beepbeep mobilidade R. Pais Leme, 215 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05424-150

beepbeep mobilidade





68 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




beepbeep mobilidade R. Pais Leme, 215 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05424-150




Sobre o Negócio

beepbeep |

Contatos

Ligue para nós
+551126267397
R. Pais Leme, 215 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05424-150

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Pedro Fernandes Paiva
13.11.2023
beepbeep mobilidade
Meu cadastro demorou bastante para ser aprovado, 1 semana. Porém a experiência em si de utilizar um carro elétrico foi fantástica. Ruído praticamente zero, nem dá para saber quando o carro está ligado. Aceleração excelente. Gasto zero de combustível. Muito bom.
Joselita Santos
27.10.2023
beepbeep mobilidade
Carros 100% elétricos, você paga por minuto, porém a faixa de preço varia conforme o tempo que você fica com o carro. Pode pegar em um ponto x e deixar em outro ponto (dentro do permitido). Você mesmo desbloqueia o carro pelo app. Tem ponto em SP, Jacareí, SJC, campinas… eu uso e recomendo. Só ficaria 100% perfeito se tivesse ponto em Taboão da Serra
Paulo Leite
27.09.2023
beepbeep mobilidade
Segunda excelente experiência com aluguel de carro elétrico. Utilizei mais uma vez por mais de 48hs (de 12/11 a 15/11), sem inconveniente algum. Retirei, utilizei, recarreguei duas vezes e devolvi sem nenhuma dificuldade. Em tempo de combustível caro, valeu muito a pena. Recomendo muito.
Flavio Rabelo
27.09.2023
beepbeep mobilidade
Denuncio 3 problemas que tive com a BeepBeep mobilidade.1 - Cobraram duas vezes o mesmo serviço (aluguel de carro).2 - Para fazer a segunda cobrança, a empresa utilizou as informaçoes do meu cartão sem minha autorização.3 - Mesmo comprovando que o pagamento foi feito duplamente, o canal de atendimento ignorou minha reclamação.
Mauricio Dambros
14.09.2023
beepbeep mobilidade
Péssima experiência!Sou de Porto Alegre/RS, mas sou entusiasta de tecnologia e inovação, então já vinha monitorando o serviço a tempos.Tinha visto algumas avaliações ruins, mas achava que poderiam ser casos isolados. Ledo engano! :(Em viagem a SP me programei para utilizar a plataforma BeepBeep.Fiz o cadastro na terça-feira.Hoje, domingo, 5 dias após o cadastro, resolvi utilizar o APP.Programei com a família aquele passeio de carro elétrico pela capital paulista.Como um dos pontos negativos da plataforma é de que a reserva é de apenas 30 minutos, resolvi ir caminhando até as proximidades e efetuar a reserva bem pertinho do veículo.Chegando ao shopping onde o veículo estava, fui efetuar a reserva, quando sou notificado pelo APP que meu cadastro estava em análise.Chamei o suporte no WhatsApp e fui informado que o setor de analise trabalha apenas em horário comercial e que nada poderiam fazer.Detalhe é que do dia do cadastro até hoje já se passaram 3 e 1/2 dias úteis.E em nenhum momento me informaram que eu não poderia retirar veículos!Agora é tentar explicar para minha família o porquê e por culpa de quem, a programação não será feita.Resumo:A plataforma tem processos falhos e muito lentos!O Atendimento ao Cliente é ruim e não é resolutivo!Não utilizarei! E não recomendo!!
Paloma Santana
02.09.2023
beepbeep mobilidade
A ideia é excelente, mas é mal executada. Os carros são bons, confortáveis, tecnológicos e resolvem a vida em momentos específicos - ida/volta ao/do aeroporto de Guarulhos, por exemplo. Os pontos negativos são: 1) A frota é pequena. É um parto conseguir um carro disponível e com um % de carga adequado; 2) O aplicativo trava com frequência e em cada bug, você tem que reiniciar o processo, por isso, a taxa de para destravar o carro é cobrada novamente (eu já paguei 3x seguidas porque o app travou e eu precisava do carro); 3) O tempo para apresentar as eventuais taxas extras é longíssimo - recebi uma cobrança do Sem Parar 3 meses após usar o carro (isso se aplicaria a multas também, mas não foi o meu caso); 4) O pessoal do atendimento ao cliente é grosseiro - precisam ser mais bem treinados.
Luiz Carlos Bassit
13.08.2023
beepbeep mobilidade
Como já disseram, a ideia é boa, mas alguns deixam muito a desejar. 1- Bug do app, a porta não abria e tive que falar várias vezes com o suporte, 2 - para no terminal 2, muito longe para embarque internacional, quase perdemos o vôo, 3 - a sinalização para encontrar o terminal B3 no aeroporto é péssima 4 - quando achamos a cancela não abria e tivemos novamente que falar com o suporte , que nos orientou a utilizar o interfone. Quando fomos atendidos, o interlocutor nos disse que problema era frequente 5 - o pior, o valor não compensa pelo desconforto, da próxima vez venho de Uber , mas barato e confortável , vou para no terminal que preciso sem atropelos por ter que ficar lutando com a tecnologia que fica te dando rasteiras.
Gisele Vicente
12.08.2023
beepbeep mobilidade
Horrível, fiz o cadastro por indicação de um amigo, nunca utilizei os serviços da plataforma, porém, tiveram acesso aos meus dados informados no app, inclusive cartão cadastrado e realizaram pagamentos pela plataforma, estou tendo a maior dor de cabeça.
Bruno Barbosa
12.08.2023
beepbeep mobilidade
Muito bom.Utilizei o Arrizo 6, ótimo carro e o valor tambem fui muito bom.Mais barato que uber e outros meios de transportes pesquisados.
Renan Antonelli
11.08.2023
beepbeep mobilidade
Uma experiência incrível. Proporciona experiências incríveis de mobilidade e duas opções incríveis de carros elétricos. Atendimento de apoio sempre disponível para auxiliar no que precisar

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Pais Leme, 215 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05424-150
beepbeep mobilidade