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  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Igor Jesus
11.11.2023
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Loja excelente, excepcional, sem igual...
Kenro Katada
07.10.2023
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Foi muito bom.
juliana vilas boas
07.10.2023
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os piores, vendedores sem experiência , gerente mau educada e sem qualificaçao p o cargo, fui comprar um ventilador fechei a compra e na hora de retirar a gerente tinha vendido o meu ventilador p outro cliente.
Pamela Marinho
01.09.2023
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Gostaria de contar a experiência que tive com essa loja.No dia 03/03/21 fiz uma compra de um Notebook da marca positivo com um vendedor chamado Matheus, chegando em casa o computador já começou a demonstrar problemas técnicos, a tela ficava tremendo e logo em seguida no dia posterior, a tela do computador ficava ligando e apagando sozinha.Como já sabia que o computador não era adequado para o uso de aplicativos e outras afazeres pesados, comprei somente para o uso de aulas da faculdade, e nem isso o computador suportou.No dia 05/03 voltei na loja para tentar fazer a troca do aparelho ou a devolução do meu dinheiro para assim conseguir comprar um outro notebook.Chegando lá o vendedor não estava presente, e um outro me atendeu, se eu não me engano chamava Rafael. Em primeiro caso, gostaria de trocar a peça, o dinheiro não estava em tanta questão. Com o auxílio da gerente que se chama Carla se eu nem me engano, a qual nem se quer olhava na minha cara e do meu namorado para nos dar uma suposta solução. Fizeram uma grande confusão, e não sabiam nem explicar se teria ou não outra peça em estoque, até então nos informaram que havia uma peça em outra loja, que seria em Pirituba. Mas nem se quer puderam ligar para a loja parceira e pedir que guardassem a peça para irmos retirar (teria que ser na sorte). Depois nos pediram para fazer o teste com essa peça e caso desse problema, traríamos de volta e tentariam solucionar o meu problema.Por fim, como não havia mais peças na loja, deduziram que poderia ser uma peça de mostruário e que assim poderiam tentar devolver o meu dinheiro. Conforme a gerente disse, somente nesse caso de mostruário ou uma compra inconsciente (quando recebemos de presente de alguém) seria possível a devolução do dinheiro. Quando os funcionários da administração já estavam fazendo a nota para a devolução do dinheiro, o vendendor Rafael, achou uma peça e nos disse que seria “antiético” continuar com o processo de devolução, pois ainda teria uma peça e só ocorreria a devolução naquele caso de mostruário. Concordei com o vendedor e trouxe a peça para casa.Lembrando que a época do ocorrido, foi quando São Paulo estaria entrando novamente na fase vermelha, e a loja só funcionária com o modo Drive-in e tudo seria mais difícil, mas o vendedor garantiu que conseguiríamos trocar casa houvesse um problema.No mesmo dia, cheguei em casa e liguei o notebook , no mesmo instante persistiu o mesmo problema do aparelho anterior. Meu namorado entrou em contato com o vendedor que mal nos respondeu, e no seguinte dia fomos a loja novamente.Nesse dia 06/03 voltamos a loja, e logo quando chegamos recebemos o telefone de uma funcionária que se chamava Taynara, que foi uma excelente e dedicada profissional.Como o shopping estava fechado, só poderíamos entrar em contato por telefone. Entrei em contato com ela e expliquei a situação e ela disse que tentaria me ajudar, fiquei 4 a 5 horas para solução dessa situação. A funcionária me informou que não conseguiria fazer a devolução do dinheiro pois não teria entrada de vendas, e o caixa estaria vazio...Depois de tanto esforço, Taynara entrou em contato com seus superiores e me deu um posicionamento de devolver o meu dinheiro via transferência pix, algo que nunca tinha visto. Foi até o fim comigo durante horas e conseguiu solucionar o meu problema, colocando assim o seu emprego em risco, perante toda a situação que estamos vivendo.Gostaria de agradecê-la por tamanho esforço e dedicação e por me dizer que o consumidor tem sim direito do seu dinheiro de volta, independente da situação.São de pessoas como você Taynara, que fazem a diferença na empresa, abraçou uma causa que nem era sua responsabilidade e a solucionou com excelência. Parabéns por ser essa profissional, e mais uma vez obrigada por me ajudar. ❤️
Daniel Braga - Google Partner Specialist
28.08.2023
Casas Bahia
E-FACIL SO TEM O NOME !!! - COMPREI PELO DA LOJA E-FACIL PELAS CASAS BAHIAeFácilSão Paulo - SP13/03/2023 às 12:15ID: 160897385Troca-Devolução de produtoESTOU HÁ 20 DIAS TENTANDO FAZER UM CANCELAMENTO. JÁ LIGUEI NO SITE DEZENAS DE VEZ, CHAT E ETC. O VENDENOR NAO RESPONDE, ELES DELISGAM O TELEFONE NA SUA CARA.AS CASAS BAHIA É PIOR SITE DE VENDAS E O PIOR ATENDIMENTO DO QUE JÁ ENCONTREI. NÃO RESPEITAM COMO FALEI ACIMA DESLIGAM O TELEFONE NÃO SUA CARA E NÃO RESOLVER O PROBLEMA. ESTOU FALACOM ELE AGORA E DELIGARA MINHA CARA NOVAMENTE. ELES DIZEM QUE O VENDEDOR MANDOU EMAIL E NUNCA RECEMOS ESTE EMAIL.VOU DEIXAR BEM CLARO O VALOR QUE EU PAGUEI NO PRODUTO QUE NÃO VAO CANCELAR VAI PASSAR BEM LONGE DAS RECLAMAÇOES QUE IREI FAZER EM TODAS AS MIDIAS NA INTERNET INSTA, TIK TOK, YOUTBE, GOOGLE E FACE. UMA COISA EU GARANDO ESSE 20 DIAS QUE VOCES ESTAO ME FAZENDO PALHAÇO VAI CUSTAR PARA PARA DEPARTAMENTO DE MARKETING DAS CASAS BAHIAPedido: 368287759Data: 20/02/2023 às 09:30
Neide Medrado - PinceLar: a Beleza Afetiva
13.08.2023
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Boa opção para quem busca comprar eletrodoméstico, móveis para decoração da casa, eletrônicos (celulares, aparelhos de som, entre outros).
Jujuba De morango
12.08.2023
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Se podessa não dar estrela nenhuma eu não daria. Por que o atendimento desse lugar é horrível, a gerente dessa loja é muito preguiçosa, deveria dar bom exemplo para os funcionários. Fui compra uma panela de arroz com minha mãe e veio faltando peça. Fui trocar e fui mal atendida, fiquei horas pesperando para ser atendida. Sem contar que uma funcionaria levou o produto para dentro de uma sala e veio dizendo que o cabo da panela tava na panela, sendo que não tinha nada. A gerente não fez questão de saber oque estva a vendo, ficou somente no celular mexendo sentada. A atendente da loja a todo tempo debochando de nós. Nunca mais compro nesse lugar.
PISCOU COMPROU MODA BABY
12.08.2023
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Se vc for retirar o produto na loja se prepara para levá-lo sozinho até o estacionamento pois não tem nenhum funcionário que o faça

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