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Avaliações recomendadas

Rivia Rezende
12.11.2023
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Melhor plano de saúde que já tive. Muito obrigado pelo ótimo atendimento. Fui muito bem atendido .
Josiely do Vale
27.10.2023
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Plano de saúde é até bom, porém o app e o site tem muita informação que não condiz com a realidade.Infelizmente muitos médicos e clínicas não são credenciados como mostra no app e site. Assim temos que fazer uma busca maior e mais cansativa.Sem contar nos números de telefone que são divergentes aos utilizados pelos locais de atendimento.Decepcionada!
Beatryz Rúbia
03.10.2023
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Péssimo plano de saúde, gerência não serve para nada .Mesmo com o plano em dias e com mais de um ano de contrato tenho dificuldades em fazer exames, plano de saúde com tratamento de SUS.Só contrate quem quiser ser desprezado e passar raiva.
Phabriny Rodrigues
25.09.2023
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Aderi esse plano já tem quase 1 ano para as minhas filhas, não tinha o que reclamar! Mas na data de hoje eu fiquei indignada... Pois mandei o encaminhamento do pediatra para o whatsapp da empresa para atendimento psicológico para minha filha de 4 anos e me agendaram para hoje as 14 horas, chegando lá a psicóloga me fala que não atende crianças! Ou seja, me fez perder horas de serviço e minha filha faltar aula pra nada! Agora tenho que correr atrás para cancelar a guia para não ser cobrado a coparticipação do plano, ligo na central eles passam para outro departamento e não dá em nada! Nem um atestado de comparecimento pude pegar pq não teve atendimento! Deveriam prestar mais atenção no serviço a se fazer! Eu tinha até marcado oftalmologista para ela para o dia 4 de abril, mas decidi cancelar ❌. Pq não tenho tempo para ser desperdiçado atoa! Estou pensando seriamente em cancelar o plano! Decepcionada com esse plano!
Camila Carla
02.09.2023
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Avaliações suspeitas aqui. Hoje liguei no plano pela primeira vez para agendar uma consulta, no começo teve algumas divergências, mas tudo bem. Baixei o aplicativo, pra agilizar"
Gabriel Cruvinel
30.08.2023
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Está pra nascer empresa com atendimento mais ruim que a desse plano de saúde, eu odeio criticar, mas eu cheguei em um nível de ranço que eu preciso descarregar. e evitar que outras pessoas que cheguem até essa postagem, contratem esse plano.Ao contratar o Mais Saúde, peguei o informativo do plano para redução de carência. ao chegar no local para assinar o contrato, descobri que a vendedora não havia colocado o informativo, assim quase perco grande parte da carência devido a um erro bobo, tudo bem, sei que acontece, mas aí continuando o atendimento, o funcionário Wewerton me respondeu que um exame de sangue que preciso fazer é considerado básico, basta eu ir ao laboratório. Me planejei, fiz o jejum, cheguei lá e descobri que não, que é preciso liberação antes pelo plano.Envio mensagem no whatsapp do plano para entender a situação. A atendente Iara me informa que alguns dos pedidos no exame de sangue está em período de carência e me fornece o documento necessário para entregar ao laboratório e fazer o só parte do exame. Aí eu pergunto: Faz sentido eu fazer parte dos exames que o médico pediu pra poder me investigar? Não sei, pedi que a atendente me passasse quais itens do meu pedido eu posso fazer. Ela ao invés de verificar pra mim, me passou uma lista dos exames básicos que o plano faz, e quando pedi que fizesse a verificação, ela me instruiu a ir até o laboratório. É tentar me fazer de palhaço né? A função da pessoa é me atender, ela fala pra eu ir descobrir a informação por mim ou ir até o laboratório?
Nayara Gonçalves
25.08.2023
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Tenho o plano há mais de dois anos, tem me atendido super bem. Com excelentes profissionais!
Sirley Soares
16.08.2023
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Total desrespeito com o paciente. Quase cinco horas dentro de um hospital esperando atendimento. Hospital de pronto socorro, vale ressaltar!!!!!! Decepção me define.

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