Novara Interiores Norte Shopping - Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20751-003

Novara Interiores





71 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




Novara Interiores Norte Shopping - Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20751-003




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552126713703
Norte Shopping - Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20751-003

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Beatriz Mendes
12.10.2023
Novara Interiores
Comprei um sofá nessa loja e gostei bastante, fiquei bastante apreensiva com os comentários e avaliações, mas ele chegou certinho sem defeito e no prazo, qualidade boa, só que ainda o tenho a pouco tempo, volto daqui alguns meses para avaliar a durabilidade. Mas o sofá é muito bonito não consigo parar de olhar pra ele rsrs
Raquel Souza
09.10.2023
Novara Interiores
Vendedor do Via parque muito simpático, comprei um conjunto de mesa com 6 cadeiras, me entregaram no prazo, mais desde q comprei já trocaram a mesa mais de 3 vezes, pois o vidro SEMPRE vem com arranhões, a última vez q vieram o vidro estava pior do q estava aqui, a compra foi feita a quase um ano e nada resolvido, apenas 2 cadeiras bambas q foram resolvidas! Hoje em dia pagamos caro por um péssimo produto, e péssima pôs venda!!!!
mercedes vasquez
04.10.2023
Novara Interiores
Comprei na loja da Rio Decor. O atendimento no ato da compra foi ótimo, mas depois péssimo!!!!!!Atraso na entrega, o assento do sofá deformou antes de um mês de uso, marcam e não vêm, descaso total!!!Não recomendo!!!!
Doraluica Santana
27.08.2023
Novara Interiores
Pessima, comprei um sofá caro, me deram 45 dias para a entrega devido a pandemia, me entregaram com 90 dias sofá com defeito. depois de inúmeras reclamações, trocaram agoracompra 31 agosto 2020Troca. 14 agosto 20211 anoNão recomendo
DANIELLE MARTINS
22.08.2023
Novara Interiores
Comprei um Home na loja do Rio Petrópolis e fui muito bem atendida pelo vendedor Soares. Entregaram no último dia do prazo, porém dentro do mesmo. No dia seguinte a entrega me ligaram para agendar a montagem no outro dia. Montador ágil, porém só após ele sair que notei uma parte do móvel degastada e o fio do led passado pelo lado errado, mas nada demais.A minha decepção foi somente com a cor do móvel que pedi off White e veio um que mais parece um cinza horroroso, fiquei extremamente chateado por ter escolhido um móvel tão caro e que não tem nada a ver com a minha sala hoje.
Fatima Cesar
17.08.2023
Novara Interiores
Comprei um sofá na filial da loja Rio decor de Campo Grande - RJ e fui atendida pela vendedora Sara. Só depois que efetuei a compra, tive conhecimento das avaliações e com nota bem baixa. Confesso que fiquei um pouco preocupada mas, como o atendimento da vendedora foi excelente e ela anotou tudo o que foi combinado na nota fiscal, resolvi confiar e aguardar. A entrega foi feita 3 dias antes do prazo que me foi dado. E o sofá veio perfeito conforme o pedido. Quanto a qualidade, só o tempo dirá mas, quanto ao atendimento da Sara e da loja, só tenho elogios .
Thais Sousa
16.08.2023
Novara Interiores
Experiência péssima.Fiz a compra de um sofá no dia 01/08/2020, com prazo de 60 dias úteis. O prazo já está em atraso , a empresa não consegue me dar uma data de entrega. Alega que a culpa é da fábrica q é de Minas e q não tem um novo prazo .Absurdo total ! Propaganda enganosa ...A loja não me dá suporte algum .
Van Fujimoto
16.08.2023
Novara Interiores
Comprei um sofá, veio totalmente diferente do que ví na loja. Rasgado na parte traseira. Acionei a loja um dia após a entrega. Enviaram um rapaz para avaliar o sofa, e até hj não resolveram sobre a troca. Não me atendem mais! Péssimo! Não indico!
Jorge Barros
16.08.2023
Novara Interiores
Comprei 2 sofás retrátil nessa loja , com 3 meses o sofá já estava afundando e fazendo barulho de quebrado me trocar com 60 dias depois me mandaram um outro modelo dizendo que era mais forte e 180 dias depois da primeira troca que o sofá está apresentando os mesmos problemas e pior ainda tem uns parafuso que machucou o meu filho e agora falaram que não vão trocar porquê é 6 meses a garantia deles de um sofá carrissimo e de péssima qualidade, o vendedor Ênio do via parque falou que era um de um Ano mais no pedido atrás é de 6eses total e ainda foi sem NF que até hj não chegou para mim pela internet. não recomendo para ninguém essa experiência e fora o deboche do SAC mandando ler atrás do pedido que é 6 meses . Fica a Dica
Ruy Jardim
11.08.2023
Novara Interiores
Fiz uma compra no dia 16/06/2020 na loja Novara Interiores no Norte Design no Norte Shopping, com a vendedora Débora. Estou mobiliando minha casa nova, e escolhi nessa loja, um sofá de 2,30m que seria feita em fabrica sob medida, assim como a mesa com 6 cadeiras, além de impermeabilização no sofá pago a vista. O sofá, a mesa e o frete seria com pagamento em duas partes, a primeira foi no dia 17/06/2020, a segunda seria antes do prazo de entrega, para que o produto chegasse no prazo que foi me passado em loja, 30 dias úteis após a primeira parcela ser paga podendo ser entregue antes! o Sac me ligaria, para que eu fizesse a transferência do restante e ser agendado a entrega.Pois bem, 1 semana antes de estourar o prazo, enviei mensagem para a vendedora perguntando novamente o prazo, e a mesma me passou 35 dias úteis! Como na primeira vez, não tive nada por escrito sobre o prazo de entrega, acatei.No dia 03/08/2020, prestes a estourar o prazo, fiquei preocupada, pois não recebia a ligação, ao menos pra dar um posicionamento, uma satisfação. Enviei mensagem para a vendedora e a mesma pediu que entrasse em contato com o sac. E fui informada pela atendente Luciana do sac, que a fábrica pediu mais 10 dias úteis para entrega, pois devido a pandemia a fabrica estava sem receber material, ou Seja, comprei meus móveis em meio a pandemia e obviamente o vendedor só quer saber de vender, me alegou que trabalham a anos com essa empresa, disse que seria em 30 dias úteis, ATE ANTES, e em nenhum momento foi falado que poderia haver atraso devido a pandemia! Sem contar que o comércio ja estava sendo aberto nesse período! Fiz diversas compras pela internet que me deram o prazo de 44 dias uteis, e chegou bem antes! Precisei entrar em contato pra ser informada sobre essa situação! Obviamente, fiquei constrangida, pois aguardava ansiosa pela mesa para fazer almoço em casa no dia dos pais, e nada. A vendedora Debora alegou que não estava sabendo de nada e pediu mil desculpas, solicitei que enviasse pro meu email tudo que assinei em loja, a mesma disse que enviaria e que ficaria acompanhando meu caso. Solicitei a Luciana do sac que me enviasse por email essa mudança, e nada. Ontem 12/08/2020, meu marido ligou para novamente pedir que Luciana encaminhasse pro nosso email a mudança, e simplesmente ela escreve que a fabrica vai enviar até o dia 18/06/2020 para o deposito DELES da novara, para ainda ser feita a impermeabilização, pagamento, para ai sim agendar uma entrega. Penso que estamos sendo enrolados, pois quando se adquiri um produto o prazo de entrega que nos passam, é a entrega final, no destino, na nossa casa! Novamente conversando com a vendedora sobre essa dor de cabeça, ela vem com o mesmo papo do sac, que o prazo de entrega é pra eles, que não foi feito pagamento e que não poderia ser um prazo pra mim, solicitei a mesma que enviasse um doc em que eu assino tendo esse consentimento, e cade? Perguntei se tem posição de ser entregue a eles essa semana, para que chegue em minha residência até o dia 18/08/2020, a mesma disse que acredita não chegar essa semana! Mais uma vez solicitei a ela o documento que assinei na hora da compra (que a mesma disse que pediria ao sac e me encaminharia), e então ela fala pra EU pedir ao sac! moral da historia, sem um pingo de ajuda no pós venda! E eu que espere a semana que vem.

Adicionar Avaliação

Mapa

Norte Shopping - Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20751-003
Novara Interiores