Shopping De Filhotes - Unidade Lapa R. Clélia, 1017 - Lapa, São Paulo - SP, 05042-000

Shopping De Filhotes - Unidade Lapa





172 Avaliações
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo10:00–17:00
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00




Shopping De Filhotes - Unidade Lapa R. Clélia, 1017 - Lapa, São Paulo - SP, 05042-000




Sobre o Negócio

Shopping de Filhotes |

Contatos

Ligue para nós
+551138770181
R. Clélia, 1017 - Lapa, São Paulo - SP, 05042-000

Horas

  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingo10:00–17:00
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Isabela C
17.10.2023
Shopping De Filhotes - Unidade Lapa
Comprei um cachorrinho neste lugar e pasmem: veio com carrapatos e com giárdia! O bichinho ficou internado e gastei uma grana alta, ver a de 2600 reais.Todos os cachorrinhos estavam com fezes moles que é um sintoma de giárdia.... paguei 2800,00 neste lugar e ainda gastei mais grana. Agora fica a pergunta: por que a Vetnasa não verifica o estado de saúde dos cães que ali estão? Por que o Shopping dos filhotes não faz tratamento para giárdia, pulgas e carrapatos antes de disponibilizar os filhotes?? Depois dessa não indico a ninguém que compre deles! Vá direto ao canil e verifique as condições!!!
Daniel Gimenez
07.10.2023
Shopping De Filhotes - Unidade Lapa
Nunca, nunca, mais nunca leve seu animal nesse Veterinário. Leve somente se quiser que seu bichinho morra... Levei minha cachorrinha que foi atropelada por uma moto, e não deixaram a gente nem entrar, pediram para esperar no carro, pq tinha mais duas pessoas na frente. Fiquei indignado e fui embora para outro Hospital Veterinário 24h mais à frente.
Adriana Sato
02.10.2023
Shopping De Filhotes - Unidade Lapa
Se pudesse deixar sem nem uma estrela, essa seria minha opção.Em 2015, minha irmã e eu estávamos doidas pra ter um pet. Pesquisamos várias raças de porte pequeno e que tivesse as características que a gente queria.E como essa loja era caminho para o meu trabalho, comentei com a minha irmã para irmos no fim de semana para ver quais raça tinha.Apesar de ter me apaixonado por uma Fox Paulistinha, que não tinha as características para morar num apartamento, escolhemos uma Shih Tzu.Conversamos com o proprietário sobre como cuidar dela nas primeiras semanas. Ele deu o vermífugo antes da gente ir embora e disse que no valor já estavam inclusos as duas doses de V10, o pedigree, a garantia da saúde dela por um período e que não era para dar banho nela. Perderíamos a garantia se levássemos ao veterinário.Para não perder a garantia, todas as dúvidas que tínhamos, eu perguntava para ele. Passou um dia, mexi na nuca dela e ela tinha como se fosse uma verruga na nuca. Quando vimos melhor era um carrapato enorme. Depois de uns dias, mais um carrapato nas costas. E depois de uns dias, pulgas. Todas essas informações foram reportadas para ele, pois estávamos com medo de os carrapatos se espalharem pelo apartamento e a gente ter também. A essas alturas ele nem respondia mais.Então, vi um programa na TV que a apresentadora levou uma veterinária. Mandei um e-mail contando tudo isso e por sorte meu e-mail foi lido. A veterinária disse que estava tudo muito estranho e que era sim para levá-la numa consulta.E foi isso que fizemos. Quando o veterinário a examinou, até se assustou. Disse que pelo o que ele via, ela tinha mais de três meses e estava muito abaixo do peso ideal. Que se a Luna teve carrapatos e pulgas, é porque a mãe estava em maus estados e com os mesmos problemas.Depois conversando sobre cachorros com uma colega de trabalho que tinha um casal de Golden Retrievier, acabei descobrindo que ela tinha comprado no mesmo lugar que eu e também tinham pulgas e carrapatos.Este ano ela completou 6 anos, está saudável e muito bem cuidada.Depois dessa experiência, quando eu quiser outro pet, irei adotar um.
Louise Cerpa
05.09.2023
Shopping De Filhotes - Unidade Lapa
Comprei um filhote lindo do Shopping de Filhotes. Na negociação o vendedor foi muito solicito e gentil. Eles me entregaram o filhote e já de imediato notei que o filhote se coçava muito. No dia seguinte notamos feridas e de imediato fui falar com o vendedor, o vendedor me deu uma orientação esquisita, ao ler a mensagem duvidei do que ele dizia e já fui em minha veterinária de confiança. E é claro, ele tinha passado uma orientação errada.Ele estava com sarna! Comecei o tratamento de sarna com a veterinária de minha confiança e já de imediado tentei falar com o vendedor para informar o estado do cachorro, mandei mensagens, liguei e não tive nenhum retorno.Depois de alguns dias resolvi publicar toda a história na fan page da empresa no Facebook. Eles apagaram todas as minhas reclamações e me ligaram dizendo que pagariam pelo tratamento (um valor de 300 reais), sendo que até agora gastamos 500 e estamos no começo do tratamento (tratamento de sarna leva alguns meses). Detalhe, 6 pessoas na minha casa contraíram sarna e estão no tratamento.com a descoberta da doença, tivemos que afastar os outros cachorros que temos e as crianças, já que sarna é muito ruim e pode ter recontaminação o tempo todo. Alteramos a rotina de uma família inteira, mudamos hábitos de limpeza (tem que ser exagerado, o cachorro pode se autocontaminar e assim, nunca sarar), temos que lavar as roupas com lysoforme, ficar refém de álcool, enfim, acabou com a alegria!Mas eles não entendem a gravidade disso. A gente compra um filhote para trazer alegria e só me trouxe confusão. Tenho mais 3 cachorros em casa, tenho que separar eles para não ocorrer a contaminação. Sem contar que não posso receber visitas em casa, tenho que limpar o ambiente em que o filhote fica, dar banho todos os dias (faz parte do tratamento) e tomar mil cuidados para eu não pegar sarna de novo (pq você pode se recontaminar mil vezes de sarna).Enfim, a empresa quer me pagar 300 reais e quer que eu termine o tratamento na clínica deles (que fica muito longe da minha casa e que eu não confio pois eles me venderam um cão doente e me instruíram a dar um remédio errado, o cachorro pesa menos de 1kg e tem 50 dias, e remédios assim não são indicado de jeito nenhum).O que eu quero: que eles me reembolsem o valor dos remédios e dos produtos que tenho comprado, até o final do tratamento.Eu entendo que eles estão oferecendo veterinários e eu que estou me negando a usufruir disso, mas também não estou exigindo o valor gasto com as consultas, quero apenas o valor dos medicamentos e produtos para o tratamento do cachorro e das pessoas que contraíram sarna.E eu quero deixar claro que esse valor não paga todo o caos que eu estou vivendo. Isso está privando toda a minha família de curtir um filhotinho (já que é a parte mais legal de se ter um cão), privando minha família de receber visitas (já que sarna é contagioso) e fazendo da vida dos meus outros cachorros um inferno (já que eles tem que ficar separados do filhote).Em anexo segue fotos do filhote e de alguns produtos que já comprei.
Ana Maria Lopes Rios
29.08.2023
Shopping De Filhotes - Unidade Lapa
Não gostei porque eles não cumprem o que prometem. Você manda mensagem, combina o preço e quando chega à loja para fechar o negócio a coisa muda, já não é o que foi combinado, mesmo estando registrado nas conversas.
Vinicius Novais
20.08.2023
Shopping De Filhotes - Unidade Lapa
Comprei um yorkshire, meu filhote veio com giardia e otite, principalmente a otite é por falta de cuidado com o animal.Estou com o filhote tem pouco mais de 3 meses e já gastei mais ou menos 3 mil reais, por conta do animal ter vindo com giardia e que baixa a imunidade, atrasa a vacinação e principalmente pelo sofrimento do animal.Fui falar com o responsável, por que o valor q eu já gastei, foi por conta do animal ter vindo com a doença, o mesmo não assumiu os custos e ainda foi bem ignorante.Pra finalizar, os animais não são bem tratados, e não indicaria de forma alguma comprar filhotes nesse lugar.
Fabio R. C. Lima
17.08.2023
Shopping De Filhotes - Unidade Lapa
Excelente atendimento. Compramos nosso filhote com o Ralyson, que foi muito atencioso desde nossa primeira visita até a retirada do filhote.
Alexandre Jorge
14.08.2023
Shopping De Filhotes - Unidade Lapa
Péssima experiencia, cãozinho comprado não é da raça, até pagar o tratamento é impecável, depois amigo, esquece, fiz diversas reclamações, nem retornaram. Mas no judiciário a gente vai resolver. Basta ver o índice dessa loja no reclame aqui
Di Email
13.08.2023
Shopping De Filhotes - Unidade Lapa
Péssimo atendimento em tudo. Nem sei ainda pq comprei lá. Hoje, 4 meses após a compra Os caras não respondem mais e não atendem ligações.Procurem uma clínica mais séria povo.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Clélia, 1017 - Lapa, São Paulo - SP, 05042-000
Shopping De Filhotes - Unidade Lapa