Loja Claro Av. Lauro Sodré, 445 - Piso 1, A38 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-070

Loja Claro





980 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




Loja Claro Av. Lauro Sodré, 445 - Piso 1, A38 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-070




Sobre o Negócio

Encontre uma Loja Claro Perto de Você! | Claro | Entre e encontre as lojas físicas da Claro além de pontos de recarga e agentes autorizados. Acesse nosso site e confira!

Contatos

Ligue para nós
+5521970559497
Av. Lauro Sodré, 445 - Piso 1, A38 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-070

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Marco Carrascoza
01.11.2023
Loja Claro
Fui comprar um iPhone…. Exatos 75 minutos teclando no “sistema” , perguntaram 3 vezes o meu número,, chama o gerente que em vez de resolver (não sei o que) ficou atendendo outras pessoas e funcionários na minha frente sem me dar nenhuma satisfação. Total falta de respeito, processo falho e gestão incompetente. Muito ruim está loja.
Emilio Henrique Catramby
24.10.2023
Loja Claro
Horror dos horrores. Atendido uma hora e dez após chegar. Metade das posições de atendentes vazias; painel de chamada é uma TV de 32 polegadas em que 3/4 da tela são ocupados por anúncios sequenciais de produtos da concessionária, ficando o 1/4 final destinado ao número das senhas chamadas; faltam assentos para acomodar os presentes; metade das poucas poltronas existentes ficam de costas para a dita tela de chamada"; um idoso com muletas aos berros na porta de acesso
Ana lucia Chianello
21.09.2023
Loja Claro
Excepcional o atendimento do Victor da loja Rio Sul no 4o andar. Atendimento diferenciado, completo. Sorriso na voz/no olhar, serenidade, ética, profissionalismo. Veste a camisa da empresa. Liderança e comprometimento exprime o atendimento dele, que além de tido é respeitoso. Estamos aplaudindo de pé o funcionário. Obrigada Claro pela assertividade e formação deste profissional. Forte abraço, Ana
SIMONE Guilhon
25.08.2023
Loja Claro
Estamos vindo pela quinta vez na loja do shopping Riosul e não consigo pegar um chip pois dizem que não há o produto ou não tem sistema. Hoje pela quinta vez estamos a uma hora aguardando e não consigo ser atendida. É lamentável a forma como um cliente é tratado sem respeito e quando tento falar com a funcionária ela responde de forma grosseira que é assim mesmo e tem que esperar 2 horas se quiser ser atendida… Péssimo atendimento e total desrespeito por quem trabalha e só tem esse horário para vir comprar um chip na operadora.Varia mesas sem atendentes.Estou voltando hoje pela sexta vez para tentar comprar um chip virtual pois todas as outras vezes não foi possível por falta de sistema ou falta de chip na loja… um verdadeiro absurdo se tratando de uma empresa de telefonia celular
Luisa Chimeli
18.08.2023
Loja Claro
Gostaria de agradecer a equipe de atendentes da Claro rio sul. Desde a funcionária que me atendeu na porta que apesar do meu problema ser atípico me pediu para esperar para conversar com um atendente ,até o atendente Jansen e a gerente Bruna que fizeram de tudo para resolver a minha questão e nao pararam até finalmente conseguirem. Me deram um super suporte na hora e depois a distância para que desse tudo certo.Fui muito bem tratada a todo momento, e não me importei com a espera tendo em vista que finalmente teria meu problema resolvido (obs: meu problema não era causado pela claro e sim pela oi). Obs2: é a segunda vez que vou a essa loja com um problema cabeludo" e sempre sai satisfeita e resolvida."
Vini Miranda
18.08.2023
Loja Claro
Se vier à loja da Claro para cancelar algum serviço, faça um favor a si mesmo e não perca seu tempo. Eles não ajudam em nadamSe vier à loja da Claro para contratar um serviço, não faça. Pois estará cometendo um grande erro (só não é pior do que o atendimento da Oi). Eles pensam que os consumidores são palhaços.Ao chegar na loja e pegar a senha, explicamos que queriamos cancelar linhas de celular e serviços. A moça disse que a fila de prioridade estava demorando 1h, mas que eles iriam resolver todas nossas (3) solicitações. Demorou mais de 2h pro atendimento prioritário (pois eu estava ajudando uma idosa) e quando finalmente fomos atendidos eles foram incapazes de resolver qualquer um dos problemas. Enquanto isso o atendimento para comprar aparelhos novos era de 10-15 minutos.Isso porque antes de ir à loja tentei fazer os cancelamentos pelo site, pelo app, pelo WhatsApp, e por telefone. Nenhum dos canais de atendimento resolve. Depois de multiplas tentativas, conseguimos por telefone pelo 106 21.Que ranço dessa empresa. Faça um favor a si mesmo e se dirija a loja da Vivo ou da TIM.
João Gabriel Trajano Dantas
17.08.2023
Loja Claro
Na hora de comprar é uma agilidade, mas na hora de resolver um problema mais de duas horas (sem exagero).Comprei um celular e um chip na loja, sai com a promessa de que o chip fosse funcionar depois de um tempo, o que não aconteceu. Liguei diversas vezes para tentar resolver por celular, mas nunca atenderam. Conversando com outras pessoas na fila, tb falaram que tentaram resolver por telefone, mas não conseguiram.As atendentes são ótimas e atenciosas, mas a demora é estressante, o que poderia ser resolvido mais rápido demora horrores!
Rose Anastácio
13.08.2023
Loja Claro
Após 1h e 50 min aguardando um atendimento pra troca de ship, um cliente iniciou uma conversa com a atendente e eu tive que pedir pra que ele aguardasse o tèrmino do meu atendimento. Atendente debochada e desrespeitosa! Desrespeito total! Pior atendimento em lojas da claro ao iniciar da recepção na porta
Francis Wilker
12.08.2023
Loja Claro
A demora é extremamente estressante, não resolveram nosso problema é nos venderam um chip que não conseguimos usar, precisamos retornar para poder validar e não nos explicaram o motivo. Loja muito ruim, só vá se precisar muito.
Berna Suppia
12.08.2023
Loja Claro
Não foi, fiquei 1 h/45 min, várias pessoas passando na frente e a gerente muito troleira, mentindo e dando desculpas pra por pessoas na frente...... Absurdo, a loja do 1 piso do Rio sul tem atendimento péssimo, desorganizado e o serviço dessa empresa tá muito deficiente!!!!!Vou trocar

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Lauro Sodré, 445 - Piso 1, A38 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-070
Loja Claro