MEDCOR R. Santa Helena, 609 - Tabajaras, Uberlândia - MG, 38400-298

MEDCOR





257 Avaliações
  • quarta-feira07:00–18:00
  • quinta-feira07:00–18:00
  • sexta-feira07:00–18:00
  • sábado07:00–11:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–18:00
  • terça-feira07:00–18:00




MEDCOR R. Santa Helena, 609 - Tabajaras, Uberlândia - MG, 38400-298




Sobre o Negócio

Medcor • Medicina Avançada |

Contatos

Ligue para nós
+553432305555
R. Santa Helena, 609 - Tabajaras, Uberlândia - MG, 38400-298

Horas

  • quarta-feira07:00–18:00
  • quinta-feira07:00–18:00
  • sexta-feira07:00–18:00
  • sábado07:00–11:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–18:00
  • terça-feira07:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes
  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Buenos Ailton
14.11.2023
MEDCOR
Vou dar uma estrela pois não tem zero, se for nesse lugar vá para passar o dia, o agendamento não funciona, marcam um horário e você não consegue ser atendido nem na recepção devido a quantidade de pessoas, péssimo! Olha a quantidade de pessoas na foto para 2 pessoas na recepção.
Brayan Gonçalves
10.11.2023
MEDCOR
Péssima experiência. Cheguei 07h45 da manhã, horário marcado para retirar holter e fazer teste ergométrico. Já se passaram quase 3 horas e ainda não fiz o teste, fiquei mais de uma hora pra ser atendido no guichê. 07h45 da manhã e só tinham atendido 9 pessoas (não preferenciais). Três horas pra fazer um teste ergométrico é um absurdo, a gente sai de casa mais cedo, chega em ponto, e não tem esse retorno do MEDCOR. Quase três horas sem me alimentar e vou fazer uma corrida na esteira ainda...
Rachel Almeida
20.10.2023
MEDCOR
Muito desorganizado. Existem muitos guichês mas poucos funcionários atendendo. O tempo de espera para abrir atendimento é enorme e o horário agendado não é respeitado, fica a dúvida: pra que agendar horário se não vão atender? Melhor deixar em ordem de chegada então!
Mônica Ribeiro
14.10.2023
MEDCOR
Atendimento extremamente demorado, fiquei das 10:31 até 11:20 esperando só o atendimento de guichê. Isso é um absurdo!!!!!!Sala de espera lotada, vários guichês mas apenas 3 em funcionamento… não recomendo. Isso é um descaso com o usuário.Complementando: para colocar o aparelho MAPA foi mais de 40 minutos aguardando NOVAMENTE! Pois sai da clínica 12:03.******Respondendo a justificativa do estabelecimento, se eu tiro uma senha no guichê, que é aleatória e não tem como saber quem é João ou Maria, como que vocês sabiam qual era o meu horário agendado? Se eu tivesse sido atendida no guichê SEM DEMORA de 50 minutos (o que é inadmissível), e aguardado a colocação do equipamento até as 11:15, que não foi o caso, eu me calava.Mas se eu tivesse chegado às 11:10 por exemplo, seria atendida no guichê as 12h, segundo a lógica da clínica.Vocês podem ter 20/30/40/50 anos de existência em Uberlândia, que pouco me importa, porque o atendimento continua demorado.Vocês querem justificar o injustificável!!!! Tem várias avaliações na página a respeito de demora no atendimento, e ao invés de procurar solução, vocês estão tentando camuflar o erro.Fui tirar o aparelho no dia de ontem (21/06/23) e já tinha uma pessoa esperando há 50 minutos para fazer q devolução.Sendo que em outras clínicas, da chegada a retirada demora menos de 10 minutos. Qual a justificativa agora???
Luiz Júnior
05.10.2023
MEDCOR
Venho por meio deste deixar um feedback em especial para Dr Edivaldo.Ja sou paciente dele a mais de 2 anos , minha mãe, pai, cônjuge tratavam com ele pq agora acabou de perder esses clientes que acredito que não fará diferença pra ele , porém deve corrigir essa sua postura.Marcaram minha consulta as 16 hrs e cheguei as 15:45 e ainda peguei uma senha preferencial pois tinha esse direito, quando foi as 15:57 a atendente me chamou e disse que ele nao iria atender pq eu estaria atrasado.Assim sem explicação.Alem do mais que ja fiquei mais de 1 hora de atraso aguardando pra fazer exame na mesma clinica.Entendo que quem cobra deve ser exemplo e fiquei surpreso com a atendente e tentar resolver como se a clinica fosse dela colaboradora Cristiane foi super profissional e prestativa em conseguir encaixe com outro médico.Espero que usem este cometário como todos os outros para melhorarem , ja que em sua maioria são negativos , e todos nós precisamos trabalhar para sustentar nossas familia e todos temos horários e compromissos a serem cumpridos.Ou seja ninguém tem que esperar e nem ser esperado por ninguém nos dias corridos de hoje.Mas senão buscarem melhoras irá chegar um momento em que não terão mais horarios pra cumprir , funcionarios pra trabalhar e muito menos clientes para atender , fica a dica e com certeza nem eu e nem ninguém da minha familia ira mais realizar exames e consultas com eles em em especial com este médico.
Flávia Nascimento
03.10.2023
MEDCOR
Minha mãe Maria de Fátima cunha tinha agendamento pelo SUS marcado para 12h30 e foi atendida quase 15h30. Minha mãe chegou aos prantos com a falta de educação do médico que fez o exame, que até chutou o chinelo dela. Isso é inadmissível.... Como pode um bruta montes atender os pacientes assim?
Sheila Santos
21.09.2023
MEDCOR
Péssima! Meu exame estava marcado para 8:45, cheguei no horário e só me chamaram na recepção 10:10, ou seja mais de uma hora apenas para esse primeiro atendimento. Não atendem de acordo com o horário marcado e sim de acordo com a ordem de chegada e senhas, um total desrespeito e despreparo da clínica. Não é a primeira vez que venho e sempre tem atrasos.
Go Mifune
17.09.2023
MEDCOR
Fila preferencial não funciona corretamente, ficamos 15 minutos aguardando, enquanto múltiplas senhas comuns que chegaram depois foram atendidas primeiro. Equipe de funcionários não foi solicito durante a situação e não a conduziu de maneira aceitável.
Ana Flavia Silva Gomes
11.09.2023
MEDCOR
Nota 1 porque infelizmente não tem zero. Péssimo atendimento em todos os aspectos, da recepção ao atendimento médico.Marcaram o exame para o dia 04, só depois de passarem a ficha de aprovação do convenio fui informada que o laudo para o exame seria somente no dia 13, já adianto: se você tem pressa no laudo, nem pense em fazer exame aqui. Liguei algumas vezes antes do dia 13 na esperança do exame estar pronto e na última vez que liguei a atendente foi super ríspida dizendo que eu deveria aguardar o dia e o horário escrito no protocolo, eu aguardei e adivinhem? Simplesmente disseram que o exame não estava pronto. Após várias ligações e reclamações via telefone, algumas atendentes entraram em contato comigo para fazer a mesma pergunta: qual o peso e a altura? Pois o laudo ainda não estava pronto.2 horas depois me desloco até a unidade e mais uma vez: o laudo não está pronto e me fazem a mesma pergunta. Qual o peso e altura?Sigo na recepção aguardando sem previsão.Já agendei o exame em outra instituição pois nem consigo acreditar no resultado desse exame devido à tamanha desorganização.Parabéns, vocês são péssimos! Nunca mais volto.
andre C
13.08.2023
MEDCOR
Meu agendamento era uma consulta às 15 já são 15 e eu cheguei às 14:30 e até agora não fui atendido são poucas pessoas para atender no quiche e não tem nenhuma providência para melhorar o atendimento vc fica sentado para uma tela de senha e nunca é chamado só é chamado se vc ir lá reclamar caso contrário não é atendido então para que a senha !!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Santa Helena, 609 - Tabajaras, Uberlândia - MG, 38400-298
MEDCOR