Havilá Cristais Estr. dos Bandeirantes, 5196 - B - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-114

Havilá Cristais





108 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30
  • terça-feira08:00–17:30




Havilá Cristais Estr. dos Bandeirantes, 5196 - B - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-114




Sobre o Negócio

Havilá Vidros e Cristais (@havilavidracaria) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
+5521964727454
Estr. dos Bandeirantes, 5196 - B - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-114

Horas

  • quarta-feira08:00–17:30
  • quinta-feira08:00–17:30
  • sexta-feira08:00–17:30
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:30
  • terça-feira08:00–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Cajojú - Carlos Júnior
15.11.2023
Havilá Cristais
Trabalho com essa vidraçaria há anos. Sempre fui atendido muito bem, e os serviços são rápidos e de primeira.
Jorge Santo
15.11.2023
Havilá Cristais
Comprei um novo box blindex para meu banheiro e após exaustivas pesquisas encontrei o melhor preço na Havilá e a instalação foi Show.
Fernanda Pereira de Oliveira
10.11.2023
Havilá Cristais
Em outubro de 2018 foram instalados dois espelhos e dois boxes na minha residência. Após 1 ano e 4 meses de uso, o espelho flutuante que instalei no banheiro social está se desfazendo. Eu não moro próximo à praia. Ele está esfarelando próximo ao teto e em uma parte onde nunca cai água.Liguei para loja hoje e, a atendente me informou que é assim mesmo. Os espelhos hoje em dia são feitos em um material inferior e, que a vida útil é curta como dos eletrônicos.Ela ainda alegou que como espelho não tem garantia, eu deveria comprar outro.Ninguém me informou isso no ato da compra. Fiquei decepcionada com o atendimento e justificativa.Então, não indico comprar os produtos dessa loja que são feitos com material inferior, que com um ano você já tem que trocar.ObrigadaRio, 13/2/2020 - 17:19Após o post, a loja por meio da vendedora entrou em contato via telefone e, agendamos uma visita técnica para avaliar o espelho.Rio, 17/2/2020 - 10:55Após a visita técnica no dia 15/2, hoje, a loja entrou em contato informando que os dois espelhos serão substituídos por novos modelos. A estrutura onde fica o LED do espelho flutuante será reaproveitada.Rio, 28/2/2020 - 12:32Como informado nos posts anteriores, a loja entrou em contato comigo para uma visita técnica.O técnico veio em minha residência.A loja constatou o mal estado dos espelhos.A loja propôs a retirada para substituição dos espelhos hoje, no período da manhã.Hoje, às 11h41min, enviei uma mensagem para a loja para saber se ainda viriam para a retirada. O gerente da loja disse que não fará mais a substituição dos espelhos.Não fui informada da mudança de planos. Todo o tempo estive disponível pelo contato telefônico.Sinceramente, não entendi nada.Quem propôs a substituição foi a loja.Em momento algum, inclusive durante a visita técnica, fui informada que o problema dos espelhos foi por causa de mal uso. Aliás, não sei como isso seria possível.Esse espaço do Google é para compartilhar a nossa experiência para ajudar outras pessoas. Essa foi a minha experiência.Em momento algum, a proposta foi denegrir a imagem da empresa. Tanto que quando uma das gerentes pediu para que eu retirasse a postagem do Google, eu me propus a atualizar o texto com o desenvolvimento do caso.E, assim o fiz, desde o primeiro contato da loja após a postagem, como é possível constatar nos histórico de data e hora.Aliás, se necessário, tenho cópias de todas mensagens trocadas com a loja que comprovam a veracidade dos fatos.Continuo não recomendando a loja e seus produtos.Espero que outros clientes tenham uma melhor experiência.
Felipe Ribeiro
08.11.2023
Havilá Cristais
Péssimo atendimento, fujam desse lugar.Empresa completamente desorganizada, já liguei 3 vezes para pagar um serviço que foi feito e não conseguem simplesmente enviar um portador para receber o pagamento.Além disso precisei de outro serviço de instalação de vidros para churrasqueira. Técnico veio ao local, falou que ia retornar no dia seguinte, e simplesmente não apareceu. Entrei em contato novamente com a empresa, dizem que vão enviar o técnico, mas não efetivam a visita.Vale ressaltar a grosseria e a forma ríspida da funcionária Miriam, ao telefone.Havilá NUNCA MAIS!
Ana Beatriz Perdigão Drapier
27.10.2023
Havilá Cristais
Perfeita. Me deram um prazo de 10 dias uteis para a colocação do blindex e instalaram com 5 dias uteis.Tudo o que foi combinado foi feito.Atendimento ma loja como por telefone nota 10.Recomendo
Hellô Tavares
14.09.2023
Havilá Cristais
O funcionário além de tentar empurrar um material mais caro e não compatível com o quadro, rasgou a fita protetora da parte de trás e não recolocou apesar de ser solicitado. NUNCA MAIS VOLTO!!!
Allan Carvalho
01.09.2023
Havilá Cristais
Uma empresa incrível! Recomendo. Fiquei muito satisfeito com a instalação da cortina de vidro realizada por profissionais qualificados e o atendimento bastante atencioso. O serviço ficou a contento e dentro do prazo estabelecido pela vidraçaria. Agradeço a todos a presteza e o alto padrão profissional.
Edvaldo Ribeiro
21.08.2023
Havilá Cristais
Atendimento ótimo e rapidez na execução dos pedidos
Dannyell Cruz
16.08.2023
Havilá Cristais
Sou cliente há mais de 15 anos e seus produtos são de extrema qualidade. O meu box parece intacto depois de anos. E eu amo a simplicidade que eles atendem lá e tiram toda minha dúvida me aconselhando a solução mais em conta para mim. Super indico!
Carla Valente
15.08.2023
Havilá Cristais
Excelente atendimento.Personalizado e profissionais altamente qualificados.Uma soma de bom gosto + qualidade + agilidade.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. dos Bandeirantes, 5196 - B - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-114
Havilá Cristais