LDQ INFORMÁTICA Rua Casarejos, 271, BOX 1 e 2 - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP, 08773-300

LDQ INFORMÁTICA





217 Avaliações
  • quarta-feira08:30–19:00
  • quinta-feira08:30–19:00
  • sexta-feira08:30–19:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–19:00
  • terça-feira08:30–19:00




LDQ INFORMÁTICA Rua Casarejos, 271, BOX 1 e 2 - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP, 08773-300




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551147907068
Rua Casarejos, 271, BOX 1 e 2 - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP, 08773-300

Horas

  • quarta-feira08:30–19:00
  • quinta-feira08:30–19:00
  • sexta-feira08:30–19:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–19:00
  • terça-feira08:30–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Vinicius Jaffar
11.11.2023
LDQ INFORMÁTICA
Estou dando uma estrela porque não tem como dar menos… Serviço precário e demorado. 5 dias úteis para apenas fazer o orçamento, e fazer o serviço matado. Comprei peças que não funcionaram, deixei computador e só tive dor de cabeça do começo ao fim em todas as vezes que fui.WhatsApp? Um luxo quando respondem! Isso quando só visualizam e não falam nada; sem contar na falta de profissionalismo por parte dos “técnicos” e atendentes, um bando de meninos que estão mais perdidos que barata tonta, e que das várias vezes que tentaram dar vários diagnósticos pra diferentes problemas que tive, apontaram pra um erro que obviamente não tinha nada a ver, e que no final eles mesmos admitiram não terem conseguido resolver o problema porque não era fornecido o equipamento necessário pela empresa para fazer o diagnóstico completo pra um problema de uma máquina específica, e que o mesmo diagnóstico era um achismo do “técnico”. Pior de tudo foi ainda ter que pagar 20 reais de taxa pelo achismo admitido do “técnico”.Não trabalho com hardware, mas trabalho com TI especificamente há anos e sei o suficiente pra dizer quando alguém está tentando me enrolar. A loja é um veneno especialmente pra quem não entende nada e é leigo no assunto.Atendimento? Simplesmente horrível. Das poucas vezes que fui respondido no WhatsApp e não tive que ficar ligando milhões de vezes na loja porque só visualizavam o WhatsApp, fui respondido de qualquer jeito pela atendente. Não estou pedindo pra ser tratado como Vossa Excelencia, mas o mínimo de cordialidade e profissionalismo eu espero de alguém que trabalha numa empresa tenha, não sou amigo de vocês pra responder de qualquer jeito, eu era um cliente de vocês… profissionalismo zero.Mão-de-obra especializada? Esquece. Os atendentes e os técnicos mal tem 20 anos, claramente eles não têm experiência, e aparentemente não possuem ninguém com maior experiencia supervisionando o trabalho que eles fazem.Enfim, não foram uma nem duas vezes que tive problema com a loja durante um curso de tempo, foram várias vezes durante várias ocasiões. Não indico nem pro meu inimigo
Maxximos
22.10.2023
LDQ INFORMÁTICA
Conheci recentemente a loja, e constatei com a experiência que tive precisa melhorar a comunicação e o atendimento. Agradeço o suporte que tive do Sr. Sergio , Atendente Jessica e Whatsapp Larissa
Samuel Cordeiro
13.10.2023
LDQ INFORMÁTICA
Deixei uma impressora em 06/03. Prometeram orçamento em 5 dias. Em 15/03 somente após eu cobrar e arranjar confusão, me mandaram o orçamento com o valor totalmentefora da normalidade. Para arrumar R$ 585,00...compre uma nova na Kalunga por R$ 650. Em 15/03 reprovei o orçamento e me prometeram devolver o item em breve. Somente hoje 04/04 o item está pronto para eu retirar. Quase 1 mês. Péssimos demais. Não recomendo nem aos inimigos. Não respeitam o cliente, não cumprem prazos. Fujam dessa loja!
Rodrigo Pereira
12.10.2023
LDQ INFORMÁTICA
Ótimos preços, sempre tem o que vc precisa!Se fosse pra opinar construtivamente, um catálogo virtual para os clientes seria show!
Teacher Dimitri Felix
09.10.2023
LDQ INFORMÁTICA
Meu notebook estava funcionando perfeitamente, com exceção da tela que estava com apenas uma pequena linha de luz, o que parecia ser algo bem simples como um cabo flat. Eu entrei em contato com LDQ informática e levei meu notebook Acer Nitro 5 Ryzen 7 4800H com uma GTX 1650ti( Um notebook único que hoje em dia está com o preço de R$11.000,00 devido ser uma edição limitada) no dia 21/12/2023 (quarta-feira) disseram que pagando com urgência (R$35,00) o meu notebook ficaria pronto de um dia para o outro.No dia 22 e dia 23 entrei em contato e fui respondido apenas no dia 23/12. Eles disseram 3 coisas diferentes dizendo que o computador entra no sistema e depois desliga, eles disseram que poderia ser problema com a placa. Conforme os prints que encaminharei eles pedem perdão e dizem que depois de um tempo o notebook para de dar vídeo, pediram para esperar mais 6 dias, sendo que já tinha esperado 3 dias mesmo pagando com urgência. O que me pareceu que eles haviam feito algo de errado com meu notebook e para minha infelicidade isso aconteceu.No mesmo dia (23/12) eu busquei meu notebook e ele ligava e não desligava mais, nem a pequena linha de luz aparecia na tela. Em casa tentei colocar no hdmi como o utilizava antes de levar na LDQ e ele não funcionou.. Reclamei com eles, eles pediram para levar o notebook até lá, mas não poderia confiar mais uma vez para eles darem a desculpa para estragar mais ainda meu notebook. A ordem de serviço da LDQ foi: 132380 do dia 21/12/2022, conforme a foto enviada.Levei a mais dois técnicos, o primeiro disse que meu notebook foi danificado pela LDQ eles usaram de extrema força e falta de manuseio no meu produto oque estragou a placa mãe, ele me vez uma ordem de serviço. O segundo técnico me disse a mesma coisa e ainda acrescentou que a tela estava com problemas também, ele me fez um laudo técnico. Me passou o preço de R$4400,00 para arrumar meu notebook. Fora que eu teria que importar essa placa e ela não seria exatamente a mesma! Seria com um Ryzen 5 ao inves de um Ryzen 7.Eu trabalho com meu notebook, o que estar sem ele tem me impossibilitado de fazer minhas aulas online com boa qualidade, ao mesmo tempo que não consigo mais editar meus videos para minha página no instagram, onde é minha fonte de renda. já faz mais de 19 dias que estou sem minha ferramenta de trabalho o que me vem incomodado bastante, agora preciso desembolsar mais dinheiro para comprar um computador que me atenda da mesma forma.
Cassia Santos
29.09.2023
LDQ INFORMÁTICA
Não gostei do atendimento, foi péssimo voltou meu aparelho pior do que estava, fiquei indignada!!!Nunca mais levo nesse lugar!!!
Gustavo Germany
17.09.2023
LDQ INFORMÁTICA
Pessimo atendimento fui comprar um switch rj45 ai o vendedor me atendeu falou que iria verificar na outra loja e depois simplesmente sumiu
Claudinea Lippi
15.09.2023
LDQ INFORMÁTICA
Técnicos competentes com assistência sempre disponível, simpatia dos funcionários e agilidade no atendimento.Sempre conto com o serviço da LDQ saindo satisfeita.
Diego Cruz
14.08.2023
LDQ INFORMÁTICA
Deixei meu PS4 pra orçamento devido defeito no mesmo, no dia que deixei (segunda-feira dia 16/01/23) me informaram que em 5 dias teriamos um orçamento. Pois bem, o orçamento saiu dia 31/01/23, de duas a tres vezes o tempo qie me informaram previamente. Informei IMEDIATAMENTE, no dia 31/01/2023, que nao autorizava fazer o serviço e que passaria na quinta-feira, dia 02/02/23, pra retirar meu videogame. Na quinta fui retira-lo e, APÓS eu pagar, fui informado que o PS4 ainda nao estaria pronto pra retirada. Obviamente perdi a paciencia com a atendente e a mesma disse que mandaria um motoboy me entregar no mesmo dia. E NÃO FOI ENTREGUE. Adiaram mais uma vez.Enfim, lamentavel o atendimento. Não indicaria a NINGUEM.
Alan Lima
12.08.2023
LDQ INFORMÁTICA
Minha experiencia com a LDQ foi péssima, deixei minha televisão no dia 24.05.23 para realizar um simples orçamento. Pois a mesma parou de funcionar. Fui orientado a aguardar entre 7 a 10 dias. Mesmo com um prazo extenso não conseguiram se quer orçar até o dia 05.06.23 alegaram excesso de demanda. Respeitar o prazo estabelecido é compromisso com o cliente, jamais voltarei a ser cliente novamente e sugiro a todos que façam o mesmo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Casarejos, 271, BOX 1 e 2 - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP, 08773-300
LDQ INFORMÁTICA