Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central R. Dr. Cesário Mota Júnior, 112 - Vila Buarque, São Paulo - SP, 01221-010

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central





1418 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central R. Dr. Cesário Mota Júnior, 112 - Vila Buarque, São Paulo - SP, 01221-010




Sobre o Negócio

Attention Required! | Cloudflare |

Contatos

Ligue para nós
+551121767000
R. Dr. Cesário Mota Júnior, 112 - Vila Buarque, São Paulo - SP, 01221-010

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Caroline Vasconcelos Baptista
29.10.2023
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central
Sou paciente há 4 anos na Santa Casa. Equipe médica do Catem (neurologia) excelente. Faço infusão todo mês no ambulatório e as enfermeiras são maravilhosas, super atenciosas. É um lugar cheio, não tem jeito, pois muitas pessoas de outras cidades e até de outros estados buscam atendimento na santa casa, justamente pela qualidade médica. Há alguns meses, a Rede Dor tem implementado algumas mudanças no sistema para tentar melhorar esse cenário. O local tem passado por reformas de estrutura.
Albert Komori
15.10.2023
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central
Uma instituição filantrópica, que presta excelente atendimento!Muitos pacientes reclamam da demora, número de pessoas a serem atendidas mas, é imprescindível esclarecer que essa instituição NÃO PERTENCE à qualquer esfera governamental.Depende de doações.Eu tenho sido atendido desde 2015, submetido a várias intervenções cirúrgicas bem sucedidas, levando-se em conta a gravidade de minhas lesões.Devido ao atendimento de excelência em várias especialidades, pacientes de inúmeros municípios, tanto do estado de São Paulo, como de diversos outros entes da federação, recorrem à Santa Casa de São Paulo, consequentemente ocorre a “sobrecarga” de pacientes a serem atendidos.Em minha opinião, cada estado deveria investir no segmento da saúde, principalmente porque os mesmos são beneficiados com verbas para tal finalidade.
Wellington Silva
02.10.2023
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central
Meu nome é Wellington silvaDei entrada no pronto socorro com quadro de infecção das vias biliares e pâncreas gerado por pedra na vesículaFiquei a princípio no corredor Do lado do QG da CIRURGIA GERALO que vi mudou meu conceito de SUS para sempreJovens médicos Focados empenhados em aliviar um corredor inteiro de dorAndares inteiro de dor...Inteligentes....estrategistasFui apresentado ao dr Felipe, Dra Stefanini e Dra Priscila ...quero agradecer a todos da equipe da CIRURGIA geralTodos da equipe que não pude saber o nomeTodos os turnos da CIRURGIA geralObrigadoVocês são um braço de Deus.... com toda certeza .....uma extensão de DeusNo dia seguinte a internação fui transferido ao PS 2 leito 57Num dia só fiz tomografia....ressonância....raio X....e depois endocoscopiaExames de sangue diarioE por fim fiz um procedimento chamado CPRE ...sem nenhum corte externo tiraram 4 pedras das vias biares(1 semana)Isto.. fizeram junto com a endoscopia fizeram um pequeno corte por dentro tudo por video (ponta)Quero terminar frisando o trabalho da enfermagemSem palavras..que trabalho abençoadoMantém o confortoQue responsabilidade com os medicamentosMesmo tendo que atender um número gigantesco de pacientesÉ muitas vezes sobre humanoElas ainda sim nos dão atençãoA equipe de enfermagem da Santa casa Vocês também são Um braço de DeusAgradecimentos a cozinhaUma crítica contrutivaNas macas do corredor os coxonetes deveriam ser mais grossosPor favor mudem isto urgenteE horário de TV ligado sejam até as 22h no meu andar isto foi respeitadoMais teve vez que ficou ligado até muito tardeE as luzes do corredor serem apagadas meia noite todos os diasAlguns dias deixaram acessasMuita gratidão a Santa casa de São pauloObrigadoAos governador TarcísioAumente a verba urgentePor favor
mvth 23
19.09.2023
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central
Ortopedia horrível! Mas de 3 hrs esperando uma MEDICAÇÃO aqui. Ambiente pequeno tem que esperar em pé sem ar condicionado. Profissionais grossos muito relatos de cirurgias erradas aqui das pessoas. Tão torturando o cidadão aqui. Atraso de vida vim acompanhar uma paciente aqui perdi o dia de serviço.
Julia Andrade
17.08.2023
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central
Experiência aqui como familiar de paciente. Meu tio sofreu um acidente grave, foi pra um hospital, e de lá foi transferido para a Santa Casa, ao que pensávamos, para fazer todos os tratamentos. Ele fez duas cirurgias, disso não reclamam, as/os enfermeiros/as cuidaram bem dele, os cirurgiões também foram legais. O problema mesmo é simplesmente a organização que é horrível, vc liga pra conseguir uma informação e espera um tempo enorme na chamada principal, quando tenta conseguir alguma noticia ou algo assim vc não consegue, quando consegue eles falam que ainda não caiu nada no boletim. Só tem 1 semana que ele fez uma cirurgia na coluna, e 2 semanas que fez na cabeça, ligaram pra minha tia dizendo que precisava de alguem pra fazer a transferência dele pro outro hospital que ele foi internado primeiro pra fazer fisioterapia e reabilitação isso após ela chegar em casa da visita que foi de tarde, os enfermeiros não sabiam, o medico ortopedista não sabia, e nem as atendentes sabiam nos explicar o que tinha acontecido. Resultado: o cunhado do meu tio foi pra lá, pois precisava fazer a transferência e falaram que ia ser 20h, esse cunhado passou A MADRUGADA TODA lá, sem informações, pra chegar 6h da manhã falarem que o médico ortopedista não autorizou a transferência pq meh tio sequer tinha refeito os exames pós cirurgia. No dia seguinte um outro tio meu foi lá, pois nos ligaram falando que ia fazer a transferência, ele saiu de manhã do serviço, pra depois ligarem pra ele ir na parte da tarde, pq a transferência seria feita no horário da visita (14h), e pasmem, o medico ortopedista pediu os exames, mas eles ainda não tinham sido feitos. Meu tio internado, ficou estressado e chegou a passar mal. E novamente, ligaram pra esposa do meu tio, dizendo pra ir alguem pra assinar uns documentos pq ele teria alta pra vir pra casa, sendo que ele não está em condições nenhumas de ficar em casa, não temos equipamentos pra situação dele, e não souberam informar aobre o que aconteceu com a transferência de hospital pra reabilitação.Sinceramente, precisa de uma boa reorganização e adaptação do sistema e da forma como eles organizam os pacientes lá.
Enzo Hatori
16.08.2023
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central
Já foi melhor no atendimento. Infelizmente é um descaso o que fazem com a saúde. Simplesmente há muita negligencia perante os gastos, não se sabe se há corrupção na passagem de verba. Todo ano eles ficam mudando o sistema de agendamento e remarcação de consulta pra dificultar a vida do povo que está doente. Algo que seria muito simples fazer um app para agendar, não se gastaria muito para elaborar um app que agende consultas. Deixava os guichês livres para os mais humildes que não sabem mexer com a tecnologia, e quem é mais acostumado com a tecnologia agendaria por aplicativo.
Allison Yurmani
15.08.2023
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central
Se ao menos pudéssemos dar 0. É um hospital muito grande e limpo.Eu estava lá a 3h da tarde de sábado 11 de março, sendo 8s e 3d grávida. Tive uma pequena perda de sangue e esperei cerca de 45 minutos antes de ser consultado. Depois da minha consulta, o médico que me atendeu saiu para pedir orientações ao seu superior, que levantou a hipótese de que eu estava fazendo um aborto espontâneo ou seria a perda de sangue que as mulheres grávidas têm. Falava-se de eu fazer um exame de sangue e fazer um ultrassom só depois que eu tivesse o resultado na quarta-feira, dia 15.Perguntei ao médico se não daria para fazer o ultrassom porque esperar mais de 3 dias enquanto estou sangrando, sem saber se está tudo bem com a gravidez é muito longo mas a resposta foi não. Então fiz o examen e fui para casa. À 10h da noite, fui acordado por terríveis cólicas abdominais. Eu não conseguia andar, estava com muita dor. Peguei um Uber e voltei para o hospital. Quando cheguei já estava perdendo muito sangue. Fui ao consultório do mesmo médico que me atendeu e lá me encaminharam faça um ultrassom (entanto, antes ela me disse que eu não poderia fazer isso). Já era tarde porque eu havia perdido o feto, restava apenas uma pequena massa de sangue. Saí do hospital às 3 da madrugada com apenas analgésicos prescritos.Pediram para eu voltar na quarta-feira, dia 15, para fazer um ultrassom para verificar se havia resíduos no meu útero e também para retirar o resultado do exame que fiz à tarde. Quando cheguei, me falaram que não precisava de resultado e nem ultrassom eu fiz.Mas por que você não me contou? Eu terei focada em casa. Que negligência! Até o SUS funciona melhor. É um absurdo fazer esse tipo de tratamento nos dias de hoje. Como você pode dizer a uma mulher grávida que está sangrando para ir para casa sem colocá-la em observação? Mesmo acompanhamento pós-aborto, não. Que Deus os perdoe pelo que me fizeram viver.
Rosana Bilek
14.08.2023
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central
Minha filha recém nascida graças a santa casa em 1999 ela foi salva depois essa mesma filha teve um parto de risco. Foi salva graças a deus ela e a minha neta e hoje minha outra filha está lá internada e creio que Deus está no comando de tudo juntamente com os médicos na santa casa que ainda sigo meus netos passando e tenho por todos ali muita gratidão
Jeeh Silva
13.08.2023
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central
Atendimento bom por boa parte dos enfermeiros e médicos. Mas como qualquer outro hospital público, tem suas falhas e descaso com os pacientes.
Jablas Almeida
12.08.2023
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central
Estive neste hospital, em agosto de 2022, no setor de ortopedia, para atendimento devido um trauma sofrido, foi atendido por um médico residente que mal olhou na minha cara, e pediu para mim ir embora, e nem me avaliouDetalhe um hospital de referência de SP, saí de lado procurei outro local,na região lá queriam me enviar novamente pra lá não aceitei devido o que aconteceu.Após quase um ano após luta incansável em vários hospitais, consegui realizar em outro hospital via SUS uma cirurgia já tardiamente para correção da patologia apresentada.Descaso de profissionais não qualificados

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Cesário Mota Júnior, 112 - Vila Buarque, São Paulo - SP, 01221-010
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Hospital Central