LOS SANTOS GARAGE R. Gilberto da Costa, 226 - Campo de Santana, Curitiba - PR, 81490-570

LOS SANTOS GARAGE





77 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:50
  • quinta-feira09:00–17:50
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:50
  • terça-feira09:00–17:50




LOS SANTOS GARAGE R. Gilberto da Costa, 226 - Campo de Santana, Curitiba - PR, 81490-570




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5541999215809
R. Gilberto da Costa, 226 - Campo de Santana, Curitiba - PR, 81490-570

Horas

  • quarta-feira09:00–17:50
  • quinta-feira09:00–17:50
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:50
  • terça-feira09:00–17:50

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Aceita somente dinheiro
  • Necessário fazer agendamento
  • Assento com acessibilidade
  • Retirada na porta
  • Idiomas de atendimento
  • Aro de indução magnética
  • Mecânico
  • Troca de óleo




Avaliações recomendadas

Caio Lucca
10.11.2023
LOS SANTOS GARAGE
CUIDADO AONDE VÃO LEVAR SEUS CARROS GALERA .Analisem sempre as avaliações antes e procurem sempre indicações confiáveis e NUNCA PAGUEM ANTECIPADO.Quase levei meu carro aí , porém tive alguns conhecidos que se decepcionaram 100% com o trabalho do Walter dono da loja , e pelas avaliações já dá pra saber que não é só um caso , deve pra um , faz serviço mal feito , boatos por aí que demora mais de 3 MESES PRA MONTAR UMA SUSPENSÃO A AR , então cuidado pessoal que pelo jeito o rapaz aí não tá sabendo ganhar dinheiro e sim quer tirar só proveito .( Falei com o Walter e ele me disse só trabalho com agendamento e pagamento antecipado de todo o valor" ) eu dei risada kkkkkk jamais paguem antecipado e ainda mais todo o valor isso não existe
Guilherme Portalupi
07.10.2023
LOS SANTOS GARAGE
Deixei meu carro para instalar suspensão a ar no início de dezembro, e o prazo prometido era de cerca de 5 dias úteis. Entretanto, o desserviço levou em torno de 45 dias para ser finalizado. Se eu não tivesse cobrando a empresa todos os dias, teria demorado ainda mais.A instalação foi muito mal feita, com todos os componentes soltos e jogados no porta malas, além dos fios expostos. A fiação do compressor também estava mal feita, e isso ocasionou problemas já no primeiro dia de uso, a suspensão ficou desregulada e apresentou problemas de quando o bloco de válvulas está sujo, também apresentou vários vazamentos, tanto nas bolsas como no cilindro.Após alguns dias, outro problema: as mangueiras foram instaladas de forma errada e escaparam da bolsa de uma só vez, fazendo o carro baixar totalmente enquanto eu andava, o que colocou minha vida em risco e poderia ter ocasionado um acidente. Além disso, o amortecedor dianteiro começou a vazar óleo.Levei o carro à oficina e arrumaram o bloco, a reposicionaram das mangueiras e manufaturaram o amortecedor, mas os vazamentos de ar continuaram. Isso fez com que eu precisasse retornar várias e várias vezes à oficina para tentar solucionar os problemas. Para piorar ainda mais, constatei que o cilindro instalado era de ferro, sendo que o prometido e o pago era o cilindro de alumínio, que é cerca de 400 reais mais caro. Mandei uma mensagem para o Walter, para reclamar do ocorrido e ele negou até o último momento que o cilindro não era de alumínio. Inclusive, o fabricante do cilindro confirmou que não era de alumínio, mas mesmo assim, o Walter negou que tentou me enganar. Somente após muita insistência disse que ia trocar o cilindro para me deixar satisfeito, como se ele realmente não tivesse tentando me enganar.Mesmo após todo esse transtorno, o amortecedor voltou a vazar óleo (o que eu dúvido muito que tenha sido refeito o serviço no amortecedor) e o sistema pneumático continuou apresentando vazamentos, que nunca foram solucionados. O Walter parou de me responder, e isso me deixou ainda mais insatisfeito. Enquanto isso, via propagandas patrocinadas em todos as redes sociais. Após 1 mês sem retorno, tentei entrar em contato mais uma vez para obter uma resposta, mas só recebi um vídeo do Walter mostrando que estava cheio de serviços, pois estava sem funcionários. Desisti de correr atrás da garantia da oficina e levei o meu carro para outro lugar.Sinceramente, não recomendo essa empresa nem para meu pior inimigo. O atendimento até foi ok, mas o serviço foi mal feito e os problemas não foram solucionados. Além disso tudo, houve tentativa de enganação.Espero que ninguém passe por isso que passei. O que era pra ser um sonho, meio que se tornou um pesadelo.Quem foi lesado também, chama no DM do instagram @portalupi._ , eu e mais algumas pessoas que foram lesadas estamos abrindo uma ação conjunta contra esse picareta.
Lucas Martins
02.10.2023
LOS SANTOS GARAGE
Serviço ruim, fez trampo de suspensão a ar no carro do pia e fico vazando óleo dos amortecedores, cilindro prometeu de alumínio e colocou de ferro além de ficar quase 2 meses com o carro.
Giovane Kimura
19.09.2023
LOS SANTOS GARAGE
Somente agradecer tivemos no último evento da 2 irmão em Curitiba + de 300km pra volta pra casa e minha Saveiro estourou a bolsa, abriu a loja final de semana so pra recondiciona minha bolsa, se não fosse a Los Santos não sei como voltaria, tore esperando na minha cidade o convite tá feito hein!
Ruan Marques
17.09.2023
LOS SANTOS GARAGE
NUNCA MAIS!!!Cheguei a fazer empréstimo pra conseguir realizar meu sonho, na data do meu aniversário de 2022 eu levei meu carro para a instalação de um kit ar CASTOR, com prazo de 5 dias úteis. Tempo passou, eu todos os dias mandando mensagem e só depois de 2 meses que consegui retirar meu carro da loja. No mesmo dia em que sai da loja, meu carro baixou toda a frente enquanto eu estava em movimento. Simplesmente pelo fato de que ele instalou as mangueiras dianteira pela frente da torre, fazendo com que a roda ficasse raspando na mangueira e acabou abrindo um furo na mangueira (isso da loja até metade do caminho da minha casa, alguns KM). Depois alguns dias de enrolação, ele mandou um funcionário dele ir buscar meu carro em casa pra poder arrumar as mangueiras. Arrumou malmente, tanto que tive que levar em outras oficinas pra poder fazer o serviço completo. Tive também problema com bolsas vazando, pelo que vi somente as bolsas traseiras eram novas, as dianteiras estavam bem feias e acabadas para serem novas (uma tinha até remendo com enforca gato).NÃO INDICO! SEM DIZER QUE DO KIT CASTOR SÓ A CENTRAL É CASTOR, O RESTO É HKI. (compreesor e bloco)Paguei todo dinheiro adiantado e foi só dor de cabeça. Já gastei muito levando em outras oficinas pra poder deixar minha suspensão a ar boa. Dinheiro que podia ter economizado se tivesse levado desde o começo em uma oficina boa e competente.
André Almeida
31.08.2023
LOS SANTOS GARAGE
Já tive problemas com prazo de entrega mais quando se fala de projeto precisamos leva em consideração que estamos sujeitos a entrevisto, quer fazer um bom projeto e nao tem paciência ande com carro original, sou cliente até hoje dele e todos os carros da minha loja monto com a Los Santos Suspensões… Parabéns pelo trabalho tmjunto
jonas silva
17.08.2023
LOS SANTOS GARAGE
Loja ruim, cara não tem comprometimento com os clientes, quando pede a suspensão não entrega no prazo, daí quando não aceita fala que é 7 dias pra devolver o dinheiro, mas não devolve, não tem suporte para atender os clientes, manda mensagem pro cara o cara não responde não dá satisfação, veja e análise para não passar oque eu passei ,querem loja de suspensão boa procura outra pois essa não presta
Douglas Wakano
16.08.2023
LOS SANTOS GARAGE
Meu amigo teve uma experiência extremamente decepcionante com a empresa ao instalar suspensão a ar em seu carro. O prazo prometido de cerca de 5 dias úteis foi estendido para cerca de 45 dias e a instalação foi mal feita. Houve problemas com fiação, vazamentos, mangueiras instaladas incorretamente e amortecedor dianteiro vazando óleo. O cilindro instalado era de ferro em vez de alumínio, o que meu amigo havia pago. O Walter, proprietário da empresa, negou a tentativa de enganá-lo, mas depois concordou em trocar o cilindro. No entanto, o guri ainda teve problemas com vazamentos de ar e amortecedor vazando óleo, e Walter parou de responder suas mensagens. Depois de um mês sem retorno, meu amigo desistiu de correr atrás da garantia da oficina e levou o carro para outro lugar. Não recomendo a empresa devido ao serviço mal feito, problemas não solucionados e tentativa de enganação.
Júnior Lk
13.08.2023
LOS SANTOS GARAGE
COMEDIA PAGA AS PESSOAS QUE VOCE DEVE não caiam na lábia desse SAF#DO .SE ESSA AVALIAÇÃO AINDA ESTA AQUI É PORQUE ELE AINDA TA DEVENDO , SOMOS TODOS DO MOVIMENTO BAIXO ESSA LOJA VAI FALIR DE TANTO QUE VAMOS DIVULGAR SER GOLPISTA , pague logo oque deve para não rolar em todas as redes , grupo , wpp , que vocês são golpista , se está lendo essa avaliação saiba o Walter dono não pagou oque ele deve .SE ELE PAGAR EXCLUO A AVALIAÇÃO.#DeVeNdOeLuXaNdO

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Gilberto da Costa, 226 - Campo de Santana, Curitiba - PR, 81490-570
LOS SANTOS GARAGE