Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo Av. Ver. Osório Sampaio, 150 - Vila Santa Rosa, Itabira - MG, 35900-700

Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo





491 Avaliações
  • quarta-feira07:00–18:00
  • quinta-feira07:00–18:00
  • sexta-feira07:00–18:00
  • sábado07:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–18:00
  • terça-feira07:00–18:00




Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo Av. Ver. Osório Sampaio, 150 - Vila Santa Rosa, Itabira - MG, 35900-700




Sobre o Negócio

Auto Peças Brasil Novo - Bosch Car Service | A Auto Peças Brasil Novo, oferece peças e acessórios, escapamentos, vidros, serviços de alinhamento, balanceamento, suspensão, injeção eletrônica,mecânica geral

Contatos

Ligue para nós
+553138397575
Av. Ver. Osório Sampaio, 150 - Vila Santa Rosa, Itabira - MG, 35900-700

Horas

  • quarta-feira07:00–18:00
  • quinta-feira07:00–18:00
  • sexta-feira07:00–18:00
  • sábado07:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–18:00
  • terça-feira07:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Idiomas de atendimento
  • Eletrônicos
  • Baterias




Avaliações recomendadas

Rafa
29.10.2023
Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo
Minha esposa ficou desestabilizada com a falta de humanidade no atendimento. Não somos daqui e explicamos nossa situação pedindo o auxílio e se arrumariam na hora, obviamente iríamos pagar. Estávamos na avenida e pedimos para esperar 5 minutos e o cara começou a fazer pressão, ao pedir para comprar somente a peça que levaríamos em outro eles disseram que não achariamos mais locais abertos, pois todos fechavam naquele horário. Resultado? Achamos sim e além do suporte mecânico nós ajudaram a voltar para a cidade onde estávamos hospedados. Era serviço grande, pois não era só trocar a mangueira de água, mas vendo os comentários de como viés são, entendo como livramento.
Regina Dorneles
10.10.2023
Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo
Atendimento de excelência! Equipe nota 10.Meu namorado levou o carro para arrumar um problema recorrente de outra oficina e o problema foi resolvido. Além dos atendentes que são gentis e muito atenciosos. Parabéns!
Yuri Jhonata Madureira de Souza
07.10.2023
Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo
Gosto muito de comprar peças para meu veículo, atendimento cordial, estrutura da loja é excelente, profissionais treinados e capacitados e equipados com ferramentas novas e sofisticadas.
Diogo Silva
03.10.2023
Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo
Péssima oficina em Itabira. Já foi melhor? Sim, mas hoje em dia está lamentável. Recomendo a todos que procurem outros centros automotivos na cidade. Usava os serviços da oficina desde que me mudei para Itabira em 2017, mas o atendimento deteriorou ao longo dos anos e nem o relacionamento antigo parece importar no relacionamento com o cliente.Deixei meu Uno Vivace para uma manutenção preventiva completa, solicitei a manutenção mais comum que inclui a troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar e filtro de combustível, além disso, a troca de velas, cabo de velas, correia, tensor, junta da tampa de válvulas, troca dos fluidos de radiador e freio, além de verificação das pastilhas (que foram trocadas) bateria e sensor de temperatura. Cabe ressaltar que a manutenção foi totalmente preventiva, o carro não apresentava defeito algum ao dar entrada na oficina e foi gasto 1650 reais na manutenção.O primeiro problema foi que o carro passou mais tempo que o tempo que haviam prometido entregar, como possuo outro carro isso não me aborreceu inicialmente. Só que a partir daí foram diversos problemas:1 – Ao pegar o carro da manutenção, ele começou a falhar muito perto da garagem da minha casa, guardei o carro e como iria sair mais tarde, decidi que iria com ele. Ao tentar dar a partida mais tarde naquele dia, o carro não pegou além de dar diversos estalos na parte elétrica, era quinta-feira véspera de feriado e sábado eu tinha uma viagem marcada, dessa forma, o carro ficou sem uso até a segunda-feira da outra semana.2 – Na segunda-feira da outra semana tentei ligar o carro novamente e ele pegou, falhando muito, mas pegou, dessa forma dirigi até a oficina novamente, no meio do trajeto a luz da injeção eletrônica acendeu, inclusive, ao chegar na oficina 7 da manhã toda a situação foi relatada, disse novamente que desconfiava da bateria e disseram que iriam verificar. Fiquei o dia todo esperando, não me ligaram e só soube que o carro estava pronto porque liguei no final do dia.3 – Após a segunda ida à oficina, ao rodar com o carro começou a exalar um cheiro muito forte de borracha queimada das rodas dianteiras. Como havia acabado de trocar as partilhas de freio, achei que elas ainda poderiam estar assentando no disco, então rodei mais de 100 km para verificar se o cheiro pelo menos diminuiria, fato que não ocorreu, sendo necessária uma terceira ida à oficina.4 – Na terceira ida à oficina, já senti um atendimento ainda pior que das duas primeiras, como se o problema fosse eu retornar com o carro e não o serviço mal feito. Relatei o problema do cheiro e disseram que iriam verificar. Novamente, carro das 7 até as 17 e nenhum contato feito por parte da oficina, ao ligar, o carro “Estava pronto”. Perguntei se verificaram e simplesmente disseram que rodaram com o carro e não sentiram o cheiro, ou seja, nem levantaram o carro e ainda devem ter rodado um percurso curto, sendo que expliquei que o problema aparecia em percursos um pouco mais longos. Como o atendimento já estava péssimo, com caras e expressões de desdém por parte dos responsáveis pela oficina, sendo que inclusive a responsável pela oficina sequer olhou para minha cara, fui embora com o carro sabendo que nada tinha sido feito. O cheio inclusive permanece até hoje, após mais de 250 km rodados.5 – Hoje, duas semanas após a manutenção, vim trabalhar com o Uno e ao sair para o almoço, o carro não ligou novamente e apresentou os mesmos estalos apresentados no dia em que fiz a manutenção. O fato causou um enorme transtorno a mim e minha esposa, acabando com todo o planejamento do dia e remanejamento de atividades, e agora estou com o carro parado sem funcionar no estacionamento do meu trabalho.Em suma, eu tinha um carro sem defeito algum e confiável e que após fazer uma manutenção preventiva de 1650 reais se tornou um carro defeituoso, não confiável e que me deixou na mão, fato esse que jamais havia ocorrido até a referida manutenção por parte dessa oficina.Terei que levar meu carro em outra oficina, pagando, obviamente, para arrumarem o péssimo serviço realizado.
Eduarda Rodrigues
03.10.2023
Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo
Nao, vocês não falaram que não conheciam outra oficina, falaram que não me atenderiamQuer o print? Quer o áudio? Eu te mostro?18:08 encerrou a conversa, MENTIROSOOOOOOSCheguei na loja antes de 18:20, mas tudo bem, fomos atendidos por outra loja e já resolvemos nosso problema.18:15 bloqueei seu atendente pela falta de empatia. Fiquem tranquilos, faço questão de não indicar em QUALQUER lugar que eu lembrar.E pelos comentários aqui, vejo que não sou a única.
Salvador Fernandez
26.08.2023
Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo
Decepção total, fizeram uma manutenção em meu carro numa má vontade, pedi pra trocar 4 bobinas, trocaram apenas, 3 alegando que alojamento do parafuso de fixação estava roçado impedindo a remoção, levei em na PONTO CERTO E removeram SE DIFICULDADE ALGUMA. Em fim NAO RECOMENDO
Walmir Ribeiro
17.08.2023
Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo
Como cliente da Brasil Novo e consumidor que conhece seus deveres e direitos, expresso um elogio e satisfação devido ao bom atendimento prestado pós-venda com agradecimento em especial à atenção dada pelos colaboradores Rubinho e Dalila.
Adriano Henriques Hosken Portes
13.08.2023
Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo
Carro ficou uma semana para fazer orçamento e fiquei aguando a finalização do orçamento até o sétimo dia e nada… tirei o carro de lá sem fazer nenhum reparo. Péssimo atendimento
Jarlison Santana
13.08.2023
Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo
Local com muitos veículos para atender. Devido a esse volume tem uma espera para olhar seu veículo. Dependendo do serviço leva uns dois dias. Eles cobram para olhar o defeito no veículo.
Mardonio Garcia
11.08.2023
Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo
Local muito bom apesar de estacionamento restrito. Atendimento bom, mas poderia ser mais rápido quando agendado. Alguns produtos com preços abusivos e a falta de diálogo quando se troca peças as cegas. Fui aconselhado por terceiros de trocar um componente com dificuldade de visualizacao, solicitei e abriram o sistema e trocaram mesmo sem necessidade e sem questionamento. Por fim, prioridade na venda.Venho editar meus comentários pela falta de respeito dos funcionários. Fui cliente por muito tempo e esperava ao menos respeito.Além de trocadores de peças e não repassar informações, ainda te tratam como mentiroso. Me retiraram a chave do carro como se eu fosse embora sem pagar. Foi o fim. Nunca mais deixo meu carro lá.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Ver. Osório Sampaio, 150 - Vila Santa Rosa, Itabira - MG, 35900-700
Bosch Car Service - Autopeças Brasil Novo