Sushi Rão R. Manoel Pereira Oliveira, 210 - Chacrinha, Nova Iguaçu - RJ, 26285-600

Sushi Rão





153 Avaliações
$$
  • quarta-feira18:00–00:00
  • quinta-feira18:00–00:00
  • sexta-feira18:00–00:00
  • sábado18:00–00:00
  • domingo18:00–00:00
  • segunda-feira18:00–00:00
  • terça-feira18:00–00:00




Sushi Rão R. Manoel Pereira Oliveira, 210 - Chacrinha, Nova Iguaçu - RJ, 26285-600




Sobre o Negócio

Sushi Rão |

Contatos

Ligue para nós
R. Manoel Pereira Oliveira, 210 - Chacrinha, Nova Iguaçu - RJ, 26285-600

Horas

  • quarta-feira18:00–00:00
  • quinta-feira18:00–00:00
  • sexta-feira18:00–00:00
  • sábado18:00–00:00
  • domingo18:00–00:00
  • segunda-feira18:00–00:00
  • terça-feira18:00–00:00

Recursos

  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Casual
  • Porções pequenas
  • Comida tarde da noite
  • Atendimento no balcão




Avaliações recomendadas

cris souza
11.11.2023
Sushi Rão
Horrível. Não recomendo. O pedido chegou muito atrasado, frio. Ainda chegou faltando. Entrei em contato com a loja, porém nao atendentem. Liguei então para a central, e me informaram que a loja havia dito que o produto foi entregue. Resultado tive prejuízo. Muita falta de respeito com os clientes.
Ana Clara de Souza domingos da Silva 7.3
14.10.2023
Sushi Rão
Péssimo!Além do meu pedido ter atrasado 30 minutos do prazo dado, ainda veio estragado e gelado.Acho um desrespeito uma rede tão grande como essa vender produto estragado. Experiência para nunca mais. Além de pagar caro o alimento ainda veio estragado.
Ingrid da silva santos didi
14.10.2023
Sushi Rão
Terrível, fiz um pedido às 21:37, e são exatamente 00:18 e ainda não chegou!!!O pior é que eu paguei no pix e não consigo falar com ninguém pra fazer a devolução do valor!!!Eu espero que entrem em contato comigo o mais rápido possível pra que isso não vire um processo, tô tentando ligar pelo número que ifood me transfere mas não tenho resposta!!Por incrível que pareça acabou de chegar, exatamente às 00:41h!!!Sinceramente, nunca mais compro e muito menos indico!!!
Leandro Silveira
05.10.2023
Sushi Rão
A pior experiência possível! Fiz um pedido para fazer uma noite agradável com minha esposa. O me fizeram esperar por quase 3 horas! Me falaram que meu pedido havia ido para outro endereço! Isso depois de 3 horas de espera... Fiquei ao telefone mais de 20 minutos para saber o que houve e com muito custo me deram a notícia que eu precisaria fazer novamente o pedido e aguardar mais 60minutos além da raiva eu fiquei muito triste pois minha noite romântica foi por água abaixo...Cheguei a falar ao telefone com a gerente que né disse apenas um sinto muito!
Lúcia Rachid
05.10.2023
Sushi Rão
2 hoas de espera , e ninguem atende o telefone nem dão satisfaçao.Não compro mais
Pedro Gaidzinski
05.09.2023
Sushi Rão
Experiência horrivel. Pra começar o pedido demorou 2 horas pra ser entregue, e quando foi entregue estava horrivel. Os rolls de hot estavam murchos, oleosos e pareciam que estavam velhos e requentados. Liguei para reclamar e me pediram a foto do pedido para mandar uma reclamação pra unidade (Nova Iguaçu) e pediram pra aguardar uma resposta deles. Mesmo ligando varias vezes nao recebi uma resposta e muito menos uma retratação. Se pudesse postar uma foto do pedido voces estariam enojados
Paulo Vasconcelos
27.08.2023
Sushi Rão
Comprando pelo APP deles, a entrega costuma atrasar. É difícil pedir informação. Muito burocrático, pois tem que ligar para uma central de atendimento, que colherá a informação com o restaurante. A comida, no geral, é boa. Não tenho o que reclamar. Só precisam ajustar esse detalhe da entrega, até porque ela é paga por fora.
L Q
16.08.2023
Sushi Rão
Não recomendo essa unidade! Eu pedia sempre, mas o meu pedido de 100 conto chegou todo revirado, parecia uma lavagem, liguei para a Central e disseram pra eu esperar o restaurante entrar em contato, esperei de 21h até 23:50, até que liguei de novo e a central disse que não podia fazer nada! A unidade nunca ligou. Depois olhei o saco e vi que o motoboy provavelmente derrubou o pedido e fez a egípcia. Experiência horrível e estressante! Desrespeito total com o cliente pagante. Nota 0!
Mariana Tavares
13.08.2023
Sushi Rão
Das últimas vezes que pedi, o pedido chegou muito atrasado, bem depois do suposto horário que informam pelo aplicativo. Hoje fiz um pedido as 21 h da noite ele foi entregue as 23h, “apenas”duas horas depois. Mesmo ligando para a central não obtive nenhuma resposta pois dependiam do contato com o restaurante. A entrega atrasada está sendo recorrente. Por serem pedidos que não são baratos, eu acredito que pelo menos a entrega deveria ser uma prioridade, visto que essa tb é cobrada. Acho desrespeitosa a falta de comunicação com o cliente. Quando perguntei ao entregado o motivo de tanta demora, ele me perguntou de volta, demorou ?? Considero não pedir mais nessa unidade.
Eduardo Hetmanek
11.08.2023
Sushi Rão
Decepcionante!!!Adoro o Sushi Rão, sempre peço na filial de Nova Iguaçu e nunca tive problemas de entrega ou com a qualidade.No dia 26/05/2020 fiz um pedido (#9939649) e quando chegou (2h20min depois), paguei normalmente e só percebi que tinham peças faltando quando estava abrindo para dividir com a família, meu filho fez um único pedido, Uramakis, e foi exatamente o que não veio. A criança ficou decepcionada e não comeu, ainda na esperança que entregassem depois que liguei para a central reclamando. Tivemos que fazer qualquer coisa para ele comer já que ele teve que ver os outros comendo o que pediram. Liguei mais vezes e nada da loja entrar em contato, 01h da manhã desistimos de esperar e ligamos mais uma vez. No dia seguinte (27/05/2020) ligamos para a central após as 18h e mais umas 5 vezes depois tentando uma solução, sempre ouvindo a mesma resposta dos atendentes, encaminhamos sua reclamação para a loja e a mesma entrará em contato". Hoje ligamos novamente após as 18h e novamente a mesma resposta

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Manoel Pereira Oliveira, 210 - Chacrinha, Nova Iguaçu - RJ, 26285-600
Sushi Rão