei completamente prejudicada.Sinceramente não sei se vale a pena continuar com uma empresa que quando mais precisamos deixa o cliente na mão.Estou bastante decepcionada com a empresa que eu sempre defendia.
Paulo Macedo
03.10.2023
Avanza Telecom
Ate o momento estar entregando o que foi contrato 120 megas de internet. O suporte muito bom inclusive sempre quanto tenho duvidas eu chamo no whast sap. o vendedor Roney sempre mim atende bem com bastante qualidade boa vontade satisfação absoluta de verdades mesmo.
GK AUTO PEÇAS
29.09.2023
Avanza Telecom
liguei pra empresa pra falar sobre falta de internet me informaram que hj iria um técnico em minha casa e agora estão dizendo que deve seguir uma ordem. eu entendo que quem pede primeiro é atendido primeiro, porem o funcionário da empresa ontem me disse que hj o técnico iria em minha casa, seria melhor se estivesse me dito a verdade que hj não teria a possibilidade devido ao numero de pessoas a serem atendidas primeiro.obs: eu preciso da internet para trabalhar se alguém tiver alguma empresa melhor para me indicar eu agradeço.
Marcos Paulo
29.09.2023
Avanza Telecom
O serviço já era ruim agora está cada vez pior, a internet cai o tempo todo e eles não entregam a velocidade que é contratada
Joilson Andrade
19.08.2023
Avanza Telecom
Tá muito ruim.No começo estava bem agora nem o YouTube n consigo ver nada.Todos os dia pela manhã fica sem NET só chega às 10:00 HS é um absurdo isso.Eu tive aí já o técnico fala quer é muita gente na rede WiFi.Se só tem as 3 pessoas usando wifi aqui.Nem o computador colocou lá n vai nem pra frente e nem pra trás.Sinto muito mas essa NET n estar mim agradando e até alguns vizinhos aqui quer tem tbm n tá nada bem.Quem mora no centro tá bem mas aqui pra gente do João Paulo ll tá ruim.
Vanilda Uzeda
13.08.2023
Avanza Telecom
E péssimo. Se eu pafa hoje eles não baixa. Esquce de baixa o comprovante. Fico sem Internet o dia todo. Tenho que ir lá. Para reclamar. Na ligações ourives.
Raposo Raposo
12.08.2023
Avanza Telecom
Total falta de respeito com possiveis futuros clientes!! Eles entram em contradicão entre eles mesmos! Infornacões vazias" mal qualicadas!!!Alem de vc não conseguí falar com o setor administrativo da empres. Se é que posso chamar de empresa. Se futuros usuarios de wirelles não tiver didpostos a passarem raiva e prejuizos financeiros;NÃO CONTRATEM"

Adicionar Avaliação

Mapa

Praça Manoel Leôncio Ribeiro, 29 - Centro, Conceição do Jacuípe - BA, 44245-000
Avanza Telecom