Optilink Av. São João, 123 - Perequê, Ilhabela - SP, 11630-000

Optilink





342 Avaliações
  • quarta-feira10:00–17:00
  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–17:00
  • terça-feira10:00–17:00




Optilink Av. São João, 123 - Perequê, Ilhabela - SP, 11630-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+551230420060
Av. São João, 123 - Perequê, Ilhabela - SP, 11630-000

Horas

  • quarta-feira10:00–17:00
  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–17:00
  • terça-feira10:00–17:00

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

helton justo
26.10.2023
Optilink
Péssima. Estou sem Internet e ligo para eles e não consigo falar com ninguém a não ser pelo pessoal de vendas que atendem rápido depois te passam para qualquer outro ramal que demora é nunca atende.
Francisco Martins
18.10.2023
Optilink
Ruim,péssimo atendimento p.reclamações zero,como fazer p.falar c.esta empresa só atendem p.vendas.estamos sem sinal,só uma resposta gravada,problemas na área, previsão p.até 12 hs p.normalização dos serviços .
Gustavo Ronzella Bassan
05.10.2023
Optilink
Péssimo atendimento ao cliente. Para vender, são extremamente ágeis. Para suporte técnico, ridículos! Estou há 1 semana sem internet, abrem chamado, vence o prazo que eles dão, dizem q está tudo ok e eu continuo sem internet. Sem contar inúmeras vezes que derrubam a ligação ou reiniciam o atendimento no whatsapp, me fazendo de palhaço, tendo q explicar tudo de novo o problema.Ah, e no final do atendimento, quando vc vai avaliar negativamente pelo tel com a opção número 2, diz q a opção é inválida! Só permite avaliar positivamente! haha.Péssima empresa! Péssimo serviço! Péssimo atendimento ao cliente!
Carolina Destro
25.09.2023
Optilink
péssimo serviço de atendimento. Estamos há mais de 5 dias sem internet, precisando trabalhar e a empresa não da um único posicionamento. Não recomendo e nem confio. Um descaso ao consumidor.
Patricia Spinelli
07.09.2023
Optilink
Se tivesse a pontuação em estrela negativa, eu daria! Atendentes péssimos, onde fazem as pessoas esperarem e qndo atendem, não enviam o solicitado. Estou há 3 meses pedindo NF e eles enviam NF com valor muuuuuito menor a que pago no boleto. Os atendentes falam que é a NF detalhada kkkkkk. Mas o boleto não é detalhado kkkkk.Pessimos em tudo!
Ari G
19.08.2023
Optilink
A pior empresa de internet! É praticamente impossível falar com eles. A interne sempre cai e demora a retornar! Eu trabalho com a internet, e essa empresa ridícula está me prejudicando. Não recomendo para ninguém.
Jeovana Mendonça
17.08.2023
Optilink
A empresa como todas desse ramo não têm um serviço muito bom. Muitas falhas na conexão, a internet é lenta e basta começar a chover ou uma brisa o sinal já era.
Cristina Sampaio
17.08.2023
Optilink
Pessima!!! Não tem atendimento , a assistência técnica não existe. Se liga para comprar o serviço te atendem na hora . Para suporte técnico estou a 3 dias e não consigo atendimento.
Luiz Caetano
16.08.2023
Optilink
Péssimo atendimento é elogio ... o atendimento é zero !! maus de uma hora aguardando no whatsapp (1H 18min) e encerram quando informados da reclamação 0- iniciam novo" atendimento ... por telefone quase meia hora para atenderem
Elisangela Pereira
13.08.2023
Optilink
O atendimento horrível, já faz um mês que solicitei a instalação da internet em casa e até hoje ninguém instalou. Más as pessoas dizem que é a melhor internet da região, então pior que isso não quero.Sem vergonhagem.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. São João, 123 - Perequê, Ilhabela - SP, 11630-000
Optilink