Adacon Imóveis R. Ramiro Barcelos, 1884 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90035-002

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  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Jeferson Junior
12.11.2023
Adacon Imóveis
NÃO RECOMENDO !!Dificuldade enorme em conseguir um atendimento pelo WPP.Serviço muito ruim quando se trata de ADMINISTRAÇÃO CONDOMINIAL.
Jucilmara Regina Tartari Libardi
05.11.2023
Adacon Imóveis
Péssima e frustrante experiência.Estávamos em uma fila para locação de um imóvel, chegando nossa vez fizemos nossa proposta a empresa e a mesma foi aceita! Diante disso encaminhamos toda a documentação exigida para a finalização do contrato anual de aluguel. Tudo certo com os documentos,começamos a organizar a nossa mudança e simplesmente a empresa nos envia uma mensagem nos avisando que o apartamento esta sendo repassado para um novo locatário que acabou de surgir. Simplesmente nos deixando na mão.
Felipe Costa
21.10.2023
Adacon Imóveis
Um resumo para você:1. Fique sempre atento aos boletos de aluguel, pois eles sempre acrescentam algo nas cobranças sem nosso consentimento. Fique de olho na cobrança todo mês e questione sempre que surgir algum item novo.2. Fique atento aos custos ao fechar um novo contrato. Peça por email para eles uma descrição exata de todos os custos antes de fechar o contrato. Para evitar surpresas.3. Tenha paciência com a falta de fornecedores qualificados deles e também pela demora no atendimento para resolver problemas simples de manutenção da casaMinhas experiências negativas com a Adacon têm ocorrido nos últimos 2 anos.A primeira ocorreu quando fui assinar o contrato e me deparei com uma cobrança de 50 reais pela assinatura online, substituindo a assinatura em cartório. Eles justificaram esse valor como sendo o preço do serviço de assinatura online de documentos. No entanto, sejamos francos, cobrar 50 reais por uma assinatura na docusign é uma cobrança absurda, considerando que eles pagam, no máximo, 200 reais pelo plano mais completo da plataforma. Parece que estão visando lucrar em cima dos clientes. Ao questionar isso, eles ainda responderam com ironia e rispidez, sugerindo que eu poderia fazer a assinatura em um cartório. Portanto, se possível, peça que eles enviem um e-mail com a lista de todos os custos da imobiliária assim que você demonstrar interesse por um imóvel, para não ser surpreendido (a).A segunda ocorreu recentemente quando questionei as cobranças do meu boleto. Eu estava sendo cobrado pelo envio do boleto pelo correio, um valor de 3,95 há alguns meses. Essa cobrança havia começado a ser feita 8 meses antes. Antes disso, em dezembro de 2021, eu já havia pedido para pararem de enviar as cobranças por correio, o que foi efetivamente atendido na época. No entanto, no outubro de 2022, eles decidiram me cobrar novamente pelo envio dos boletos por e-mail, sem que eu nunca tivesse solicitado isso. No final, após eu provar que enviei o e-mail, eles me ressarciram, mas o processo foi estressante. Ainda assim, todo mês tenho que ficar monitorando e questionando possíveis novas cobranças nos boletos.A terceira ocorre sempre que preciso resolver algum problema de manutenção do apartamento. É compreensível que seja necessária a autorização do proprietário para qualquer tipo de manutenção, mas mesmo depois de obtida a autorização, o serviço demora a ser realizado. Já houve situações em que fiquei cerca de 5 meses com uma janela fechada devido à demora no envio de um fornecedor para o reparo da mesma. Além disso, recebi a visita de 3 fornecedores para avaliar a janela e fornecer um orçamento, o que exigiu que eu estivesse presente em casa para recebê-los. Chegou um ponto em que eu mesmo gravava um vídeo do problema e enviava aos fornecedores para economizar tempo para ambas as partes. Seria muito bom se eles filtrassem melhor os fornecedores indicados e criassem processos para monitorar se as pendências dos clientes foram atendidas. Se você não ficar cobrando, eles não resolverão sua demanda.Não dou apenas 1 estrela, pois alguns dos atendentes são bem prestativos. Percebo que há uma falta de preparo em técnicas de gestão por parte da administração, mas os colaboradores desempenham um trabalho honesto.Sugiro fortemente que a imobiliária invista em treinamentos de: Sucesso do cliente, experiência do cliente e métodos ágeis.
Katiuscia Oliveira
09.10.2023
Adacon Imóveis
Péssimo atendimento!!! Se é que dá para dizer que alguém me atendeu. Estou a 2 dias mandando mensagem, email e telefonando para essa imobiliária, pois tenho interesse em 3 opções de imóveis. Email nunca recebi retorno. Whatsapp quando atendem dão a informação errada e na ligação ficam de retornar pós a pessoa atendente está SEMPRE OCUPADA. Solicitei as Chaves para olhar 2 apartamentos e disseram que precisariam antes da visita pedir para o proprietário. Dei o tempo, e depois entrei em contato novamente perguntando se as Chaves estavam disponíveis, a moça no whatsapp disse que sim e que eu poderia pegar para realizar a visita. Combinei que no dia seguinte eu passaria na imobiliária para pegar por volta das 12h30. No dia mandei mensagem confirmando e me responderam que as chaves não estavam lá e que precisam pegar com o proprietário. Mandei o print com a confirmação das conversas anteriores e NADA. Liguei para a imobiliária e novamente disseram que a atendente estava ocupada e que iria retornar. Por último, fui buscar as chaves e para completar o caos, me disseram que os imóveis já estavam em processo de locação. SÓ PERDA DE TEMPO, DINHEIRO E PACIÊNCIA com essa imobiliária. Só enrolação!!! Se para olhar um apartamento já é esse descaso e desorganização, imagina para realmente Locar!!! Experiência HORRÍVEL!!! Agora eu entendo porque que os imóveis desta imobiliária ficam séculos com anúncios. Ninguém atende e quando atende é para fazer o cliente de besta. Uma Pena porque realmente queria o imóvel. Pior imobiliária, nunca tive esse problema com as outras empresas.
Bárbara Trevisan Capeletti
26.09.2023
Adacon Imóveis
Não conheço uma ÚNICA pessoa que goste dos serviços dessa imobiliária. Moro há 10 anos no meu apartamento e há mais ou menos 1 ano venho tendo problemas com meus vizinhos. Eles fazem barulho dentro do horário de silêncio, depois das 22h até às 07h da manhã. Falam alto, arrastam móveis, batem coisas, usam a tv com volume alto etc. Tenho tudo registrado como provas, são vídeos, áudios e inclusive testemunhas mas a Adacon e o Vitor Avila, responsável pelo nosso prédio, não fazem nada! Os síndicos do meu ap são super submissos e colocam a culpa na Adacon e a Adacon da desculpas. Revoltante. Terei que buscar meus direitos judicialmente. Eles vão vir comentar que vão resolver, mas não caiam nessa, pois mesmo eu estando há 1 ano tentando resolver essas e outras questões, eles só enrolam e não cumprem com seus deveres.
4Dog Creche
21.09.2023
Adacon Imóveis
A pior imobiliária do Sul do Brasil.Gente totalmente despreparada para ajudar nas negociações.
Daniel Garcez
31.08.2023
Adacon Imóveis
Bah pior impossível imobiliária sem atitude não gostei da política de trabalho não prestando um bom serviço.
Graziele Xavier
22.08.2023
Adacon Imóveis
Péssimo atendimento péssimo auxílio aos moradores do condomínio cobram de forma indevida não dão apoio auxílio bem ajuda
Lizmary Z Lopez
15.08.2023
Adacon Imóveis
Somos locatários de um imóvel da Adacon em Porto Alegre faz 1 ano. Na hora de alocar o imóvel, ele tinha alguns vidros quebrados na base de uma grande estrutura de vidros num corredor do apartamento. Esses vidros estão quebrados porque a estrutura que os sustenta está toda enferrujada e frouxa. São os vidroa da base,de modo que a estrutura pode cair em qualquer momento. Eu tenho 2 crianças pequenas e minha preocupação é que aconteça algo com eles. Inúmeras conversas com a Imobiliária e com os proprietários, não resolvem nada.E cada semana um vidro novo quebra.Vergonha alheia!!! Vou acabar por demandar a empresa! Não me resta nada mais a fazer...
Kynaê Primon
11.08.2023
Adacon Imóveis
Minha relação com a Adacon começou em fevereiro quando aluguei o primeiro JK em Porto Alegre. Em 3 meses de moradia tive problemas com a elétrica do apartamento que acabou por queimar minha máquina de lavar, a resistência do meu chuveiro e causou barulhos na minha geladeira nova. A administradora do imóvel (Adacon) se retirou da responsabilidade favorecendo o proprietário do imóvel e dando pouco auxílio e opção para mim, a locatária. Estando em um apartamento impossível de morar, com uma reforma elétrica orçada em 3mil reais, resolvi sair e, confiando na empresa, aluguei outro apartamento com a mesma imobiliária. A vistoria me cobrou R$ 1.300,00 sendo que minha motivação para sair era totalmente estrutural (vício oculto). Além de um síndico grosseiro, ainda tive que passar pelos funcionários prepotentes da imobiliária. Já no outro apartamento, me mudei dia 28 e a imobiliária teve um atraso de 10 dias para assinar o contrato (e eu já estava no apartamento). Dez dias que fiquei sem luz e impossibilitada de trabalhar (trabalho em home office). Além disso, recebi uma multa absurda por um erro do setor de cobranças que enviou erroneamente o boleto para outra pessoa. Péssimo serviço, prometem e não cumprem e desrespeito com o cliente. Não recomendo os serviços dessa empresa.

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