MetLife Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1253 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-010

MetLife





300 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




MetLife Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1253 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-010




Sobre o Negócio

Seguros de vida e planos odontológicos | MetLife | MetLife: sempre com você, construindo um futuro mais seguro. Seguros de vida e planos odontológicos para indivíduos e para empresas.

Contatos

Ligue para nós
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1253 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-010

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

PATTY SOUZA
06.11.2023
MetLife
Fiz uma entrevista, na qual fui muito bem avaliada ao final da mesma. O lider" que me entrevistou ficou de agendar a integração comigo
Alex Viana
25.10.2023
MetLife
Minha mãe é uma senhora de 77 anos com baixa capacidade auditiva, no início do plano a operadora da Metlife odontologia não a adicionou no seu plano odontológico, ela como titular da conta por algum desleixo e erro da Matlife; Em resumo, agora que ela precisa usar o plano não consegue atendimento recebendo como resposta que a carência está em vigência, que carência é está que dura 360 dias? Outro fato é o aumento indiscriminado da fatura e cobrança automática sem aviso prévio e informação ao cliente, em fim minha mãe por erro da Metlife, não consegue atendimento e consta como pagante desde o início do plano, porem a mesma não é titular da conta. Estranho é o fato de como ela nao está como titular e para qual outra solicitação é necessária a confirmação dos seus dados? Ou seja mais uma empresas se usando de pessoas de 3° Idade para usurpar seu dinheiro e não resolvendo o problema, é necessária a restituição dos valores cobrados de sua conta pois a mesma pagou e nunca conseguiu usar o plano acarretando prejuisos pessoais, além de mais uma reclamação e solicitação do cancelamento!Restando abertura de petição para solucionar este estelionato!
Valdiza Sousa
22.09.2023
MetLife
Empresa excelente para se trabalhar. Lugar que me sinto a vontade há 12 anos. Super recomendo
Anderson Viana
27.08.2023
MetLife
Muito bom
Aline de Souza Silva
20.08.2023
MetLife
Fui muito bem recebida!
Daniela
15.08.2023
MetLife
Trabalhei nesta empresa, foi uma ótima experiência, empresa muito boa, horários flexível e gestores competentes.
Rodrigo Stipp
15.08.2023
MetLife
Estou com o plano ativo, com pagamentos em dia e a minha primeira experiência não foi boa pois já logo na primeira vez que preciso usar, o dentista não consegue autorizar uma simples consulta e limpeza. Chamei no chat não tem opção pra falar com atendente, e o telefone é a mesma coisa. Cadê a humanização? Cadê o atendimento ao cliente? Não recomendo a ninguém a Metlife...
Ricardo Costa
15.08.2023
MetLife
Dá pra ver que os funcionários têm orgulho de fazer parte do time e são comprometidos com a eficiência. Ótimo cliente da empresa onde trabalho hoje...
Bianca Neves
12.08.2023
MetLife
Há um ano minha família tenta retirar o seguro do meu pai que pagou por 30 anos esse seguro e infelizmente faleceu em abril/2022. Estamos tentando a retirada e até o momento sem solução. Já enviamos toda documentação, todos os termos, documentos da família inteira e contas dos serviços. A empresa em si não entra em contato direto para sabermos o que realmente precisa, pedem tudo aos poucos, não retornaram, cada atendente passa uma informação diferente. Apenas uma atendente realmente nos ajudou (na última ligação que minha mãe fez) e informou sobre como estava e realmente nos mandou o documento que falta, tirando ela, ninguém informou antes sobre. Já foi enviado e mais uma vez solicitaram mais 30 dias para pagamento. E, em 30 e 30 já se passaram 1 ano.Precisamos do dinheiro para pagar contas pendentes pq ngm espera perder alguém da familia de forma repentina.Mas, não confio e não recomendo essa empresa para seguro de vida. Estávamos em processo de realizar um seguro para minha mãe mas, já desistimos.Enviamos tudo ao advogado pois, cansamos. Fora que, eles não possuem arquivo morto. A corretora nos disse assim “é um seguro antigo. Não temos a documentação antiga. Todos que fizeram na época estão com o mesmo problema”Como confiar em algo assim?Meu pai confiou 30 anos pagando um seguro para assegurar a família quando partisse mas, o descaso da empresa nos fez desacreditar e confiar.Hoje novamente nos enviaram um e-mail pedindo um novo documento de autorização de crédito QUE JÁ FOI ENVIADO e solicitaram de novo. Um absurdo, um descaso.
Fernanda Ferreira
11.08.2023
MetLife
PARABÉNS, excelência é nome! Seguro maravilhoso, atendimento muito rápido e individualizado para cada cliente, resolução pra tudo! Super indico OS SEGUROS DA MetLifeLife! Parabéns Yasmin pelo atendimento prestado na central de relacionamento e resolução. Obrigada por compartilhar toda sua expertise a respeito dos serviço da Met life! Atendimento sensacional!Sou cliente desde 2016, sempre sou surpeendida pelo maravilhoso servico prestado.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1253 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-010
MetLife