ACAD ELETRO Av. Dom João VI, 342 - Acupe de Brotas, Salvador - BA, 40285-001

ACAD ELETRO





90 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–18:00




ACAD ELETRO Av. Dom João VI, 342 - Acupe de Brotas, Salvador - BA, 40285-001




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
07132340211
Av. Dom João VI, 342 - Acupe de Brotas, Salvador - BA, 40285-001

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Jorge Augusto Oliveira
07.11.2023
ACAD ELETRO
Ótimo lugar pra compra eletro domestico
Davi Soares
05.11.2023
ACAD ELETRO
Péssimo serviço. Produto a mais de vinte dias la e não atendem telefone, ignoram whatsapp, você fica sem nenhuma informação sobre o seu produto. Agora acabei de ir la e a loja estava fechada poque era sábado, mesmo eles informando que funcionam aos sábados.
Fox Play Games
27.10.2023
ACAD ELETRO
Primeiro, se uma empresa não eh capaz de atender uma ligação, ela não tem competência para funcionar, moro em feira de Santana. Morri de ligar e ngm me atende, queria comprar peças de reposição para o teclado, e só vende aí. Ou seja, nem sei se posso gastar gasolina pra ir lá. E nem sei se vai dá certo.
Diego Santos
06.10.2023
ACAD ELETRO
Deixei um produto para substituir determinada peça, disseram que em uma semana estaria pronto. Resumo, já se passaram mais de 50 dias e até agora nenhuma ligação pra dar satisfações.
FERREIRA JÚNIOR
04.10.2023
ACAD ELETRO
Atendimento muito prestativo, mais se perde em não atender telefone, não dá um retorno para o cliente...
Roberto Cálculo
20.09.2023
ACAD ELETRO
Não existe atendimento telefônico. O contato do WhatsApp nunca dá retorno. Deixei meu equipamento lá no dia 12/06 e até o momento não tem nenhum resposta. O jeito é pegar de volta e colocar em outra assistência autorizada. Não recomendo.
Saulo Leal
13.09.2023
ACAD ELETRO
Estou com um equipamento lá desde o dia 13 de março de 2019, mandei para fazer um orçamento. Hoje, dia 12 de maio, nada. O atendimento via whatsapp é péssimo, o telefone Não atende, ou seja, comunicação com a Assistência é muito ruim. Enfim, espero que meu equipamento ainda esteja lá, pois irei a Salvador para retirar da loja e tentar fazer o serviço em outro lugar.Não recomendo!
Vitor Gois
21.08.2023
ACAD ELETRO
assistência técnica da JBL, muito dificil falar no telefone, parece que não fazem questão de atender... liguei diversas vezes para ser atendido uma única vez... e olhe que foi em dias diferentes.
Meko Dórea
13.08.2023
ACAD ELETRO
Atendimento de primeira qualidade, conserto garantido, satisfação total.
Marcelo Lemos
12.08.2023
ACAD ELETRO
Serviço de péssima qualidade, nem o comprovante dos serviços feitos foi entregue, 3 meses para executar um serviço simples , finalizando agora peça processual na defesa do consumidor para multar a loja e exigir nota de serviço

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dom João VI, 342 - Acupe de Brotas, Salvador - BA, 40285-001
ACAD ELETRO