Eletrotec Serviços e Comercio Condomínio Edifício Nazareth - R. Barão de Mesquita, 48 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20540-006

Eletrotec Serviços e Comercio





20 Avaliações




Eletrotec Serviços e Comercio Condomínio Edifício Nazareth - R. Barão de Mesquita, 48 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20540-006




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552125691935
Condomínio Edifício Nazareth - R. Barão de Mesquita, 48 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20540-006

Horas

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Ana Viana
09.11.2023
Eletrotec Serviços e Comercio
Péssimo atendimento
Marcos Manhães
01.11.2023
Eletrotec Serviços e Comercio
Fiz orçamento para conserto de uma máquina de lavar LG (Lava e Seca) e aprovei o serviço, no valor de R$ 890,00. No dia marcado para retirada da máquina, não apareceram. Me ligaram e marcaram uma nova data a qual também não apareceram. Liguei e remarquei uma nova data. Não vieram retirar a máquina novamente.Em uma quarta tentativa, não apareceram no horário marcado (14/01, manhã). Liguei e reclamei e resolveram aparecer no dia 14/01/2019, no período da tarde. A informação era de que, a máquina seria entregue na 5ª feira, caso fosse retirada em uma 2ª feira. Como foi retirada no período da tarde, acreditei que me fossem devolver na 6ª feira (18/01/2019). Não foi!!! Hoje, dia 21/01 após centenas de tentativas de contato por telefone ainda não consigo saber se a máquina foi consertada e quando será entregue. Simplesmente não se consegue contato por telefone. Eles não atendem.
Ana Carolina Castro
16.10.2023
Eletrotec Serviços e Comercio
Péssima! Só dei 1 estrela pq sem nenhuma a avaliação nan e salva!Realizei uma serviço em 23/01/2018, no valor de R$450,00. Em menos de 1 mês tive outro problema na máquina, o que não sei se foi ocasionado pelo primeiro serviço que realizei, e também foi cobrado R$450,00. Achei um absurdo tal valor, já que em menos de 1 mês teria que pagar para mesma empresa R$900,00, pois o serviço é sempre à vista, sem descontos ou parcelamentos. Fui pesquisar o valor da peça descobri que ela é vendida por R$135,00, e em outras autorizadas da LG o valor do serviço seria de R$368,00. Tentei conversar, negociar, mas tudo em vão. O atendimento através de telefone é péssimo, e o técnico que foi até minha residência, muito mal educado. Ele teve a capacidade de dizer que bebês nascem e morrem todos os dias! Hoje ele está vivo
Hugo Calazans
07.10.2023
Eletrotec Serviços e Comercio
Comprei um aparelho de ar-condicionado da LG e, menos de um ano após a compra, o aparelho parou de gelar. Entrei em contato com a LG e eles designaram a assistência técnica autorizada Eletrotec para inspecionar o aparelho e realizar o reparo. Um técnico da assistência em questão, de nome Patrick, esteve presente em minha residência, inspecionou o ar-condicionado e informou-me que o capacitor da condensadora estaria queimado. Em função disso, o aparelho não mais estava gelando. Segundo o técnico, a assistência iria entrar em contato comigo para agendar a visita técnica em que o reparo seria efetivamente feito. Passados alguns dias, não tive retorno da empresa. Entrei em contato com eles várias vezes por telefone e whatsapp até que finalmente me dessem um retorno. Nesse último contato, falei com a atendente Luciana. Luciana me informou que o serviço não seria feito uma vez que a condensadora, segundo eles, se encontrava em local de difícil acesso. Observem que, apesar do suposto difícil acesso da condensadora, o técnico Patrick foi capaz de constatar exatamente qual peça apresentava defeito. Causa estranhamento também o fato de que eles haviam inclusive me passado um orçamento de R$ 390,00 pelo capacitor. Infelizmente, o interesse pelo serviço parece ter mudado drasticamente desde que eles souberam que o aparelho se encontrava dentro da garantia. Prontamente se mostraram desinteressados pelo serviço, alegando o difícil acesso da condensadora, o que segundo eles inviabilizaria o reparo. Eu questionei a Eletrotec se eles não dispunham de equipamento de segurança adequado, como por exemplo uma cinta de segurança, por meio da qual o técnico poderia realizar o serviço. Segundo a Eletrotec, eles não teriam condições de designar um técnico, destacá-lo por um dia com o equipamento adequado, uma vez que o serviço não seria interessante para eles. A pessoa que me atendeu por último disse claramente que era uma discricionariedade deles aceitar ou não a realização de um serviço. Diante disso, eles me orientaram a procurar outra assistência técnica. Agora estou com um aparelho dentro da garantia e sem funcionar, pois a assistência técnica designada para o serviço está criando dificuldades para fazer um serviço dentro da garantia.
Cleone Morelo
21.09.2023
Eletrotec Serviços e Comercio
Nota 10 em organização e atendimento
victor hugo mendonça
31.08.2023
Eletrotec Serviços e Comercio
Agandaram uma data sem me comunicar e no dia não pareceram. Telefones não funcionam, atendente muito mal educada. Se você não quer se estressar, passe longe dessa imundice de estabelecimento
CEED UERJ
19.08.2023
Eletrotec Serviços e Comercio
Péssimo atendimento!!! Agendamos uma visita do técnico para reparo de um purificador de água, mas o mesmo não compareceu e nem sequer deram-se o trabalho de comunicar que ele não viria. Atendimento telefônico também péssimo, atendente muito mal educada. Não recomendamos de jeito nenhum!!
Letícia Cardoso Fontes
15.08.2023
Eletrotec Serviços e Comercio
Horrível, fiz uma denúncia no site da Midea sobre o péssimo serviço" (se é que posso considerar um serviço) feito na "instalação" do meu split
Lhama Carioca
13.08.2023
Eletrotec Serviços e Comercio
Peças da LG pertinho de casa!

Adicionar Avaliação

Mapa

Condomínio Edifício Nazareth - R. Barão de Mesquita, 48 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20540-006
Eletrotec Serviços e Comercio