Hospital Infantil Padre Anchieta R. Maj. Delfino de Paula, 2356 - São Francisco, Belo Horizonte - MG, 31255-170

Hospital Infantil Padre Anchieta





317 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Infantil Padre Anchieta R. Maj. Delfino de Paula, 2356 - São Francisco, Belo Horizonte - MG, 31255-170




Sobre o Negócio

Hospital Padre Anchieta | The Project a Bootstrap-based, Responsive HTML5 Template

Contatos

Ligue para nós
+553134487500
R. Maj. Delfino de Paula, 2356 - São Francisco, Belo Horizonte - MG, 31255-170

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Vitória Melo
04.10.2023
Hospital Infantil Padre Anchieta
Meu filho passou por volta das 02 hrs da manhã como sempre eu levo lá um senhor porteiro se quer pegou viu a carteirinha do meu filho e simplesmente falou q n estava atendendo lá mais meu filho estava roxo com falta da ar e nem se quer p hospital dar os primeiros socorros sendo q estava super vazio esse horário às bonita da triagem estava mexendo no celular. Falta de incompetência!!
Leila Pires
26.09.2023
Hospital Infantil Padre Anchieta
Lugar de péssima higiene. Entramos no consultório médico estava no chão cheio de papel sujo e com vômito. Tivemos que ficar espremidos num lugar quase de ponta de pé pra não pisar naquela imundície. Além do mais o médico avaliou a criança em menos de 2 min..olhando pulmão, nariz ouvido e garganta incluindo a prescrição da receita..isso tudo em menos de 2 min. Estamos horrorizados
Taynara Santos
17.09.2023
Hospital Infantil Padre Anchieta
Trouxe meu filho ao atendimento na quinta feira 06/04/23 aproximadamente 0h, apresentando febre alta desde 18h, dois episódios de vômito e dores nos pulsos. Atendimento foi rápido, médico Everson solicitou hemograma, teste rápido de dengue e prescreveu antitérmico e ondansentrona. Resultado do exame de sangue sem alterações e teste de dengue negativo, o diagnóstico foi de gastroenterite. Na sexta 07/04 meu filho permaneceu o dia todo com febre alta mesmo intercalando dipirona e paracetamol, articulações inchadas, incapazce ficar em pé. Hoje, sábado 08/04 retornei ao atendimento pela manhã novamente com o dr Everson, eu que question a ele a possibilidade de ser chixungunya, e se era valido fazer o exame. Ele me disse que sendo o segundo dia de sintomas o exame não seria efetivo. Logo em seguida me entregou uma guia para fazer novamente um hemograma, o teste de dengue e o de chicunguya. Perguntei sobre o exame de chicungunya pois ele havia acabado de dizer que o exame não detectaria, ele justificou dizendo que estava indo do segundo pro terceiro dia de sintoma. Questionei se ele não passaria nenhuma medicação para dor, somente aí ele prescreveu paracetamol.Questionei sobre o fato de ter feito o exame de dengue na quinta, sendo o primeiro dia de sintoma não detectaria como ele disse, e o hospital não faz o exame pelo plano de saúde. Assim ele respondeu de forma que entendo ser extremamente desrespeitosa e arrogante, que se eu não iria realizar exames não deveria ter vindo ao hospital. Respondi a ele que eu não sou médica, dessa forma, quem deve saber o momento correto de realizar um exame é ele. Sai da sala, mas retornei tentando conversar novamente. Disse a ele que ele não poderia falar daquela forma, que como médico precisa responder questionamentos referentes a exames e medicações. Ele disse que se o meu filho estava sentindo dor ele precisava fazer exame, e eu disse que se a preocupação dele fosse a dor, ele teria feito a prescrição do analgésico, mas somente a fez após meu questionamento.Os médicos acreditam serem seres superiores, os quais não podem receber questionamentos. Mas é direito do paciente ser esclarecido sobre qualquer procedimento que precise ser realizadoApesar do atendimento ser rápido, o médico prestou um Péssimo atendimento, não recomendo.
MÁRCIA SANTOS
30.08.2023
Hospital Infantil Padre Anchieta
Estive no Hospital Infantil Padre Anchieta, dia 12/07 com meu filho que estava com um quadro de alergia, causando febre e tosse, além da coceira na peleMeu plano de saúde apresentou um problema, que já foi identificado como erro do RH da empresa na qual trabalho.Minha empresa já propôs o ressarcimento da consulta que *paguei*, diga-se de passagem, um absurdo: R$ 290,00!!!! Já liguei, já enviei vários e-mails e não me respondem!Preciso de um simples recibo, eles não terão despesa alguma, algo que facilmente se envia por e-mail e não me enviam. Será que terei que ficar no prejuízo por um erro que não cometi e pelo despreparo desses funcionários?!Aguardo um retorno pois fará um mês e perderei meu direito!Aí processarem o Hospital para reaver meu dinheiro.Márcia Santos.
Devanilde Rodrigues
21.08.2023
Hospital Infantil Padre Anchieta
Péssimo atendimento na recepção, no guiche 6 de internação muita demora pois foi solicitada a internação as 18:30 e só fomos subir para o quarto às 22 . O pediatra queria dar alta para o meu filho sendo que está com pneumonia e bronquite. Meu filho estava com febre e, sono . E ficou aguardando essa falta de organização. Quando pedi pra cancelar a internação finalmente eles agilizaram. Não volto mais nesse hospital , pois até sem lugar pra sentar com criança de colo fiquei . Deixam 2 acompanhantes entrar e falta lugar para os pacientes. Pagar plano de saúde e lidar com esse descaso é desumano
Karina Andrade Dos Santos
13.08.2023
Hospital Infantil Padre Anchieta
No dia 24/07 compareci a unidade com meu filho queixando de dor de ouvido. O médico fez uma avaliação rápida daquelas que é pra não dizer que não pegou na criança. Passou amoxilina e um xarope. Até aí tudo bem, não sou médica para saber se a medicação passada estava correta. Na data de ontem 25/07 tive que retornar ao hospital com a mesma queixa, porém, dessa vez meu filho estava com um edema atrás da orelha e uma febre que não passava. Na triagem a enfermeira Lucia me tratou com desdenho dizendo que eu tinha que esperar a medicação fazer efeito e que os médicos pedem no mínimo três dias para a medicacoa fazer efeito. Quem espera três dias com uma criança em casa dando febre e com um inchaço atrás da orelha, chorando de dor?! Não conferiu o peso, perguntou se eu sabia quanto ele pesava, falava como se estivesse com preguiça, faltou pouco falar pra mim voltar para casa para esperar a medicação fazer efeito. Fui firme ao dizer que eu gostaria que ele passa-se pelo médico afinal independentemente do que ela achava pagamos o plano de saúde para ter assistência médica. Ela com uma cara de ao satisfeita colocou as pulseiras e pediu que ficássemos aguardando o médico chamar. Resumindo: meu filho está com uma infecção de ouvido que está estava agravando e poderia chegar até o osso, teve tomar besentacil e tomou remédios que o médico que atendeu anteriormente deve ter receitado. Em fim, gostaria de ressaltar a vocês que estão lidando com crianças, é que dependendo da idade elas não conseguem identificar a dor que estão sentido, são frágeis e deve receber total atenção. O despreparo de um profissional desses pode custar a vida de uma criança. Como mãe estou completamente decepcionada com a situação. O Hospital ontem parecia que estava desorganizado, ao ir embora nem mesmo na portaria não havia alguém para conferir a alta e retirar as pulseiras. Peço que tenha comprometimento nos atendimentos do inico ao fim, pois vocês estão lidando com vidas e se elas não importam para vocês, importam para família e amigos daquela pessoa. Espero que eu não tenha que voltar com meu filho novamente nessa unidade, pois terei que me deslocar até a uma unidade mais longe para que não ocorra novamente esse tipo de situação.
Poliane Pereira Lopes
13.08.2023
Hospital Infantil Padre Anchieta
O hospital já foi muito bom mas tem caído demais na prestação de serviços. A recepção toda é péssima, os atendentes super mau educados e nos trata com desdém como se fosse um favor. Falta lugar para a superlotação e demora no atendimento. Os médicos são bons, porém se for consulta agendada esquece a dedicação pois por ser pronto atendimento, as consultas são realizadas em 5minutos, nem da pra esclarecer as dúvidas das mães. O médico que faz consulta agendada também atende o plano.
ANDRESSA VIANA
12.08.2023
Hospital Infantil Padre Anchieta
Hospital maravilhoso!Desde a experiência de consultas até internação, o atendimento e acolhimento é diferenciado! Possuem atendimento humanizado e profissional. São tantos profissionais maravilhosos! Dr. Tânia que é um anjo da pediatria, enfermeiros, profissionais da limpeza. De modo geral, são muito atenciosos com nossos filhos.Parabéns a toda a equipe! Gratidão!
Mariana Olisil
11.08.2023
Hospital Infantil Padre Anchieta
Esse hospital é completamente bagunçado, eu nunca vi misturar paciente de pronto socorro com consultas ambulatoriais. Desorganizado, parece SUS! Infelizmente o único gastro que atende no momento o plano da minha criança, atende aqui. Excelente por sinal, pena que o hospital não compete. Consulta agendada você espera 30 min PRA PASSAR NO GUICHÊ, sério, pra passar na consulta agendada passa de 1h30. Se puder escolher outro local, escolha.
dejane magalhaes
10.08.2023
Hospital Infantil Padre Anchieta
Todas as vezes que levei minha filha ao hospital, os diagnósticos foram certeiros, medicação sempre muito bem prescrita. Sou grata ao melhor de todos os pediatras, nasceu para pediatria, é dom de Deus, Dr. Eduardo de Magalhães. Parabéns pela dedicação à essa profissão que é tão desvalorizada.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Maj. Delfino de Paula, 2356 - São Francisco, Belo Horizonte - MG, 31255-170
Hospital Infantil Padre Anchieta