Ibis Guarulhos Aeroporto R. Gen. Osório, 19 - Centro, Guarulhos - SP, 07024-000

Ibis Guarulhos Aeroporto





7406 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Ibis Guarulhos Aeroporto R. Gen. Osório, 19 - Centro, Guarulhos - SP, 07024-000




Sobre o Negócio

Book Hotel Online - Ease of same day Cancellation - all.accor.com | ALL - Accor Live Limitless lifestyle loyalty programme rewards you every day. Book a hotel, choose an experience, and see our partners' offers.

Contatos

Ligue para nós
01121595950
R. Gen. Osório, 19 - Centro, Guarulhos - SP, 07024-000

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Adiantamento em dinheiro




Avaliações recomendadas

Regina Ferrari
10.11.2023
Ibis Guarulhos Aeroporto
Amamos o hotel e tudo mais, café da manhã excelente, apenas o pessoal eh meio confuso.O cartão do quarto tinha um número, o envelope outro é a pessoa nos falou outro.Mas no final deu tudo cwrto.Foi uma boa experiência.Próximo ao hotel há um restaurante chamado Choupana"
Lene Negrão
27.09.2023
Ibis Guarulhos Aeroporto
Chegamos a noite não tinha nada para jantar... apenas um lanche (misto quente e bebida gelada). Mas, os atendentes da área do lanche super mal-humorados...
Vanusa Tavares
20.09.2023
Ibis Guarulhos Aeroporto
Deixo aqui minha total insatisfação com o Hotel, uma vez que ao chegar na recepção as 23:30 esperamos por mais de meia hora para realizar o check-in com o atendente que não fazia questão de agilizar os atendimentos.Ao chegar no quarto nos deparamos com uma cama horrível, nem colhão era, era uma espécie de espuma, como um sofá cama, mal conseguimos dormir de tão duro e desconfortável que era.O Banheiro totalmente sem ventilação, sem janela ou exaustor, pequeno e com a pia quebrada remendada com durepox.Nem mesmo um tapete simples tinha no banheiro, ao sair do banho era pisar no piso frio mesmo.Falando em banho o chuveiro é velho e sujo, enferrujado.Nem descemos para tomar o café da manhã pois sabia que seria só chateação com o péssimo atendimento.Deixamos o quarto próximo ao horário do check-out e fomos até o bar do hotel, que sinaliza em todo lugar que é 24h, mas fecha a meia noite, e as 11h da manhã não tinha ninguem para nos atender e servir um café (que pagaríamos por ele)Depois de esperar mais de 15min pelo atendimento no bar sem sucesso, deixamos as malas na recepção e nos dirigimos a loja de conveniência do posto de combustível na rua de trás, onde ai sim, fomos atendidas com respeito e conseguimos tomar um café.Não recomendo de forma alguma a hospedagem a ninguém neste hotel, atendimento muitoo ruim, quarto ruim, cama ruim e banheiro pior ainda.
Hannah Amaral
19.09.2023
Ibis Guarulhos Aeroporto
O por que 4 estrelas? Somente pelo fato de quando deixei meu carro no estacionamento que é terceirizado, você tem que deixar a chave para o manobrista e com isso mexeram no meu carro e pegaram moedas e balas que estavam no porta treco do meu carro. Se fazem isso com coisas pequenas imagina o que não são capazes de fazer com outras coisas. Mas em relação ao hotel o atendimento na recepção fomos muito bem atendidos, o quarto está precisando de uma reforma em relação aos móveis mas em quesito limpeza está ok . O café da manhã estava gostoso nada de especial mas tudo saboroso. Se volto a me hospedar? Depende... Somente se eles tiverem estacionamento próprio ou se pudermos ficar com as chaves do carro, caso contrário negativo.
Maria Clara Camargo
02.09.2023
Ibis Guarulhos Aeroporto
Antes de efetuar minha hospedagem neste estabelecimento hoteleiro, procedi a uma minuciosa análise das avaliações disponíveis, visto que certas informações que deparei suscitaram certa apreensão. Por conseguinte, irei elaborar uma avaliação detalhada, a fim de diminuir as dúvidas dos futuros hóspedes. Em primeiro lugar, no que tange à estrutura do hotel, constatei que este é um edifício de antiguidade notória, entretanto que já passou por reformas, cujos móveis, banheiro e pinturas foram feitos recentemente, mantendo-se em consonância com os padrões característicos da marca Ibis. Importante salientar que o banheiro não dispõe de janela, mas o eficiente sistema exaustor impede qualquer acúmulo de odores. No tocante aos quartos, convém mencionar que as janelas não podem ser abertas, o que pode ser um inconveniente para aqueles que sentem desconforto sem a presença de uma corrente de ar, contudo um sistema de ventilação eficaz proporciona uma atmosfera arejada e climatizada no interior do aposento. Durante minha estada, a temperatura externa era de 10 graus, todavia conseguimos manter o quarto devidamente aquecido. No que concerne à higienização, constatei que tudo estava em conformidade com as expectativas. No momento do check-in, deparei-me com uma lamentável situação: minha reserva, feita com três semanas de antecedência e previamente confirmada por meio de um telefonema realizado no dia anterior, não foi localizada. Tal infortúnio configura-se como um aspecto negativo, tendo em vista que tal eventualidade pode acarretar intensa irritação aos hóspedes, mormente àqueles que, extenuados, almejam uma tramitação ágil no processo de check-in. Nesse sentido, saliento a necessidade de aprimoramentos no âmbito do sistema de reservas adotado pelo hotel. Quanto ao café da manhã, posso assegurar que o mesmo foi satisfatório, embora confesse ter nutrido expectativas por uma maior variedade de opções relacionadas a carboidratos e frios, costumeiramente encontrada em estabelecimentos hoteleiros similares. Foi-me particularmente agradável o fato de haver uma máquina que disponibilizava cappuccino, café expresso e chocolate. O procedimento de check-out transcorreu de forma tranquila e rápida. Outrossim, destaca-se como um aspecto negativo adicional a falta de diligência e empatia manifestada por vários colaboradores do hotel, os quais frequentemente se mostram negligentes ao atender os hóspedes, deixando-os com diversas indagações e duvidasse . No momento de minha chegada, ao estacionar meu veículo no estacionamento do estabelecimento, solicitei orientações ao funcionário designado para tal função, todavia, para minha surpresa, ele simplesmente me ignorou, virando as costas e se abstendo de prestar qualquer assistência. Consequentemente, vi-me compelida a descobrir, por conta própria, os passos a seguir, uma vez que o referido colaborador não foi capaz de fornecer uma explicação concisa sobre o processo de check-in, a localização do saguão do hotel e o funcionamento do estacionamento. Tal experiência revelou-se profundamente decepcionante e suscitou considerável nível de estresse. Ademais, o uso do elevador despertou dúvidas, haja vista que a possibilidade de acesso aos andares superiores estava condicionada à apresentação de um cartão, informação que não foi prontamente transmitida pelo funcionário do estacionamento. Desconsiderando as adversidades mencionadas, a hospedagem transcorreu de forma serena, sendo que o hotel em questão ostenta uma localização primorosa, um saguão amplo, um café da manhã satisfatório, quartos espaçosos, um sistema de climatização eficiente e modernizado, bem como um banheiro provido de um excelente sistema exaustor e água aquecida.
Delane Barros
20.08.2023
Ibis Guarulhos Aeroporto
A rede Ibis segue um padrão e que eu não gosto. Os quartos são apertados, falta frigobar e as camas, pouco confortáveis. Fui alocado por conta da companhia aérea, por ter me feito perder uma conexão. O diferencial desta unidade Ibis é que, no café da manhã, oferece frutas, ao contrário da maioria das unidades da rede. Só isso.
Alexandre Costa
16.08.2023
Ibis Guarulhos Aeroporto
A equipe estava totalmente despreparada para atender quem havia feito reserva on-line. Fiquei em uma fila absurda e sem propósito porque eles não se entendiam e não havia responsável no local fora do horário comercial (segundo uma funcionária).Fiz a reserva com antecedência, deixei tudo pago, mas quando cheguei no dia tive que esperar numa fila que eu nunca imaginei que pudesse haver e que não andava e para finalizar o atendimento foi péssimo como se estivessem fazendo um favor em atender.Pior experiência de hotel da minha vida! E olha que eu viajo bastante…
Alberto Meyer
11.08.2023
Ibis Guarulhos Aeroporto
Funcionários mau humorados, os hóspedes incomodam muito eles! Terceira má experiência com a rede Ibis no mesmo mês!! Gastam dinheiro, tempo e energia na diversidade, mas o resultado está sendo incompetência, má vontade e arrogância por parte dos colaboradores! Na hora de demissão coletiva. Café da manhã começa às 4 da manhã, mas não fazem reposição, quem chega às 6:30, só tem restos! Preço absurdo pelo pernoite no estacionamento ! Escolha outro hotel em Guarulhos. Fuja do Mercure, mesma tipo desleixo com os hóspedes.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Gen. Osório, 19 - Centro, Guarulhos - SP, 07024-000
Ibis Guarulhos Aeroporto