Arte Box R. Manoel Queirós da Silva, 121 - Cohab, Cabo de Santo Agostinho - PE, 54515-020

Arte Box





23 Avaliações
  • quarta-feira07:30–17:00
  • quinta-feira07:30–17:00
  • sexta-feira07:30–17:00
  • sábado07:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–17:00
  • terça-feira07:30–17:00




Arte Box R. Manoel Queirós da Silva, 121 - Cohab, Cabo de Santo Agostinho - PE, 54515-020




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
08135211755
R. Manoel Queirós da Silva, 121 - Cohab, Cabo de Santo Agostinho - PE, 54515-020

Horas

  • quarta-feira07:30–17:00
  • quinta-feira07:30–17:00
  • sexta-feira07:30–17:00
  • sábado07:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–17:00
  • terça-feira07:30–17:00

Recursos

  • Compras na loja




Avaliações recomendadas

Wyranildo Nascimento
14.11.2023
Arte Box
Empresa horrível, extremamente desorganizada, não cumpri prazos, pós venda com atendimento péssimo. Uma verdadeira armadilha para os desavisados. Não recomendo.
julio Fernandes fernandes
13.11.2023
Arte Box
Todas ruins desorganizados, prazo de entrega não existe, promete mas nunca compriu!
Elivaldo da Silva
08.11.2023
Arte Box
Uma péssima empresa.A empresa não atende os prazos de instalação, não faz a instalação de forma correta, não faz um pós atendimento.Infelismente na região não tem muitas empresas para fazer o serviço, porém evitem comprar desta empresa ...
Geraldo Lucas Silva De Lima
03.11.2023
Arte Box
Demorou, porém o resultado ficou bastante satisfatório.
Kathleen Fonseca
03.11.2023
Arte Box
Pior empresa de vidros! Realmente, prazo não existe! Atendimento péssimo, a senhora que me atendeu zero humilde, não reconheceu hora alguma que comprei um vidro há 1 mês e não sei nem quando vou receber… Fui dizer que estava me enrolando, falou que a chamei de ladra (?)Enfim, não comprem em hipótese alguma, não é confiável.
Máyra Xavier
25.09.2023
Arte Box
Fiz um comentário sobre minha experiência com a vidraçaria anteriormente, falando sobre as duas janelas que pedi no dia 09 de março.O prazo de entrega foi bom já que eles não demoraram, porém neste dia só deu pra instalar uma das janelas, já que na hora de instalar a outra, um azulejo acabou caindo por ter sido acentado em um local errado (Em cima de uma madeira), por isso me avisaram que quando o pedreiro acentasse o azulejo novamente eu ligasse pra eles avisando pra que eles viessem montar novamente.Depois de acentado, avisamos a uma senhora que trabalha no local que já estava pronto pra segunda janela ser instalada e ela sempre estipulava um prazo para a montagem que nunca era cumprido e ela não explicava o porque. Minha mãe também tentava entrar em contato com ela por WhatsApp utilizando mensagens de áudio e não obteve resposta. Também fomos lá algumas vezes e novamente era estipulado um prazo pra montar esta segunda janela que não era cumprido.No fim de maio decidi fazer uma avaliação do local relatando o que ocorreu e cerca de 2 dias depois o rapaz que trabalha na vidraçaria me ligou alegando que eu tinha dito que eles quebraram o azulejo quando em momento algum eu falei isso. Também pediu para que o comentário fosse deletado ou que eu me retratasse a respeito de uma avaliação que em momento algum culpou eles por quebra de azulejo algum.Assim como eu frisei no comentário e na ligação, e minha mãe também frisou nas mensagens de áudio que mandou pra senhora da vidraçaria, a culpa da cerâmica ter quebrado não é e nunca foi da vidraçaria…Após a ligação, o rapaz veio montar no dia 29/05 e ficou de finalizar no dia 01/06, já que faltava uma peça, pois, depois que o pedreiro acentou o novo azulejo o 'buraco' da janela ficou um pouco maior. Assim, este rapaz ficou de finalizar no dia 01/06.Chegando neste dia ao menos ele me avisou o porque não daria pra vir e deixou para o dia seguinte (02). E desde o dia 02 que ele não aparece e não dá notícias.A respeito da 1ª janela, eu não tenho nem do que reclamar, porque o prazo de entrega (Como coloquei anteriormente no início do texto) foi bom, a instalação desta janela foi boa.Atualizando o comentário, já que por algum motivo não consigo responder o de vocês: Fui perguntada no dia da ligação se estava ciente que teria que pagar uma taxa se tivesse algo a faltar e eu falei que sim. Além do mais, vocês estão se contradizendo aí, tinham alegado que eu acusei vocês de ter quebrado o azulejo e estão desmentindo isso no próprio comentário, agora alegando que a culpa do serviço de vocês é minha. Vocês me deram essa resposta há uma semana e nada de se prontificar em resolver minha queixa. Fiquei esperando o montador para finalizar a montagem em 02/06 como ele mesmo disse que faria, para eu efetuar o pagamento da taxa e não foi o que ocorreu. Estou apenas avaliando o local de acordo com minha experiência que infelizmente não foi boa, tenho direito de expressar minha opinião, da mesma forma que vocês tem o direito de discordar. Agora jogar a culpa do serviço de vocês nos outros é vergonhoso. Eu aguardei retorno, falei com vocês trocentas vezes pra saber notícias do produto nos 3 meses seguintes, falei na ligação que pagaria taxa, inclusive o produto foi pago desde a compra (09/03), agora se vocês não lidam bem com críticas e levam como lema jogar a culpa no cliente eu não posso fazer nada. Sinceramente, eu não quero mais. Só desejo que saibam lidar com críticas de forma madura e em vez de procurar ofender seus clientes de volta, tomem como crítica construtiva e procurem melhorar em tal aspecto. Vocês se ofendem com muito pouco. Que Deus abençoe vocês imensamente, passar bem.
josuel nascimento
25.08.2023
Arte Box
Bom
Vidraçaria box Vidraçaria box
14.08.2023
Arte Box
Muito bom obrigado

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Manoel Queirós da Silva, 121 - Cohab, Cabo de Santo Agostinho - PE, 54515-020
Arte Box