Del Gás Taquara Estr. dos Bandeirantes, 687 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 22710-570

Del Gás Taquara





491 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




Del Gás Taquara Estr. dos Bandeirantes, 687 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 22710-570




Sobre o Negócio

Del Gás | A Maior Instaladora de Kit Gnv do Brasil | Kit Gnv |Del Gás · Maior convertedora do Rio de Janeiro · Melhores marcas · Segurança comprovada.

Contatos

Ligue para nós
+552132562552
Estr. dos Bandeirantes, 687 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 22710-570

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

GUIRJ
13.11.2023
Del Gás Taquara
Uma funcionaria me atendeu super bem para fazer o orçamento, outra funcionaria GRAVIDA me chamou de MALUCO. Então vim dar uma estrela por causa dessa funcionária gravida que me chamou de MALUCO. bjs.
Iuri Emerich
07.11.2023
Del Gás Taquara
Gas até ficou bem instalado, mas na hora que você precisa de um suporte, alguma manutenção, simplesmente não respondem.
Danilo Mattos
02.11.2023
Del Gás Taquara
Instalei GNV no meu carro no dia 31/07/2021. Inicialmente fiquei muito satisfeito com o atendimento da área de vendas e técnica. Porém, problemas foram surgindo e fizeram com que eu retornasse algumas vezes. Inicialmente os diagnósticos eram precisos e de fato resolviam o problema. Hoje, já perdi as contas de quantas vezes retornei e parece que, por aqui já não aguentam mais me ver por aqui.Tenho um carro 1.0 que consome GNV como se fosse 2.0. Meu carro fazia médias de 18 km por m³, hoje faz menos de 12km. Já troquei tudo que era possível nesse motor e nada resolveu o problema.Vim aqui hoje e o mecânico, sem sequer sair da sala de espera e olhar o meu carro disse que a regulagem do meu carro está ótima e que é isso mesmo!Achei muita falta de consideração, e de respeito. Eu recomendava este estabelecimento a amigos e clientes, hoje não tenho mais como fazer isso.
Gabriela Souza
21.10.2023
Del Gás Taquara
Fizemos um serviço de instalação de GNV na empresa DEL GÁS Taquara, localizada no endereço Estr. dos Bandeirantes, 687 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 22710-570 no dia 22/10/2021. Ao termino da instalação ao irmos embora notamos um barulho alto de ruído no painel do carro e vibrações no mesmo, retornamos a loja e foi identificado que uma peça no motor com um formato parecido de uma placa estava solta, foi feito reparo e foi solicitado pelos mesmos que voltássemos após rodar 100km no combustível liquido (etanol) para leitura da sonda de combustível. Após rodar os 100 km no etanol retornamos no sábado 23/10/2021, ao retornar solicitaram que fossemos abastecer no posto mais próximo, ao abastecermos ouve um estouro e uma fuga de gás e imediatamente o frentista fechou o gás. Foi identificado o vazamento na válvula, impedido o abastecimento do GNV. Retornamos a loja e os mesmos mexeram no carro e disseram ter resolvido o problema. Saímos da loja e fomos direto ao posto encher o cilindro e observamos que não entrou todos os metro cúbicos que cilindro comporta, mesmo a bomba estando com uma boa pressão. Ao sairmos do posto identificamos que o marcado de combustível GNV não estava marcando o abastecimento e mostrava que o carro ainda estava na reserva (com a luz vermelha acessa) e notamos cheiro de gás dentro do carro. Ligamos para a empresa relatamos o ocorrido e pediram que voltássemos a empresa e por mais uma vez tivemos que retornar a loja, nos fazendo perde dia de trabalho, ter custos e transtorno em toda nossa rotina. Ao chegarmos na loja novamente foi identificado pelo os mesmo que havia rompimento na parte elétrica e com vazamento de gás. Os mesmo novamente disseram que os problemas tinham sido solucionado. Saímos de lá e voltamos para abastecer, novamente identificamos cheiro fortíssimo de gás dentro do carro ( devido ao horário não podíamos retornar a loja pois estava fechada), o que nos ocasionou perder mais dias de trabalho, nos trazendo transtornos financeiros, insegurança ( pois não sabia o que poderia acontecer) e gerando mal desempenho no carro quanto ao consumo. Passamos o domingo com o vazamento continuo, nos ocasionando mais transtornos e perca de dia de trabalho. Retornamos segunda-feira 25/10/2021 e relatamos mais uma vez o vazamento de gás, e foi identificado pelos mesmo outro vazamento de gás agora no cilindro localizado no porta malas, ao iniciar o reparo os mesmo não usaram a proteção no para-choque, e ao debruçar na parte superior do para-choque traseiro o mesmo ocasionou vários arranhões, danificando o veículo. Ao conversar sobre o ocorrido com a vendedora Rúbia e a gerente Vanessa, foi nos orientado a mandar um e-mail para o Proprietário Adelmo. Entramos em contato e relatamos todo o ocorrido e pedimos o ressarcimento ao menos do combustível (já que o nosso prejuízo foi incalculável), que até o momento não foi feito. Nos ocasionando um transtorno financeiro, mental e constrangimento, já que fomos até a loja no dia de hoje dia (26/10/2021) para resolvermos o problema com o Adelmo e ele não se encontrava na loja e nem a gerente. Quando perguntamos quem resolveria nosso problemas, a vendedor nos informou que não havia nenhum responsável na loja. E ainda nos deixando um prejuízo no nosso veículo.
andre fonseca
15.10.2023
Del Gás Taquara
Boa Tarde! Meu nome é André! Pesquisei a Del Gás na Internet! Sou Cliente novo na Del Gás Taquara e gostaria de elogiar o serviço de toda empresa mas em especial a funcionária Rúbia que me recebeu (23/12/21)e disponibilizou o serviço mostrando como seria e toda equipe finalizou até antes do esperado (5h), se atentando aos mínimos detalhes do GNV. Em especial também o funcionário Adelson se não me engano o nome, pois ele fez a vistoria de entrega agilizando o serviço, revisou os parâmetros e me pareceu ser fera" em conhecimento geral do assunto GNV . Meu carro é um Civic 1.8 12/12 e ficou "foguetinho"! Ficou Show! Econômico! No mesmo dia fiz a vistoria Inmetro e Detran. Tudo OK"
Andre Araujo
31.08.2023
Del Gás Taquara
Hoje 04/05/2023 estive na loja Delgas na Taquara e para minha surpresa, estava fechada. Falei com o lojista vizinho e ele me disse que havia fechado no dia 30/04/2023, definitivamente.Eu precisava renovar um documento para homologar o kit (atestado de qualidade), que ali foi instalado. Com essa situação, fiquei sem atendimento.No site da empresa, encontrei os telefones de outras lojas da mesma rede e após algumas tentativas, consegui o e-mail de contato do dono da Delgas (Sr Adelson), para quem encaminhei o problema criado pela loja Taquara (via celular, de dentro do carro e em frente a loja fechada) e logo em seguida me dirigi à loja Bonsucesso (Matriz).Fui atendido pela Daniele, para quem expliquei novamente os fatos. Apos aguardar um pouco, foi dada uma opção de solução, que embora tenha demorado um pouco, me atendeu plenamente, sendo renovado o prazo de validade do documento para homologação (não paguei nenhum valor).Agradeço muito mesmo à Daniele (loja Bonsucesso), pela atenção e auxilio que me dispensou e ao Sr Adelson (Dono), que certamente foi consultado sobre como atender ao problema apresentado.Agora, preciso apontar que uma loja que ostenta o nome de uma empresa, que é referencia do setor (franquia), e que por qualquer motivo se encaminhe para o encerramento definitivo de suas atividades, não pode fazê-lo sem levantar os nomes de clientes com pendências de homologação e então os contatar, agilizando o possivel, para que reflexos negativos não sejam sentidos por seus clientes (nesse ponto, refiro-me à clientes da loja Filial, que passam à ser clientes da Matriz) e isso serve para todas as empresas que se valem da Franquia, para alavancar seus negocios.A responsabilidade pelo atendimento ao cliente, quando não for feito pelo franqueado, recai automaticamente para a empresa que vendeu a franquia, ou seja a Matriz, então Srs franqueados, tenham mais respeito pelas empresas que fornecem seus nomes e os clientes, que em muitos casos só se tornam clientes, acreditando no respaldo de uma rede, de uma empresa sólida.Novamente obrigado à Delgas (Bonsucesso) pelo apoio!!
Lucas Nogueira
30.08.2023
Del Gás Taquara
Muito RuimLevei o carro da minha irmã para fazer a instalação do kit gás e ficou péssimo. Na mesma semana que instalamos, minha irmã levou o carro para arrumar um vazamento de gás, na semana seguinte o carro voltou a apresentar problemas e dessa vez na ignição. Levei o carro novamente para fazerem o reparo (isso tudo em menos de duas semanas), não durou 1 semana e o carro continuou apresentando problema.O atendimento é até é bom mas o serviço é muito, muito, muito RUIM.Já desistimos de tentar voltar lá para resolver. Não recomendo para ninguém ! Existem outras empresas menores que fazem serviço muito melhor. O mínimo que poderiam oferecer por cobrarem um preço acima do mercado é uma instalação decente.
Marius Gringo
14.08.2023
Del Gás Taquara
Atendimento rapido com serviço muito professional. Acabamento nota 10 .A equipe trabalho muito bemEspecialmente na parte da montagem o Luan fes o melhor posivel o trabalho ficou bunito barato e muito eficiente.Consegui uma economia de 60% com o kit 5G .To economizando muito dinheiroObrigado galera.
Érico Vaz
12.08.2023
Del Gás Taquara
Cheguei lá e fui informado que a loja não se encontrava mais no endereço de busca do google maps

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. dos Bandeirantes, 687 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 22710-570
Del Gás Taquara