Unidas Aluguel de Carros Terminal 3 Edifício Garagem - 6°Andar - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07190-100

Unidas Aluguel de Carros





1135 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Unidas Aluguel de Carros Terminal 3 Edifício Garagem - 6°Andar - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07190-100




Sobre o Negócio

Unidas | Aluguel de carros em todo o Brasil melhores preços |

Contatos

Ligue para nós
Terminal 3 Edifício Garagem - 6°Andar - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07190-100

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Thiago Matsuoka
12.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssimo, realizei todo o processo pela Internet e ao chegar no local para retirar o veículo, não me liberaram pois falaram que EU deveria estar acompanhado com o meu cartão de crédito de forma Física! Oi em um mundo vocês estão, regredindo no tempo? Fui na Localiza e não tive problema algum, porém passei o maior transtorno nessa Unidas. Unidas nunca mais...
Aline Sousa
02.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Mesmo tendo reservado e pago online, quando chegamos no aeroporto tivemos dificuldade em retirar o carro.Primeiro, sofremos com a falta de informações: na reserva não tinha nem mesmo a observação sobre o terminal em que a Unidas fica. Também não nos falaram que ofereciam o serviço de transporte de van para clientes, visto que a locadora fica no terminal 3, bem distante de onde desembarcamos. Quando descobrimos isso, fomos bem atendidas pelo motorista, senhor Agenor, extremamente simpático e educado.Depois que chegamos lá, não tinham o carro que havíamos reservado, então até resolverem, levaram quase uma hora. Cobraram a lavagem e nos entregaram o carro sujo. Depois que questionamos, abateram o valor e ficou tudo certo. Pegamos um Peugeot 208 que nos atendeu bem, foi satisfatório.Na devolução tudo foi rápido e pegamos o senhor Antônio como motorista, profissional muito eficiente.
Greice Domingues
01.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Um conselho, NAO ALUGUE CARRO AQUI, OU QUALQUER UNIDAS!!Aluguei um carro com eles no dia 13/07, no caso ontem as 17:30 horas, o carro parou no meio da estrada, simplesmente deu pane, quase sofremos acidente, meu bebê também estava no carro. Solicitei assistência deles às 00:20 e agora às 05:56 da manhã ainda não foi resolvido. Estou aqui com malas, meus pertences no chão, passando frio, meu bebê passando frio e eles me disseram que não podem fazer nada porque não tem carro de 7 lugares disponível para substituir. Não deram possibilidade de diária em hotel (o que o seguro cobre), não providenciaram nem táxi para nos levar de volta pra casa. Minha viagem foi planejada, teria que estar às 12:00 no destino final, são 15 horas de viagem, agora não posso ir mais.DESCASO COM O CLIENTE. EMPRESA DESPREZÍVEL!! Os funcionários simplesmente não fazem nada, não fizeram nada até o momento. Só dizem que isso não pode ser resolvido aqui e sim com a seguradora, porém eu não aluguei com a seguradora E SIM COM A UNIDAS!!!! Estou extremamente decepcionada, triste porque não posso seguir viagem, que planejei por 4 meses e reservei antecipado.
Igor Silva de Oliveira
12.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Não aluguem na unidas!Realizei uma reserva no dia 14/06 para retirar o veículo no mesmo dia, onde o valor da diária foi pago antecipadamente pelo aplicativo. Chegando para retirar o carro fui atendido por um rapaz de barba, onde ele pediu minha cnh, me ofereceu um upgrade de categoria e de seguro, foi dentro da sala e pegou a chave do carro, por fim simplesmente me vira e me diz que foi negado, pelo pelo sistema, a locação do carro. Questionei o porquê e ele disse que o sistema não revela, também perguntei do valor que foi pago antecipadamente e ele disse que seria reembolsado, pois seria considerado como no-show (não comparecimento), foi então que eu disse que no-show é reembolsado 75%, de acordo com as informações do site, e então me respondeu que deveria procurar o sac. Um descaso!!Escolhi a unidas pelo valor que estava um pouco mais em conta que a localiza, mas foi o barato que saiu caro. Por fim, reservei na localiza, assim como outras 3 vezes, e sai e já devolvi o carro sem qualquer burrocracia". Nunca mais!Fico imaginando uma pessoa que aluga com muita antecedência
Natalia Peixoto
02.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
O aluguel na Unidas fica Localizado no 6° andar do prédio de estacionamento do terminal 3. Para quem teve o privilégio de ir lá.Para minha satisfação Fui muito bem atendida, os preços estavam melhor que o da concorrência, em relação a preço não se tem o que reclamar.Bom, em relação lugar , a locadora tem a vantagem de ser no aeroporto e não precisa pegar condução nenhuma para chegar ao setor de embarque, com apenas o elevador se chega.Durante a saida do aeroporto, não encontrei nenhum aviso de onde fica a locadora, liguei no atendimento da locadora, fui muito bem atendida e me informaram o local correto.Fiz questão de alugar o carro para mim e negociei alguns preços onde fui atendida ao que correspondia.Recomendo!
João Carlos Tabacow
01.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
O atendente no aeroporto de Guarulhos foi bem antiético, a saber:1- Informou suposta “promoção” para um upgrade de categoria, oferecendo carro melhor por 30 reais adicionais por dia. Após muita insistência e eu informar que não queria, ele demorou mais uns 5 minutos parar informar que iria fazer o upgrade de qualquer modo, pois não tinha a categoria básica disponível.2- após o citado acima, informou que o calção no meu cartão subiria de 700 reais para 1600 reais por conta do upgrade. Eu disse que havia contratado o básico em tom de reprovação e o mesmo voltou atrás, realizando o calção de 700 reais3- Tentou ofertar a devolução com tanque pre-pago, mesmo eu declinando. Insistiu que poderia ocorrer de eu não ter tempo de abastecer e que se isso ocorresse eu pagaria 12 reais o litro de combustível.4- tentou empurrar uma pre-lavagem que não foi necessária.Os quiosques da Unidas no aeroporto estão muito mau-sinalizados. Perguntei para mais de um colaborador do aeroporto e não sabiam informar, fiquei por cerca de 20 min esperando um suposto transfer num lugar de onde saíam as vans, por não ter encontrado a loja no aeroporto. Após esperar, retornei para o aeroporto e perguntei no terminal 2, quando consegui encontrar.
Marcio José Ciardulo
18.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Realizada reserva com antecedência de meses. Ao telefone fomos informados que a retirada seria no endereço onde ficam outras locadoras próximas ao terminal 1 do aeroporto e do Hotel Pullman. Fomos até o local e chegando lá fomos informados que lá é a oficina dos carros, manutenção. Pegamos um taxi, pagamos mais 35 reais pelo erro da empresa, até o terminal 3 onde realmente fica a agência Unidas. Pois bem, chegando lá, relatamos o ocorrido e a atendente disse: acontece muito isso aqui!" .Quando fomos devolver o carro
Viviane Albuquerque
16.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Falta de respeito com as clientes !!!Ontem dia 07/06 fui até o Aeroporto Guarulhos retirar o veículo que já estava reservado desde 01/06 . Chegando na Unidas , estava sem luz e uma fila absurda . Fiquei na fila por mais de 3 horas,e na hora do meu atendimento foi informado que meu cadastro foi negado , detalhe que sempre aluguei carro na unidas . Fui informado a entrar em contato com o SAC , que por sinal o atendimento é horrível , ninguém conseguiu explicar o motivo pelo qual minha reserva foi negada . Tinha viagem programada para data 07/06 , e acabei perdendo a viagem por conta do péssimo atendimento da UNIDAS DO AEROPORTO DE GUARULHOS . No momento da reserva do carro no aplicativo ja deveria informar que o cadastro não foi autorizado, agora tive que sair da minha casa, enfrentar uma fila enorme para ser informado, que não foi aprovado cadastro, mas pelo aplicativo aceitaram o pagamento e a reserva estava confirmada . Além disso o estorno do valor cobrado antecipadamente só será realizado em 5 dias úteis , o que é um absurdo ja que o meu cadastro não foi aprovado por eles.Passei o maior vexame , por não saber o motivo da não aprovação do meu cadastro e ainda ter perdido minha viagem . Mas isso será movido um processo contra Unidas por ter perdido minha viagem e a falta de informação , que é direito do consumidor .
Dejane Munarolo
14.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Retirei um carro na agência de Guarulhos na última segunda-feira dia 19/06, hoje na hora do almoço liguei na agência para prorrogar minha locação, atendente Érica informou que era preciso comparecer a loja para fazer um novo contrato, informei a mesma que estava a 250 km de distância e que não tinha como ir até a loja, a mesma disse que não tinha como resolver, questionei-a referente a valores e a reposta foi: não tem como informar senhora".No final da tarde liguei mais uma vez na loja e falei com a atendente Yasmim que fez todo o processo de prorrogar a devolução
Marcos Barbosa Da Silva
13.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Fiz reserva de um veículo com alguns adicionais, a atendente me ofereceu um carro de categoria superior pelo mesmo valor.Entretanto a fatura do cartão veio com mais de 30% de diferença acima, e ela falou que estava tudo certinho!! Claro!!!Pedi o cancelamento, pois foi oferecido uma condição, e cobrado outro acima!Com processo muito moroso para o cancelamento!!!Uma experiência que parece comum usar esta ação para enganar os clientes!Após a reclamação da conduta, acabaram me oferecendo outro carro ainda de categoria mais superior pelo mesmo preço para compensar o transtorno, ou seja, o cliente paga pelos abusos, ou a empresa pagando pelo erros!Sou cliente da Unidas em muitas outras oportunidades, e já fui muito bem atendido em outros momentos, por isto retornei várias vezes.

Adicionar Avaliação

Mapa

Terminal 3 Edifício Garagem - 6°Andar - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07190-100
Unidas Aluguel de Carros